Ir para conteúdo

Manutenção Agendada 06/09


Ritsuma

Posts Recomendados

Oi pessoal

 

 

Seguinte: foi necessário desativar os Mapas Especiais durante o dia de hoje por conta de um grande problema.

Realizaremos uma nova manutenção amanhã, na parte da manhã, para reinserir o evento de maneira corrigida.

No entanto, todas as outras features continuarão ativas no jogo.

 

 

Você pode visualizar maiores informações neste link: https://goo.gl/oYy7mL

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte, nesses ultimos meses o servidor parece que está completamente abandonado, vocês estão só socando equipamentos no servidor mas não estão frizando o real problema, que é os dc's, lags em instancias, no up cotidiano, . Isso está ficando insuportavél de se aturar, prefiro que vocês passem um mês se ter novidades alguma do que ficar esse lag que ja vem acontecendo a oque? 6 anos que tenho de ragnarok? Posso não ser um veterano e minha internet pode nem ser la essas coisas, mas ja testei outros servidores de ragnarok e adivinha? Sem problemas algum. O Iro como por exemplo, roda sem lag algum. :D se vocês não conseguem fazer algo legal, poderiam pedir ao menos dicas pra poder fazer um servidor bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente eu reforço e apoio sua reclamação. O pior problema do Server é a instabilidade mesmo. Se não tivesse isso com certeza a reclamação seria mínima. Com isso abre até brecha para se pensar que o que falta mesmo é investimento no servidor e na capacitação do TI.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o problema é que faz manutenção TODA semana, mas o lag continua, eu fico pensando como os players conseguem deixar as lojinhas deles funcionando,pq eu deixou minha lojinha por 30 minutos e já tomo um DC, chego do trabalho achando que vendi meus itens, meu char não ficou nem meia hora logado, TRISTE!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é o seguinte, a level up soca evento, item por rops, uma porrada de coisa no servidor, mas não toma as devidas providências pra que possamos usufluir do mesmo. Um exemplo claro disso foi em julho deste ano na temporada da cheffenia, onde ocorreram várias queixas de dc e lag dentro da instancia, sendo que isso nem deveria ocorrer. Semana passada fui tentar pegar job 70 com meu criado na torre e todo mundo tomou dc, fora as travadas bruscas que ocorreram. Ai depois vem querendo dar medicina e uns manuais pra gente, mas eles se esquecem que char 175 não usa medicina.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá dificil não xingar, mas vamos lá:

 

Nâo tem como ter mapa especial com lag. A conta é bem simples. pouco mais de 1h depois de abrir o servidor já voltou a lagar.

 

Impossível fazer mob no mapa sem morrer.

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal

 

 

Seguinte: foi necessário desativar os Mapas Especiais durante o dia de hoje por conta de um grande problema.

Realizaremos uma nova manutenção amanhã, na parte da manhã, para reinserir o evento de maneira corrigida.

No entanto, todas as outras features continuarão ativas no jogo.

 

 

Você pode visualizar maiores informações neste link: https://goo.gl/oYy7mL

 

 

Obrigado!

 

Ritsuma, novamente nenhuma alteração no mapa dos Homúnculos ? , nem na próxima manutenção a previsão de adição de ra_fild09 para a comunidade ?

 

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

:confused::confused::confused:

Oi pessoal

 

 

Seguinte: foi necessário desativar os Mapas Especiais durante o dia de hoje por conta de um grande problema.

Realizaremos uma nova manutenção amanhã, na parte da manhã, para reinserir o evento de maneira corrigida.

No entanto, todas as outras features continuarão ativas no jogo.

 

 

Você pode visualizar maiores informações neste link: https://goo.gl/oYy7mL

 

 

Obrigado!

 

 

Já cheguei a conclusão várias vezes que a LUG é uma empresa extremamente mercenária.

jogo Rag a uns 10 anos mais ou menos já gastei muuuuuito dinheiro com o jogo e hj eu não me atrevo a gastar. As vezes gasto o básico do básico e mesmo assim quando decido gastar pra jogar mapas ou algo que me atrai "coisa difícil de acontecer" ou não consigo por vários motivos que todos aqui já citaram, lags, erros de scrip, DCS constante, bugs e por ai vai...

agora não sei como mas aconteceu ou outro error "FALHA AO ESCREVER O ARQUIVO".

como disse o colega acima, ta muito difícil de não xingar a LUG.

Alguém poderia me ajudar com esse erro?

Link para o comentário
Share on other sites

:confused::confused::confused:

 

 

Já cheguei a conclusão várias vezes que a LUG é uma empresa extremamente mercenária.

jogo Rag a uns 10 anos mais ou menos já gastei muuuuuito dinheiro com o jogo e hj eu não me atrevo a gastar. As vezes gasto o básico do básico e mesmo assim quando decido gastar pra jogar mapas ou algo que me atrai "coisa difícil de acontecer" ou não consigo por vários motivos que todos aqui já citaram, lags, erros de scrip, DCS constante, bugs e por ai vai...

agora não sei como mas aconteceu ou outro error "FALHA AO ESCREVER O ARQUIVO".

como disse o colega acima, ta muito difícil de não xingar a LUG.

Alguém poderia me ajudar com esse erro?

 

Tenta reiniciar seu pc e depois reiniciar a senha do seu wifi ou conexão por cabo.

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei por meia hora durante o almoço e aparentemente estava ok no mapa dos magmarings (Valhala). Espero que quando eu voltar a jogar durante a noite ainda esteja assim!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...