Ir para conteúdo

malditocadastro

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de malditocadastro

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pois é, estou procurando algo mais "orgânico" e talvez seja por aí mesmo!
  2. Entra lá e vamos jogar um hora! https://discord.gg/Dnj2c4p
  3. Só consigo jogar mmo em grupo e para me divertir. Não consigo simplesmente jogar para conseguir níveis se não tiver um mínimo de graça ou for algo maçante! Sempre procuro grupos low level e possuo grande dificuldade em conseguir. Podem me dar sugestão em como ser mais bem sucedido nessa empreitada? Desde já agradeço a atenção!
  4. Resolvido da mesma forma que deu problema, do nada! Apesar que somente depois dessa atualização extraordinária que isso foi acontecer!Já tinha enviado um ticket e a LUG informou para eu "me virar" com meu provedor, praticamente, pois o problema é por eu ter um ping muito alto para o jogo, não levando em conta o fato de eu ter jogado meses com essa conexão instável e nunca ter experimentado um problema assim antes, no máximo problemas com lag ou disconexões normais para todos.Obrigado iMatteus pelas respostas.
  5. Alguém dá uma idéia do que pode ter acontecido, é muito estranho de uma hora para a outra isso ter acontecido!Estava jogando normalmente e logo em seguida não conseguia conectar no servidor novamente, após escolher o mesmo.
  6. Já fazem 2 dias que sempre aparece a mensagem "não foi possível conectar-se ao servidor", após inserir a senha e nome de usuário e escolher o servidor (tanto Asgard quanto Thor).Do nada começou esse problema e o jogo está atualizado normalmente pelo que percebo. Não sei o que fazer!
×
×
  • Criar Novo...