Ir para conteúdo

Raegal

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raegal

  • Data de Nascimento 08/08/1988

Conquistas de Raegal

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. comecei a seguir o guia, estou voltando a jogar depois de anos parado! Muito obrigado
  2. o problema é que faz manutenção TODA semana, mas o lag continua, eu fico pensando como os players conseguem deixar as lojinhas deles funcionando,pq eu deixou minha lojinha por 30 minutos e já tomo um DC, chego do trabalho achando que vendi meus itens, meu char não ficou nem meia hora logado, TRISTE!!!!
  3. e de novo DC ao entrar no personagem! Ta complicado.
  4. Boa tarde galera, estou a muito tempo sem jogar e a nostalgia bateu, reuni uns amigos e estou voltando ao Ragnarok. Vou jogar no servidor Thor mesmo, pois já tenho uma conta e alguns equipamentos pra iniciar lá. Antes de voltar assisti muitos videos e fiquei com muita vontade de jogar de Feiticeiro, encontrei um ótimo guia aqui no forum, que inclusive está na minha barra de favoritos. O problema é o seguinte, eu estou a alguns anos sem jogar, muita coisa mudou e vou começar do zero ate pra conhecer o jogo de novo, os guias que encontrei todos já pulam pra parte das classes avançadas, e eu como um bom newbie que sou, estou perdido no caminho de como chegar ate lá. Minha duvida é, como começar? Qual a maneira mais rápida de eu me equipar e ser forte para chegar ao level 99? Quais equipamentos usar? Tenho 120kk em zenys e 11.750 ROP's. Meu foco é PVM, quero upar o mais rápido possível e na maior parte do tempo solo. Desde já agradeço.
  5. Acabei de ver numa noticia bem antiga que temos manutenção semanal as terças-feiras. Peço que desconsiderem o tópico e se a staff da LUG ler essa postagem, peço também que melhorem seus meios de comunicação com os jogadores, pois no site oficial não tem nada avisando que estamos em manutenção. E jogadores novos como eu não tem condições de saber isso sozinhos.
  6. Bom dia, de ontem pra hoje não estou conseguindo logar no servidor, fica dando a mensagem: Não é possível conectar ao servidor. Já tentei de todas as formas, executar o jogo como administrador, reiniciar meu modem, reinstalar o jogo etc. O foda é que acabei de por uma plano vip no servidor Thor, não sei o que esta acontecendo, mas se não for resolvido tem como eu pedir reembolso? Faz 3 dias que to jogando nesse server oficial e tenho lag frequente, tomo disconect toda hora e agora esse problema. Se continuar assim é melhor ir jogar num server privado.
  7. Andei vendo uns videos e gostei muito do caçador critico de falcão. O que você me indicaria?
  8. Fala galera, sou novo no ragnarok, e gostaria de uma ajuda, procurei no fórum mas só tenho encontrado guias de classes mais avançadas. Estou querendo iniciar com um arqueiro, gostaria de saber qual build ideal para evoluir mais rápido e sem muito sofrimento. Locais que eu possa upar e etc. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...