Ir para conteúdo

Hackers de plantão. SOCORRO


Hela

Posts Recomendados

Da pra eu usar o mesmo fone de ouvido no celular e no pc? Ao mesmo tempo!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tem link de alguma loja?

 

http://www.pontofrio.com.br/audio/FonesdeOuvido/fone-de-ouvido-headphone-cabo-adaptador-7286846.html?IdProduto=3944381&recsource=btermo&rectype=p1_op_s4

 

mas é de loja parceira.. foi o mais barato que achei, os outros eram 30~50 reais

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eaeee fendil!!! Quando tempo!

 

Brigado aos dois! S2

 

Eu passo muito tempo no pc e esse povo fica me mandando audio no zap, me dá uma raiva ter q ficar "tira fone, põe fone".

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eaeee fendil!!! Quando tempo!

 

Brigado aos dois! S2

 

Eu passo muito tempo no pc e esse povo fica me mandando audio no zap, me dá uma raiva ter q ficar "tira fone, põe fone".

 

 

^

pena que é horrível e a conexão cai sem motivos

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

^

pena que é horrível e a conexão cai sem motivos

 

http://www.greenbot.com/article/2993199/android/how-to-turn-off-doze-mode-for-specific-apps-in-android-marshmallow.html

 

Desativa a otimização de bateria em específico no APP.

Muitas vezes o problema é relacionado ao sleep que desativa a comunicação pra economizar bateria, o processo varia entre as plataformas o que gera o "aparelho desconectado".

 

Basicamente > Otimizações de bateria = desconexão no web

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.greenbot.com/article/2993199/android/how-to-turn-off-doze-mode-for-specific-apps-in-android-marshmallow.html

 

Desativa a otimização de bateria em específico no APP.

Muitas vezes o problema é relacionado ao sleep que desativa a comunicação pra economizar bateria, o processo varia entre as plataformas o que gera o "aparelho desconectado".

 

Basicamente > Otimizações de bateria = desconexão no web

 

Então, eu já tentei e não rolou, mesmo com atualização em 2º plano (iOS) ativada e fora do modo economia de bateria depois de alguns minutos ele perde a conexão e eu tenho de desbloquear o celular e abrir o app.

 

Acabei deixando tudo desativado mesmo p/ tentar economizar bateria já q não teve resultado.

 

Mandei e-mail p/ o super suporte deles e a resposta foi "Se o WhatsApp estiver inativo em seu telefone, você verá uma notificação informando que seu telefone não está conectado. Para resolver isso, certifique-se de que seu aparelho não está fechando o WhatsApp no plano de fundo enquanto sua tela está desligada ou bloqueada."

jura? haha

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu já tentei e não rolou, mesmo com atualização em 2º plano (iOS) ativada e fora do modo economia de bateria depois de alguns minutos ele perde a conexão e eu tenho de desbloquear o celular e abrir o app.

 

Acabei deixando tudo desativado mesmo p/ tentar economizar bateria já q não teve resultado.

 

Mandei e-mail p/ o super suporte deles e a resposta foi "Se o WhatsApp estiver inativo em seu telefone, você verá uma notificação informando que seu telefone não está conectado. Para resolver isso, certifique-se de que seu aparelho não está fechando o WhatsApp no plano de fundo enquanto sua tela está desligada ou bloqueada."

jura? haha

 

Infelizmente por ser Apple o leque de soluções se fecha.

É uma plataforma bem estrita =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...