Badly Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Queria saber se colocar 2 anéis e ter 3 essências(Exemplo:Sorte 1,2 e 3), vai ativar o bônus por essência de apenas 1 anel, aumentando o dano crítico em 15% no total, ou vai ativar o crítico dos 2 anéis simultaneamente, totalizando 30% de dano crítico extra, gostaria de saber, alguém sabe me responder? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Queria saber se colocar 2 anéis e ter 3 essências(Exemplo:Sorte 1,2 e 3), vai ativar o bônus por essência de apenas 1 anel, aumentando o dano crítico em 15% no total, ou vai ativar o crítico dos 2 anéis simultaneamente, totalizando 30% de dano crítico extra, gostaria de saber, alguém sabe me responder? Veja abaixo. Eu não acho que a descrição está porca, está exatamente igual a do jRO: 魔神の力を増幅する事が 出来る指輪。 ――――――――――――― 物理・魔法攻撃で 与えるダメージ + 5% ――――――――――――― [魔神の腕力1]と 共に装備時、追加で 物理攻撃で 与えるダメージ + 5% ――――――――――――― [魔神の腕力2]と 共に装備時、追加で 物理攻撃で 与えるダメージ + 5% ――――――――――――― [魔神の腕力3]と 共に装備時、追加で 物理攻撃で 与えるダメージ + 5% ――――――――――――― [魔神の知力1]と 共に装備時、追加で 魔法攻撃で 与えるダメージ + 5% ――――――――――――― [魔神の知力2]と 共に装備時、追加で 魔法攻撃で 与えるダメージ + 5% ――――――――――――― [魔神の知力3]と 共に装備時、追加で 魔法攻撃で 与えるダメージ + 5% ――――――――――――― [魔神の迅速1]と 共に装備時、追加で 攻撃速度 + 5% ――――――――――――― [魔神の迅速2]と 共に装備時、追加で 攻撃速度 + 5% ――――――――――――― [魔神の迅速3]と 共に装備時、追加で 攻撃速度 + 5% ――――――――――――― [魔神の体力1]と 共に装備時、追加で MaxHP + 5% ――――――――――――― [魔神の体力2]と 共に装備時、追加で MaxHP + 5% ――――――――――――― [魔神の体力3]と 共に装備時、追加で MaxHP + 5% ――――――――――――― [魔神の集中1]と 共に装備時、追加で 詠唱時間 - 5% ――――――――――――― [魔神の集中2]と 共に装備時、追加で 詠唱時間 - 5% ――――――――――――― [魔神の集中3]と 共に装備時、追加で 詠唱時間 - 5% ――――――――――――― [魔神の幸運1]と 共に装備時、追加で クリティカル攻撃で 与えるダメージ + 5% ――――――――――――― [魔神の幸運2]と 共に装備時、追加で クリティカル攻撃で 与えるダメージ + 5% ――――――――――――― [魔神の幸運3]と 共に装備時、追加で クリティカル攻撃で 与えるダメージ + 5% ――――――――――――― 系列 : アクセサリー 防御 : 0 重量 : 50 要求レベル : 100 装備 : 全ての職業 Anel tem o efeito base de 5% O conjunto é com a essência, não precisa especificar que precisa da essência no anel ou não, se REALMENTE PRECISASSE do anel COM a essência, provavelmente estaria especificado. Anel + Anel se torna 10%. Nenhum combo do jogo ativa mais de uma vez, logo, mais de uma essência repetida não tem efeito algum, e ter um segundo anel não é exatamente necessário, pois dá para pegar: 5%(anel) + 5%(essencia 1) +5%(essencia 2) +5%(essencia 3) = 20% Mais um anel ficaria em 25%, podendo ser substituido pelo reforço/voragem. # 20 caracteres porque quote não conta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deodreoz Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Faz muita diferença o %de atq geral de itens como Voragem pra %atq arma do anel? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vs4 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Faz muita diferença o %de atq geral de itens como Voragem pra %atq arma do anel? A tradução é um pouco confusa, mas pelo meu teste e pelo funcionamento do mesmo em outros Servidores, o Atk% do Anel é o mesmo Atk% de um Voragem. Quando o anel se refere a "Ataque da Arma" ele se refere a todo e qualquer ataque que não seja provindo de Status Ataque, isto é, todo ataque que não parte de Atributos (For, Dex, Sor, entende?), sendo assim, aplicado a todo e qualquer ataque provindo de equipamentos No teste que eu gravei com o mesmo na classe Sicario, e com link algumas mensagens acima, é possível verificar o que estou afirmando Ao equipar dois Aneis do Capiroto (For 3 e For 2), e depois um Anel e um Voragem (Novamente For 3 e For 2), é possível verificar uma diferença de Dano de somente 1%, exatamente a mesma diferença de Atk% do Anel e do Voragem Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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