Ir para conteúdo

Mas já caiu?


Cel. Vega

Posts Recomendados

Já sabendo da situação atual do servidor, não me surpreende o servidor já ter caído, mesmo apenas duas horas após o fim da manutenção semanal, já que implementaram os Mapas Especiais. De qualquer forma, fica aqui minha indignação.

 

Torço para que a equipe consiga resolver mais esse abacaxi e que a gente possa aproveitar o aniversário do bRO sem dores de cabeça.

:)

Editado por Cel. Vega

@Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tinha gente entrando nos especiais sem pagar nada

 

Por essa eu não esperava kkkkkkkkkkkkk' Esse pessoal da TI tá ó!

@Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, soh dpois do jogo da Seleção Brasileira! Deutschland 7x1 BRO

 

Já dizia o filósofo Sun Tzu: 7 a 1 foi pouco! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

@Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não me surpreende. Além do bug de estar dando pra entrar sem o passe (não testei, até porque eu comprei o passe e entrei, mas alguém da minha PT comentou que estava dando pra entrar sem) o servidor ainda continua completamente ruim, travando horrores, e não fui só eu que presenciei isso, todo mundo da PT estava reclamando de lag (no caso, na sala 130+ do servidor Thor).

 

Se rolar rollback, acho ridículo por parte da LU!, visto que, gastei manuais, upei meu nível SEM abusar do bug e vou perder o nível / exp que peguei só porque alguns "ixpertinhos" querem se dar bem em cima de tudo? Nem é justo.

 

Enfim, como já falaram, 13 anos mantendo a tradição de manutenção extaordinária após um evento. Só me espanta como Old GH não precisou de uma...

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Se rolar rollback, acho ridículo por parte da LU!, visto que, gastei manuais, upei meu nível SEM abusar do bug e vou perder o nível / exp que peguei só porque alguns "ixpertinhos" querem se dar bem em cima de tudo? Nem é justo..

Não foram "ixpertinhos" , se vc tivesse comprado o passe do último especiais era só clicar no npc e entrar.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ia ser legal se desse um Rollback, pro meu Sicario 110 voltar a ser um Algoz 99 '-'

Sim, terminei a quest do Sicario e gastei 50 medicinas nesse meio tempo '-'

@Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

melhor eles arrumarem logo o servidor. me parece que tinha gente entrando nos mapas especiais sem ticket e tambem gente sem rops comprando os itens na loja de rops. tomara que dê um reset nas acc's que fizeram isso e um banzinho maroto de pelo menos 1 semana ai.

rollback em todo mundo é sacanagem mas não duvido nada.

Lug é Lug né kûmpadì.

 

e sorte que contra Noruega foi só 6 x 0.

pq estou achando que o 7 x 1 foi pouco mesmo. Hu3

Link para o comentário
Share on other sites

Já sabendo da situação atual do servidor, não me surpreende o servidor já ter caído, mesmo apenas duas horas após o fim da manutenção semanal, já que implementaram os Mapas Especiais. De qualquer forma, fica aqui minha indignação.

 

Torço para que a equipe consiga resolver mais esse abacaxi e que a gente possa aproveitar o aniversário do bRO sem dores de cabeça.

:)

Que eles resolvam e nos proporcionem medicinas USHAUSHAUSHAU, brincadeira a parte, triste ter caido, mas, fazer o q né? espero q volte pra eu poder marcar minha presença

 

Só quero ver como eu vou garantir meu "Logue e Ganhe" com o servidor off e sem previsão de retorno.

 

Jaja eles trocam para Dc e Ganhe, mas relaxa a presença só conta depois das 16h se nao me engano ou a recompensa só cai no torsen depois das 16h, algo assim

 

tinha gente entrando nos especiais sem pagar nada

Br é Br SUHASUAHSU em menos de 2h ja descobriram um "bug"

 

nossa fui logar pra marcar o ponto e cadê o server T-T

 

Triste, eu loguei na hora que abriu porem acho q só marca depois das 16h se nao me engano

 

Absurdo de sacanagem se der rollback, eu botei rops pra comprar o ticket ,demorou mais de 2 h pra cair na conta, até ai beleza

 

Problema eh que nesse meio upei uns 2 lvls em juperos enquanto o rops nao entrava

 

Se der rollback me desanima completamente de jogar

 

Up de novo, gogo desanima nao, mas se desanimar desenrrola os rops ai =D

 

Bom, não me surpreende. Além do bug de estar dando pra entrar sem o passe (não testei, até porque eu comprei o passe e entrei, mas alguém da minha PT comentou que estava dando pra entrar sem) o servidor ainda continua completamente ruim, travando horrores, e não fui só eu que presenciei isso, todo mundo da PT estava reclamando de lag (no caso, na sala 130+ do servidor Thor).

 

Se rolar rollback, acho ridículo por parte da LU!, visto que, gastei manuais, upei meu nível SEM abusar do bug e vou perder o nível / exp que peguei só porque alguns "ixpertinhos" querem se dar bem em cima de tudo? Nem é justo.

 

Enfim, como já falaram, 13 anos mantendo a tradição de manutenção extaordinária após um evento. Só me espanta como Old GH não precisou de uma...

 

Rollback seria o mais certo, e sobre manutenção extraordinaria deveria se chamar manutenção de emergencia pq nao tem nada de extraordinario nessas manutenções

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...