Ir para conteúdo

Ajuda com Build de RG


Vitork15

Posts Recomendados

Oi pessoal ;D

Eu queria a ajuda de vocês pra uma build de RG que tou montando

Não sou um dos melhores conhecedores de classe, por isso gostaria muito da ajuda de vocês

 

Beeeeeeem, vamos lá:

 

Essa foi a skill tree que fiz (Achei bem apertada, e queria saber qual a skill never-miss que mais compensa: (tirando fatores econômicos) Sacrifício ou Estocada? E quais são suas diferenças pra cada MVP? Além da skill Prestige, que parece ser boa pra desviar de skills como Terremoto, vale a pena?):

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQbxGS2f1GCbnrfqAbdkAak1

 

Os stats eu coloquei me baseando em guias e no que eu achei parecer bom, e gostaria da opinião de vocês sobre isso:

 

FOR 120+7 (Temporal Boots de FOR)

AGI 107+3 (ASPD e sobraram pontos, não sabia se colocava em DEX, AGI ou alguma outra coisa)

VIT 103+7 (HP e.e')

INT 30+10 (SP pra Toque e.e')

DEX 94+7 (Acertar o MVP enquanto ele não tá de AGI Up)

LUK 42+3 (HIT extra e.e')

 

Eu gostaria de tirar uma duvida: O que vale mais a pena: Diadema de Serafim ou Diadema de Grifo? Diadema de Serafim dá +250 de ATK ao custo de colocar 120 de INT e Diadema de Grifo comba com 1 milhão coisas, além de dar ASPD e combar com o futuro item Necklace of Knight's Protection, qual vale mais a pena?

 

Eu tenho muitas duvidas sobre o RG hehe e.e'

 

Gostaria muito da ajuda de vocês ;D

Até mais o/

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal ;D

Eu queria a ajuda de vocês pra uma build de RG que tou montando

Não sou um dos melhores conhecedores de classe, por isso gostaria muito da ajuda de vocês

 

Beeeeeeem, vamos lá:

 

Essa foi a skill tree que fiz (Achei bem apertada, e queria saber qual a skill never-miss que mais compensa: (tirando fatores econômicos) Sacrifício ou Estocada? E quais são suas diferenças pra cada MVP? Além da skill Prestige, que parece ser boa pra desviar de skills como Terremoto, vale a pena?):

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQbxGS2f1GCbnrfqAbdkAak1

 

Os stats eu coloquei me baseando em guias e no que eu achei parecer bom, e gostaria da opinião de vocês sobre isso:

 

FOR 120+7 (Temporal Boots de FOR)

AGI 107+3 (ASPD e sobraram pontos, não sabia se colocava em DEX, AGI ou alguma outra coisa)

VIT 103+7 (HP e.e')

INT 30+10 (SP pra Toque e.e')

DEX 94+7 (Acertar o MVP enquanto ele não tá de AGI Up)

LUK 42+3 (HIT extra e.e')

 

Eu gostaria de tirar uma duvida: O que vale mais a pena: Diadema de Serafim ou Diadema de Grifo? Diadema de Serafim dá +250 de ATK ao custo de colocar 120 de INT e Diadema de Grifo comba com 1 milhão coisas, além de dar ASPD e combar com o futuro item Necklace of Knight's Protection, qual vale mais a pena?

 

Eu tenho muitas duvidas sobre o RG hehe e.e'

 

Gostaria muito da ajuda de vocês ;D

Até mais o/

 

Eae cara, tu tem bastante ideias sobre o que usar, já te antecipo que pela nevermiss, depois do boost da nobreza, estocada nem é mais utilizada (só pra acerto de mvps fantasmas como serpente e belzebu).

Mas sobre esses novos combos, tinha até pouco tempo uma galera debatendo sobre isso aqui.

https://www.facebook.com/groups/780630331990328/

 

Dá uma colada lá, abre um post desse jeito aqui mesmo, que tem uma galera daora pra ajudar nas tuas dúvidas.

Infelizmente, ainda não tive oportunidade de testar o diadema de Grifo nem seus combos, futuramente entrarei nessa questão.

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver, existem três builds possíveis: Serafim (full dano), Grifo (velocidade) e Full Martyr (HP com Tao/RSX). A sua não se enquadra em nenhuma. Recomendo que escolha primeiro qual usar para então montar a build.

 

Serafim: Mais dano, menos velocidade de ataque. Ah não ser que vc tenha 120 de AGI e INT com temporais de agi, mas isso irá comprometer sua vit / peso / precisão.

 

Diadema de Grifo: Pega 193 de aspd e é possível ter vários atributos úteis em valores altos. Também é possível usar temporais de força nessa build (120 força). Caso opte por ter 108 de agi, guarde 4 pedras das valquírias para a chegada do Colar da Proteção Real.

 

Full Máscara da Nobreza: Fora eu, nunca vi alguém que tenha essa build voltada pra PvM, já que a maioria das pessoas utiliza Serafim/Grifo e equipa pra Nobreza na hora da necessidade. Utilizar ela no limite (130 agi/vit) deixa a desejar em vários pontos de PvM, como matar mobs e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas sobre esses novos combos, tinha até pouco tempo uma galera debatendo sobre isso aqui.

https://www.facebook.com/groups/780630331990328/

 

Dá uma colada lá, abre um post desse jeito aqui mesmo, que tem uma galera daora pra ajudar nas tuas dúvidas.

 

Abraço!

 

Beeeeeem, lá nas regras tá dizendo que não pode divulgar links e.e' Eu posso mandar builds feitas no simulador do iRO e.e?

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Beeeeeem, lá nas regras tá dizendo que não pode divulgar links e.e' Eu posso mandar builds feitas no simulador do iRO e.e?

 

O link do grupo no facebook eu só enviei para que você tenha mais opções de mais pessoas que testaram e utilizam os itens como o Diadema de Grifo.

Eu como não testei, não tenho uma opinião formada sobre tal.

Mas lá no grupo vejo muita gente publicando seus testes, seria uma boa dar uma lida no que o pessoal conversa lá.

Link do iRO não tem problema, acredito eu, já que o iRO é da Gravity assim como o nosso bRO.

Mas é opcional de vc aceitar ou não as sugestões, enquanto aqui vemos uma, duas ou 3 pessoas comentando sobre os equipamentos, lá no grupo aparecem as dezenas.

Fique despreocupado, eu sou administrador do grupo de guardiões de lá.

Abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...