Ir para conteúdo

Acesso a Mora


Kage

Posts Recomendados

Olá, galera,

 

Eu já tinha jogado Rag há anos atrás, porém na época não tinha as classes 3 e nem essa parte de novo mundo.

Por isso, essas coisas são novas pra mim e eu não manjo nada.

 

Eu gostaria de chegar em Mora, só que eu nem sei como começar.

 

Por favor, qual a sequência de quests que preciso fazer?

 

Estou no level 123 com um Bio, que upei do 99 até 123 com milagrosas.

Ou seja, acabei de sair dos magmarings, e não tenho quest nenhuma feita.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi kage, pra você chegar a Mora, você precisa fazer as seguintes quests:

 

  1. Acessar Ash Vacuum > http://browiki.org/wiki/Para_o_Novo_Mundo
  2. A partir daí, basta seguir ao lado verão de Ash Vacuum, rumo a esplendor e subir um mapa (para bif_fild01).
  3. Você precisa passar pela instância > http://browiki.org/wiki/Guardiã_Perdida
  4. Depois que acabar a instância, você aparece em bif_fild02, basta seguir a um dos pontos vermelhos do mapa para acessar a cidade

 

Mas caso você queira acessar a cidade só para comprar flechas élficas, você pode encontrar algum mercador vendendo sementes misteriosas ou pedir portal mesmo. Essa quest mencionada acima é para você ter acesso às quests de moedas mora

Link para o comentário
Share on other sites

Caceta.

 

Dá pra chegar só nos teleporte maroto, não? Primeiro mapa do novo mundo >>> mapa à esquerda spot 4 (teleporte com o gatão Khajiit >>> teleporte para o mapa dos bichinhos com mdef nas alturas spot 7 >>> pronto.

 

Não fiz quest nenhuma e chego de boaça.

 

Dá pra chegar assim, não?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Caceta.

 

Dá pra chegar só nos teleporte maroto, não? Primeiro mapa do novo mundo >>> mapa à esquerda spot 4 (teleporte com o gatão Khajiit >>> teleporte para o mapa dos bichinhos com mdef nas alturas spot 7 >>> pronto.

 

Não fiz quest nenhuma e chego de boaça.

 

Dá pra chegar assim, não?

 

Ah é, esqueci deles hasauhsahue mas é 55k o teleporte D:

Link para o comentário
Share on other sites

Oi kage, pra você chegar a Mora, você precisa fazer as seguintes quests:

 

  1. Acessar Ash Vacuum > http://browiki.org/wiki/Para_o_Novo_Mundo
  2. A partir daí, basta seguir ao lado verão de Ash Vacuum, rumo a esplendor e subir um mapa (para bif_fild01).
  3. Você precisa passar pela instância > http://browiki.org/wiki/Guardiã_Perdida
  4. Depois que acabar a instância, você aparece em bif_fild02, basta seguir a um dos pontos vermelhos do mapa para acessar a cidade

 

Mas caso você queira acessar a cidade só para comprar flechas élficas, você pode encontrar algum mercador vendendo sementes misteriosas ou pedir portal mesmo. Essa quest mencionada acima é para você ter acesso às quests de moedas mora

 

Muito obrigado! Era essas informações que eu precisava.

Quero dar uma explorada nesses novos conteúdos (pelos menos pra mim rs)

 

Mas eu não entendi uma coisa: quando você fala 'passar pela instância' é só passar por ela e tem tipo um warp no final que leva pra bif_fild02, ou tem que fazer a instância (matar o dragão purpura)?

 

É claro que fazer a instância ao menos uma vez parece ser uma ótima ideia, já que li que a recompensa é o Pingente do Guarda

 

Caceta.

 

Dá pra chegar só nos teleporte maroto, não? Primeiro mapa do novo mundo >>> mapa à esquerda spot 4 (teleporte com o gatão Khajiit >>> teleporte para o mapa dos bichinhos com mdef nas alturas spot 7 >>> pronto.

 

Não fiz quest nenhuma e chego de boaça.

 

Dá pra chegar assim, não?

 

Agradeço a dica!

 

Ah é, esqueci deles hasauhsahue mas é 55k o teleporte D:

 

É uma alternativa.

Inicialmente eu gostaria de ir pra Mora para comprar elfícas mesmo, pra revenda. Talvez esses 55k façam minha margem cair um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas eu não entendi uma coisa: quando você fala 'passar pela instância' é só passar por ela e tem tipo um warp no final que leva pra bif_fild02, ou tem que fazer a instância (matar o dragão purpura)?

 

É claro que fazer a instância ao menos uma vez parece ser uma ótima ideia, já que li que a recompensa é o Pingente do Guarda

 

 

As quests que dão moedas de mora só poderão ser feitas se você tiver feito a quest do link acima, precisando matar o dragão púrpura

 

Independente dessa quest, caso você desejar chegar até mora novamente, sem gastar os 55k, terá que passar pela instância, sendo que no final da instância terá o warp para bif_fild02

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...