Ir para conteúdo

ASPD 193 ou Full Tempestade?


Kamper

Posts Recomendados

Galera, vi uns vídeos de ranger e o dano q to vendo é absurdo na tempestade e disparo, mas tbm vejo apelação no 193 aspd/worg que o monstro nem se move (fora usar trepadeira na torre e conseguir solar basicamente).

 

Então, fiquei interessado em dar um up no meu ranger e estou na duvida de qual build seria melhor. Avisando que sou só PVM/MVP, e quero fazer instancias de preferencia só com a ajuda de um ab no máximo, pq cansei de ver grupos querendo só RK pra tudo.

 

A principio eu pensei numa build q vi falar em um vídeo um tempo atrás: 120 int, 120 dex e o resto vit. Equipar uma serafim e sair dando tempestade em tudo. No vídeo a pessoa dava IC e acho que não usava amplificador de som. É possível mesmo?

 

O que eu preciso pra alcançar danos de 1kk+ na tempestade ou disparo? meu ranger ta lvl 129 no momento, e com set luz limpo +0 e um élfico +5 com EA tira 50k no poring (como vivo em prt sul, normalmente texto o dano no que aparece no mapa, ou seja, porings kkk)

 

É vantagem uma build desse jeito, sem agi? Da mais dano que a build ASPD?

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se a ideia é ir no máximo com AB e quer jogar um PVM sem preocupação, faz warg/crit. To com uma 161 e to muito satisfeito. Solo torre, bio4 no trepadeira. Faço Demon God até sendo o único DPS e tudo isso com ekips básicos.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...