Ir para conteúdo

Consigo escapar?


Med ▲

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês.

 

Estava pensando em investir (fazer uma experiência) em esquiva perfeita no meu Renegado, entretanto não sei se seria interessante visto que o meu objetivo seria receber o mínimo de dano possível do mob, ou seja, não estou procurando 100% de esquiva perfeita mas uma porcentagem que eu consiga escapar razoavelmente dos danos sofridos.

 

Já dei uma olhada no guia de esquiva perfeita que tem por aqui no fórum, mas a minha pergunta seria:

 

Na opinião de vocês qual a porcentagem mínima que deve ser investida para que a esquiva perfeita consiga ajudar efetivamente a escapar da maioria dos danos dos mobs??

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz essa pergunta em outro fórum do Rag [oficial] e recebi uma resposta mais ou menos assim: ou você fecha a esquiva perfeita ou você não coloca nada porque a esquiva provinda da agilidade terá o mesmo efeito. Agora, se funciona realmente desse modo eu já não sei explicar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz essa pergunta em outro fórum do Rag [oficial] e recebi uma resposta mais ou menos assim: ou você fecha a esquiva perfeita ou você não coloca nada porque a esquiva provinda da agilidade terá o mesmo efeito. Agora, se funciona realmente desse modo eu já não sei explicar.

 

Funciona assim não O.o

 

Se vc tem 75 de esquiva perfeita, tem 75% de chance de esquivar e assim vai. Minha experiência: eu com 84 de esquiva perfeita no meu trova conseguia mobar tranquilo em luína 2f, vc toma uns hits mas não locka, sempre dá pra sair.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona assim não O.o

 

Se vc tem 75 de esquiva perfeita, tem 75% de chance de esquivar e assim vai. Minha experiência: eu com 84 de esquiva perfeita no meu trova conseguia mobar tranquilo em luína 2f, vc toma uns hits mas não locka, sempre dá pra sair.

 

Pois é. A pessoa que respondeu não tinha muita paciência =x

Vi no browiki a nota:

 

Esquiva Perfeita:

É calculada primeiro: se a esquiva perfeita não funcionar, será a vez da esquiva entrar na fórmula.

Os valores exibidos são sempre em porcentagem, logo, ter 1 de esquiva perfeita significa 1% de chance de desviar de um ataque.

Pode alcançar 100% de evasão de ataques físicos.

É exibido com um balão de "Lucky'" em cima do personagem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz essa pergunta em outro fórum do Rag [oficial] e recebi uma resposta mais ou menos assim: ou você fecha a esquiva perfeita ou você não coloca nada porque a esquiva provinda da agilidade terá o mesmo efeito. Agora, se funciona realmente desse modo eu já não sei explicar.

 

Vlw por responder Rá!

 

Na verdade acho que não seja assim, a esquiva comum é dividida cada vez mais você esteja recebendo danos dos monstros do mob, já a esquiva perfeita não trabalha assim, isto é, independente da quantidade de monstros que estiverem te atacando, você tem uma porcentagem fixa de escapar do hit.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona assim não O.o

 

Se vc tem 75 de esquiva perfeita, tem 75% de chance de esquivar e assim vai. Minha experiência: eu com 84 de esquiva perfeita no meu trova conseguia mobar tranquilo em luína 2f, vc toma uns hits mas não locka, sempre dá pra sair.

 

Exatamente!! Essa é minha ideia também, tomar somente um hit ou outro.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...