Ir para conteúdo

Dupla rumo ao 175 Valhalla.


Paradise

Posts Recomendados

Boa tarde Piazada.

 

Tentei achar um local exato para postar este tópico mas não achei, se existir eu transfiro.=D

 

Bom...estou procurando alguém para duplar (ou trio) no valhalla para alcançar o sonhado 175.

 

Não tenho habilidade de conseguir isto sozinho e achar pt está difícil.

 

Jogo normalmente das 10:45 pm até 01:00.

 

Tenho os seguintes chars ( a escolha de qual iremos upar fica a escolha do parceiro =D) :

 

Bio 150

Shura 148

Ranger 126

GX 120

WL 125

AB 115 (adoramus)

Feiticeiro 115

Desordeiro 99/65

Mestre-Ferreiro 99/70

Ninja (top da balada) 70/?

 

De preferencia alguém que tenha headset para conversar no discord, pois eu sou burro e gostaria de transmitir isso.

 

Vlw.

Editado por Paradise
add o Ninja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é uma questão de habilidade, e sim $habilidade$.

 

Pior que acho que é falta de dedo mesmo, pq tenho itens bons para todos os chars (nenhum godly ou carta mvp mas equips tops)...

Exemplo é meu bio que só falta o diadema de serafim pra fechar os equips...(mas nao vou pagar 550kk nem a pau)

Editado por Paradise
Burrice cara =[

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem logo a AB [141] porque procurar as pessoas para fazer algo no Valhala é tenso e eu não fico muito tempo online e quando fico é no máximo para fazer um Pesadelo Musical. Em todo caso se precisar estarei livre para up. Só combinar. ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,

eu to jogando com mais 2 amigos, e somos todos noobs =P.

se vcs quiserem jogar conosco, só procurar in-game.

 

hoje vamos tentar fazer uma torre yolo a partir das 20:30.

Eu sou rk 131, um dos meus amigos ta de sinx 95 e o outro ta com o arcano 120.

 

Meus chars:

Gingolino_AS - meu rk

JailsonM - meu vendedor de tralha

Gingolizio - meu stalker que to upando agora, mais provável me achar nele.

 

 

OBS: Usamos o twitch voice para comunicação, mas também temos discord Gingolino#6713

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu to jogando com mais 2 amigos, e somos todos noobs =P. se vcs quiserem jogar conosco, só procurar in-game. hoje vamos tentar fazer uma torre yolo a partir das 20:30. Eu sou rk 131, um dos meus amigos ta de sinx 95 e o outro ta com o arcano 120. Meus chars: Gingolino_AS - meu rk JailsonM - meu vendedor de tralha Gingolizio - meu stalker que to upando agora, mais provável me achar nele. OBS: Usamos o twitch voice para comunicação, mas também temos discord Gingolino#6713
Pode Crer Doido. Ontem fiquei meio traumatizado com instancias pq tava tomando DC toda hora...mas podemos tentar sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...