Ir para conteúdo

Botas gigantes + serafim vale a pena?


Lazarento

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
Temp o maior dano é com set da luz, então vai 120 int mas pela serafim e não pelas botas

Mesmo havendo os 40% de dano do arco (independente de flecha), +40% de dano na tempestade, +50% de dano em mvp?

Mesmo sem a % de STR + possibilidade de utilizar outro acessório pra dano + FAW + armadura do dragão vermelho +11? (+20% de dano mvp)

 

Acho que a build gigante tá sendo mais vantagem, precisamos de alguém bonado pra testar lol

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo havendo os 40% de dano do arco (independente de flecha), +40% de dano na tempestade, +50% de dano em mvp?

Mesmo sem a % de STR + possibilidade de utilizar outro acessório pra dano + FAW + armadura do dragão vermelho +11? (+20% de dano mvp)

 

Acho que a build gigante tá sendo mais vantagem, precisamos de alguém bonado pra testar lol

 

Eu peguei hoje o perga, sinceramente eu estou utilizando o set gigante pela resistência que ele me da, para ele ter um dano próximo ao set da luz você precisa investir alto valor em força, coisa que eu por enquanto tenho apenas 29, talvez eu teste após os especiais, agora não tenho tempo vai dar bem aproximado o dano do set da luz+ capiroto str x set gigante+ voragem e capiroto com as essências de str, isso claro se eu colocar 7-9x str, coisa que já reduz a eficiência do char para outras modalidades

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo havendo os 40% de dano do arco (independente de flecha), +40% de dano na tempestade, +50% de dano em mvp?

Mesmo sem a % de STR + possibilidade de utilizar outro acessório pra dano + FAW + armadura do dragão vermelho +11? (+20% de dano mvp)

 

Acho que a build gigante tá sendo mais vantagem, precisamos de alguém bonado pra testar lol

 

Vantagem nenhuma usar Armadura de Dragão em Ranger.....sendo que a Armadura do Set da Luz +11 vai dar 22% de Dano a Distancia(sem contar a possibilidade de encantar com mira) .

 

E não tem segredo nenhum :

Set da Luz vai ser e sempre será melhor pra Tempestade.

Set Gigante melhor pra Disparo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vantagem nenhuma usar Armadura de Dragão em Ranger.....sendo que a Armadura do Set da Luz +11 vai dar 22% de Dano a Distancia(sem contar a possibilidade de encantar com mira) .

 

E não tem segredo nenhum :

Set da Luz vai ser e sempre será melhor pra Tempestade.

Set Gigante melhor pra Disparo.

 

MAAAAIS OU MENOS, tipo, tem que dar equilíbrio ao dano, se você já tem muito dano de mira, a cota pode Dragão pode superar sim, ilimitado são poucas malhas que ganham, lembrando que nem a minha ganha, da quase elas por elas e uso uma +13 mira3 dex2

Um belo exemplo disso é a carta esqueleto arqueiro que já perdia para AK e hoje com ilimitar aumentou a distancia de dano de uma e outra

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Set da luz ainda é o melhor pra dano na tempestade. Já foi testado.

Tem o Link?

 

Eu fiz um compilado aqui:

Combo da Luz com malha +11 = 55% de dano a distancia + 50% na tempestade (contando tudo, refino + bonus do acessorio +3% dist).

Combo gigante = +40% dano tempestade (combo) + 50% dano em boss. (sem contar os 40% do arco da descrição, já que outros arcos tem 50% com flechas, perdendo 10% de dano).

Combo gigante ainda possibilita uma capa melhor (FAW 3-3-3 dá 18% ranged, +5% ranged de 100 de dex) e um acessório melhor (voragem, nao penso em usar capiroto).

A vantagem em damage não seria do combo Gigante? Já que 40% dano tempestade + 50% em boss e mais a possibilidade de 23% ranged na capa + acessório melhor?

 

To muito na duvida disso pois estou montando build específica pra temp em combo gigante (colocarei str a partir do lvl 140).

Link para o comentário
Share on other sites

Tem o Link?

 

Eu fiz um compilado aqui:

Combo da Luz com malha +11 = 55% de dano a distancia + 50% na tempestade (contando tudo, refino + bonus do acessorio +3% dist).

Combo gigante = +40% dano tempestade (combo) + 50% dano em boss. (sem contar os 40% do arco da descrição, já que outros arcos tem 50% com flechas, perdendo 10% de dano).

Combo gigante ainda possibilita uma capa melhor (FAW 3-3-3 dá 18% ranged, +5% ranged de 100 de dex) e um acessório melhor (voragem, nao penso em usar capiroto).

A vantagem em damage não seria do combo Gigante? Já que 40% dano tempestade + 50% em boss e mais a possibilidade de 23% ranged na capa + acessório melhor?

 

To muito na duvida disso pois estou montando build específica pra temp em combo gigante (colocarei str a partir do lvl 140).

 

Você só não pode esquecer que a partir do ponto que vc não está usando o Set gigante o uso do Arco gigante não se torna obrigatório, é aonde entra a Besta Grande + o Set da luz .

Tenho os 2 Set's man.

Luz com Armor +13 e Besta +13 e Gigante com Arco +13 tbm.

É como eu falei acima Set da Luz + Besta Grande ganha FÁCIL em dano da tempestade, uns 70~80k a + por tempestade em mvp's .

Porém ainda prefiro muito mais o Set gigante pra Instâncias, aonde os mvp's não telam e vc pode usar as traps sossegado .

Meu Ranger com 30 de STR ta batendo 2.5kk no Amdarais com Disparo .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você só não pode esquecer que a partir do ponto que vc não está usando o Set gigante o uso do Arco gigante não se torna obrigatório, é aonde entra a Besta Grande + o Set da luz .

Tenho os 2 Set's man.

Luz com Armor +13 e Besta +13 e Gigante com Arco +13 tbm.

É como eu falei acima Set da Luz + Besta Grande ganha FÁCIL em dano da tempestade, uns 70~80k a + por tempestade em mvp's .

Porém ainda prefiro muito mais o Set gigante pra Instâncias, aonde os mvp's não telam e vc pode usar as traps sossegado .

Meu Ranger com 30 de STR ta batendo 2.5kk no Amdarais com Disparo .

 

Esqueci completamente da besta +13, esse arco é absurdo.

 

Valeria a pena com uma build 80-100 str, quando lançasse o novo acessório do combo gigante?

 

Pra quem não sabe:

ATQ+5%

+2% dano no tempestade de flecha a cada 10 str (5% a mais a cada 10 no combo).

Arco com Refino +9 = +15% dano em boss + 15% no disparo certeiro + 15% no tempestade de flecha. (ou caso eu tenha interpretado errado, +15% de dano em boss + 10% disparo +10% tempestade).

 

Acredito que possa ficar superior.

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci completamente da besta +13, esse arco é absurdo.

 

Valeria a pena com uma build 80-100 str, quando lançasse o novo acessório do combo gigante?

 

Pra quem não sabe:

ATQ+5%

+2% dano no tempestade de flecha a cada 10 str (5% a mais a cada 10 no combo).

Arco com Refino +9 = +15% dano em boss + 15% no disparo certeiro + 15% no tempestade de flecha. (ou caso eu tenha interpretado errado, +15% de dano em boss + 10% disparo +10% tempestade).

 

Acredito que possa ficar superior.

 

Na >>>MINHA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

http://calculator.crmindexer.org

 

Seleciona Arrow Storm, coloca os valores corretos, e vc terá seu dano 100% preciso.

 

 

Quanto a Set da Luz + BxB ser eternamente o melhor set pra AS, isso vai acabar mudando, mas depende de o bRO receber alguns itens do kRO e um do jRO.

 

jRO:

 

 

Giant's Protection[1]

item03.jpg

Accessory, def and mdef 0, required level : 1, 50 weight, all jobs

(1) Physical attack deals 5% more damage.

(2) If pure Str is 120 or higher, Atk +50, MaxHP +5%, MaxSP +5%.

(3) Set bonus with “Gigantic Axe”,

- Reduces damage received from demi-human by 3%.

- If Gigantic Axe’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Cart Termination (High Speed Cart Ram ?)” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Axe’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “High Speed Cart Ram” inflicts 10% more damage.

(4) Set bonus with “Gigantic Bow [1]”,

- Every 10 pure Str increases long-ranged physical attack power by 2%.

- If Gigantic Bow [1]’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Arrow Storm” and “Aimed Bolt” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Bow [1]’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “Arrow Storm” and “Aimed Bolt” inflicts 10% more damage.

(5) Set bonus with Gigantic Lance,

- Reduces damage received from demi-human by 3%.

- If Gigantic Lance’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Spiral Pierce (Clashing Spiral ?)” and “Sonic Wave” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Lance’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “Clashing Spiral” and “Sonic Wave” inflicts 10% more damage.

 

 

 

kRO:

 

 

 

Fancy Feather Hat[1]

0e34c830888f7da9d3706290e490ccc5.png

 

Atk + 15 per 2 refine rate.

If refine rate is 7 or higher, increases long range physical damage by 7%.

If refine rate is 9 or higher, Atk + 5%, ASPD + 1.

If refine rate is 11 or higher, adds an additional long range physical damage by 5%.

Each refine rate above 10 will reduce fixed casting time by 0.1 second (up to 15).

When equipped with Nidhoggur's Shadow Garb [1], increase Arrow Storm damage by 12% every 2 refine rate of garment.

When equipped with Leather of Tendrilion [1], increase Severe Rainstorm damage by 7% every 2 refine rate of garment.

When equipped with Ancient Cape [1], increase Triangle Shot damage by 15% every 2 refine rate of garment.

Class : Headgear

Defense : 0

Location : Upper

Weight : 80

Required level : 1

Usable jobs : All

 

Abusive Robe[1] (ep 16.1)

 

15147

 

Type: Equipment

Class: Armor

Defense: 0

Property: Neutral

Weight: 10

Required Level: 100

Required Jobs: All Jobs

_

Bypass 4% of Def of Demi-Human, Demon and Undead race targets when performing a physical attack per upgrade level of the item.

Enables Level 1 Improved Concentration.

 

Este pode ser encantado com até 2x a Dex Runelv3

 

29005

 

Type: Miscellaneous

Class: Enchant

_

If upgrade level is +7 or higher,

Dex + 7

If upgrade level is +12 or higher,

Additional Dex + 1

Increases long-ranged damage on targets by 8%.

If upgrade level is +13 or higher,

Additional Dex + 1

Increases long-ranged damage on targets by an additional 2%.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente esse hat possui as características dos equipamentos "topo" que a Gravity está "desovando" no bRO, e infelizmente não me surpreenderia se viesse em algum inicio de mês na "loteria".

Estes equipamentos Shadow na aba visual também me entristecem, e particularmente o de sniper me preocupa pois o ataque aéreo já está totalmente OP com o combo falção.

Outra coisa que me preocupa bastante são os equipamentos que reduzem cooldown, na minha opinião esse intervalo deveria ser fixo e imutável para proteger os jogadores contra abusos e manter um certo balanceamento (que já é precário pois considero a Serafim um item praticamente "private").

Link para o comentário
Share on other sites

http://calculator.crmindexer.org

 

Seleciona Arrow Storm, coloca os valores corretos, e vc terá seu dano 100% preciso.

 

 

Quanto a Set da Luz + BxB ser eternamente o melhor set pra AS, isso vai acabar mudando, mas depende de o bRO receber alguns itens do kRO e um do jRO.

 

jRO:

 

 

Giant's Protection[1]

item03.jpg

Accessory, def and mdef 0, required level : 1, 50 weight, all jobs

(1) Physical attack deals 5% more damage.

(2) If pure Str is 120 or higher, Atk +50, MaxHP +5%, MaxSP +5%.

(3) Set bonus with “Gigantic Axe”,

- Reduces damage received from demi-human by 3%.

- If Gigantic Axe’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Cart Termination (High Speed Cart Ram ?)” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Axe’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “High Speed Cart Ram” inflicts 10% more damage.

(4) Set bonus with “Gigantic Bow [1]”,

- Every 10 pure Str increases long-ranged physical attack power by 2%.

- If Gigantic Bow [1]’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Arrow Storm” and “Aimed Bolt” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Bow [1]’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “Arrow Storm” and “Aimed Bolt” inflicts 10% more damage.

(5) Set bonus with Gigantic Lance,

- Reduces damage received from demi-human by 3%.

- If Gigantic Lance’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Spiral Pierce (Clashing Spiral ?)” and “Sonic Wave” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Lance’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “Clashing Spiral” and “Sonic Wave” inflicts 10% more damage.

 

 

 

kRO:

 

 

 

Fancy Feather Hat[1]

0e34c830888f7da9d3706290e490ccc5.png

 

Atk + 15 per 2 refine rate.

If refine rate is 7 or higher, increases long range physical damage by 7%.

If refine rate is 9 or higher, Atk + 5%, ASPD + 1.

If refine rate is 11 or higher, adds an additional long range physical damage by 5%.

Each refine rate above 10 will reduce fixed casting time by 0.1 second (up to 15).

When equipped with Nidhoggur's Shadow Garb [1], increase Arrow Storm damage by 12% every 2 refine rate of garment.

When equipped with Leather of Tendrilion [1], increase Severe Rainstorm damage by 7% every 2 refine rate of garment.

When equipped with Ancient Cape [1], increase Triangle Shot damage by 15% every 2 refine rate of garment.

Class : Headgear

Defense : 0

Location : Upper

Weight : 80

Required level : 1

Usable jobs : All

 

Abusive Robe[1] (ep 16.1)

 

15147

 

Type: Equipment

Class: Armor

Defense: 0

Property: Neutral

Weight: 10

Required Level: 100

Required Jobs: All Jobs

_

Bypass 4% of Def of Demi-Human, Demon and Undead race targets when performing a physical attack per upgrade level of the item.

Enables Level 1 Improved Concentration.

 

Este pode ser encantado com até 2x a Dex Runelv3

 

29005

 

Type: Miscellaneous

Class: Enchant

_

If upgrade level is +7 or higher,

Dex + 7

If upgrade level is +12 or higher,

Additional Dex + 1

Increases long-ranged damage on targets by 8%.

If upgrade level is +13 or higher,

Additional Dex + 1

Increases long-ranged damage on targets by an additional 2%.

 

Não sei se tá tudo certo mas consegui damage de aproximadamente 62-68k em Orc Hero :(

Que triste!

 

Mas ainda quero essa build lol

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se tá tudo certo mas consegui damage de aproximadamente 62-68k em Orc Hero :(

Que triste!

 

Mas ainda quero essa build lol

 

Se quiser me mandar seu setup completo, com itens, refinos, stats, buffs etc ( literalmente tudo e detalhado) eu posso conferir se vc colocou de maneira certa. ( E isso ja te dá uma luz pra continuar usando a calc no futuro :v Eu e meu amigo estamos adicionando uma ou outra skill nela a cada dia, uma hora vai ter tudo ali)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...