Ir para conteúdo

Onde Investir ?


Mr.Jeff

Posts Recomendados

Tenho um Sorc Caster como main porem estou a tanto tempo sem jogar

que nao tenho a minima ideia de onde investir os 400 KKs que tenho

 

Ele é Full PvM e upa com auxilo de Linker

R8xOgHo.jpg

disponho destes equips e de 400kks

upo atualmente em Juperos

 

a maior dificuldade ( e bem easy upar com isso na vdd mas se nao for rico e ter tempo nao da pra focar muitas classes) é na verdade o cast e as travadas quando tomo porrada

Para maior comprenção dos equips novas screens

Pw9bmxq.png

7mVYhJv.png

pyB0YCf.png

tQzL74J.png

Ope2TN7.png

iDlgYWS.png

cCDhjqF.png

P8vdEvd.png

Editado por Mr.Jeff
Link para o comentário
Share on other sites

Botas temporais são interessantes, ajudariam muito early, mas você pode farmar elas de graça a partir do 130, não recomendo comprar agora a não ser que esteja muito barato no seu servidor uma com pedra da conjuração(10%).

 

Um reset seria necessário, mas Orelhas de Kardui são EXCELENTES e ajudam bastante no cast(15% no 120 de dex), além disso combariam com a redução de cast fixo das botas temporais de DEX. Sem mencionar o bônus cavalar de MATK que oferecem.

 

A touca de pijama eu trocaria, ela é muito boa durante o UP e o custo é baixo, mas é um upgrade a se considerar no futuro.

Como você já tem um cajado de espinhos da escuridão, seria interessante combar com a Tiara Gótica de Espinhos.

Aliás, se seu cajado não estiver encantado, você pode encantar ele pra reduzir ainda mais o cast.

Editado por NickStarMaster
Gramática

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Botas temporais são interessantes, ajudariam muito early, mas você pode farmar elas de graça a partir do 130, não recomendo comprar agora a não ser que esteja muito barato no seu servidor uma com pedra da conjuração(10%).

 

Um reset seria necessário, mas Orelhas de Kardui são EXCELENTES e ajudam bastante no cast(15% no 120 de dex), além disso combariam com a redução de cast fixo das botas temporais de DEX. Sem mencionar o bônus cavalar de MATK que oferecem.

 

A touca de pijama eu trocaria, ela é muito boa durante o UP e o custo é baixo, mas é um upgrade a se considerar no futuro.

Como você já tem um cajado de espinhos da escuridão, seria interessante combar com a Tiara Gótica de Espinhos.

Aliás, se seu cajado não estiver encantado, você pode encantar ele pra reduzir ainda mais o cast.

 

Bem jogo no thor e bem uma bota destas nao seria mal negocio pois a maiorias dos meu personagens usufruem de DEX alta

kardui beeem vou ler a descrição do equipamento e ver qual é o preço

Mas um tutorial antigo sobre feiticeiros recomendava investimentos em pontos brutos de int e nao em MATK mas esse item e bem falado entao deve ser superior realmente

 

Resetar... bem a intenção ja é colocar 120 de DEX/INT eu coloquei ponto demais em ViT ?

 

o Cajado tem encanto de 10% e de Dex ja considerei trocalo por um Cajado Mental vou avaliar essa Tiara de espinhos

Link para o comentário
Share on other sites

As orelhas valem quase 75 pontos de INT, é um investimento excelente além disso os pontos de DEX são úteis futuramente pra ter IC por atríbutos.

 

Não precisa resetar, reset apenas se fosse realmente necessário o boost imediato que a Kardui iria conferir, mas não é necessário, os pontos de VIT estão muito bem distribuídos e vão ajudar na sobrevivência nos mapas.

Editado por NickStarMaster
Gramática(De novo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As orelhas valem quase 75 pontos de INT, é um investimento excelente além disso os pontos de DEX são úteis futuramente pra ter IC por atríbutos.

 

Não precisa resetar, reset apenas se fosse realmente necessário o boost imediato que a Kardui iria conferir, mas não é necessário, os pontos de VIT estão muito bem distribuídos e vão ajudar na sobrevivência nos mapas.

 

vi a descrição e preço do item ele é surpreendentemente barato pelas vantagens e espaco que ocupa pois ocuparia um espaço que nao uso slotado

Link para o comentário
Share on other sites

As orelhas valem quase 75 pontos de INT, é um investimento excelente além disso os pontos de DEX são úteis futuramente pra ter IC por atríbutos.

 

Não precisa resetar, reset apenas se fosse realmente necessário o boost imediato que a Kardui iria conferir, mas não é necessário, os pontos de VIT estão muito bem distribuídos e vão ajudar na sobrevivência nos mapas.

 

Não valem muita INT por que a INT entra diretamente nas escalas das habilidades de Sorcerer :/ Onda psíquica por exemplo tem um dano total de [(2450% + 21 x INT)*multiplicador do nível de base], não adianta muito ter um monte de AtkM se os multiplicadores das habilidades forem baixos.

 

Ainda assim, 120 INT/120 DEX é padrão pra Sorcerer hoje em dia e com os novos equips que virão será mais ainda. Eu não recomendo um reset de atributos (que custa pelo menos 160kk em Valhalla, acredito que mais ainda em Thor) só pra isso, principalmente por que a Bota Temporal de DEX é pouco útil pra um Sorcerer (Pó de Diamante não possui cast fixo e todas as outras habilidades possuem no máximo 1s, que pode ser reduzido totalmente com o Vayu). Ainda assim, uma Kardui vai ser útil no futuro e é um item relativamente barato.

 

Recomendo upar e investir os pontos o quanto antes em INT e DEX pra ter uma maior disponibilidade de itens úteis. Vou citar alguns itens úteis que melhorarão muito seu desempenho:

 

Temporais INT com Encantamento 5 e Epifania: pode oferecer mais de 100 pontos de AtkM no total, além dos 10% cast variável. Quando ativar o efeito da Epifania você alcança IC por atributos e como a INT entra diretamente no calculo das habilidades com +200 o dano da Onda triplica. Aqui você pode adiantar sua vida comprando uma bota de int com encantamento 3 ou 4, que deve ser vendida por poucos kks e já vai te ajudar com um pouco de AtkM e cast.

 

Orelhas Kardui: AtkM de acordo com a DEX. Não recomendo o reset, mas foque em pegar pelo menos os 108 DEX o quanto antes pra garantir o bonus de cast.

 

Combo Orbe Arcana + Tiara: É um combo bem caro, mas uma das melhores opções atuais pra Sorcerer. Garante 20% dano com magias de Vento e Terra, vários pontos em INT/VIT e %AtkM, MUITO cast além da resistência a humanóide que torna a melhor opção pra WoE e PVP. Infelizmente é bem caro, o combo sai por volta dos 900kk em Valhalla, não sei quanto ao thor.

 

Tiara Gótica de Espinhos refinada: Bastante %AtkM e combo com o cajado de espinhos. É uma opção eficiente na maioria dos cenários PVM.

 

Eu diria que por enquanto são esses itens que fariam alguma diferença relevante pra você, o negócio é focar no up mesmo pra alcançar 120 DEX e INT o quanto antes. A Vit vai te ajudar a sobreviver e também a recuperar SP com Indulgir quando ativar o bonus da temporal.

Link para o comentário
Share on other sites

uma kardui e uma bota de int com encanto 5 epifania pro PvM ja ta matando a charada entao

a Tiara Gotica nao to achando não viu hahahaha mas assim que vela vou considerar a compra

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176487-Discuss%E3o-Tiara-G%F3tica-de-Espinhos

Esse tópico tem os stats dela, você pode ignorar a discussão se desejar.

 

 

Te mandei uma PM.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...