Ir para conteúdo

Melhor carta para Tiaras


ArcanoOverpower

Posts Recomendados

Olá, boa tarde. Falo das tiaras Gótica e da Valquíria (que aumentam 35% de dano mágico contra determinados elementos no +10). Pretendo adquirir as duas, mas estou em dúvida sobre qual carta colocar. Estou entre Vesper e Kiel (sim, jogo no Thor). Sou full PvE. Jogo sozinho a maior parte do tempo. Os itens são para todos os meus chars mágicos (WL de Tetra/Telecinese, Sorcer caster, AB de adoramus, Kagerou Ninpou). Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa tarde. Falo das tiaras Gótica e da Valquíria (que aumentam 35% de dano mágico contra determinados elementos no +10). Pretendo adquirir as duas, mas estou em dúvida sobre qual carta colocar. Estou entre Vesper e Kiel (sim, jogo no Thor). Sou full PvE. Jogo sozinho a maior parte do tempo. Os itens são para todos os meus chars mágicos (WL de Tetra/Telecinese, Sorcer caster, AB de adoramus, Kagerou Ninpou). Obrigado!

 

Vesper a curto prazo.

Kiel a longo prazo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vesper a curto prazo.

Kiel a longo prazo.

 

Você diz isso por causa dos novos itens de ignorar defesa mágica, como Shadow Gear ou Jardim do Éden, que deverão chegar no futuro, ou é por causa de outro aspecto?

 

Aliás, estava vendo aqui que a habilidade de WL mais beneficiada por Kiel seria Corrente elétrica, que não tem recarga, mas um delay global de 3 segundos. Usando duas Kiel, daria para reduzir isso para algo próximo de 1 segundo, que é exatamente o tempo de conjuração fixa da skill, já que é fácil tirar a variável. Você sabe me dizer se conjurar uma corrente elétrica com uma já ativa anula a primeira? Caso contrário, seria bem legal spamar corrente.

Link para o comentário
Share on other sites

Não anula, não, e dá pra reduzir mais esse delay: Cajado de Espinhos da Escuridão (+12 = 18% de redução) e Manto de Diabolus (10%). Usando duas Kiel, redução de quase 90%, o que é mais do que suficiente já que a ASPD da classe dificilmente passa de 185. Ah!, e o fixo de Corrente fica menor que isso. Temporais DES com 120 de DES tiram metade dele e Expansão Arcana tira quase 40%. Quer dizer, o cast fica por volta de 0,2s, o spam fica equivalente a velocidade de ataque... É forte, cara.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Esquife, Chamas de Hela e Impacto também se beneficiam, fora a repetição de habilidades por meio de Disparo Arcano. Usando Disparo, a única coisa da habilidade conjurada que irá entrar em jogo é justamente a pós-conjuração (delay)... Com uma boa redução, você pode, basicamente, mandar dois Cometas em seguida, por exemplo (se tiver espaço para armazená-los com Estudo Arcano).

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Usar 2 Kiels realmente é muito bom, ainda mais com uma Bota de DEX em cima de um bragi com Sacra ainda. O problema de usar 2 Kiels e a Bota de DEX é que você só vai conseguir ignorar defm nas Luvas de H. Motto e usando Espinhos, conseguindo + - uns 50% de redução de defm e dependendo da defm do Monstro/MvP os outros 50% que falta ainda vai reduzir bastante teu dano.

 

Ai você fica entre duas opções: Ter um cast menor e um dano reduzido ou ter um dano maior e um cast maior usando o combo do Pororoca, isso no caso de Arcano

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas. Acho que seria o caso de ver quanto de defm o monstro em questão tem. Se for muito, usa combo pororoca+ gatinho. Se for pouco, usa Duas Kiel e temporais. Duas kiel ainda tem o problema de não poder usar Kardui. No entanto, isso vai se resolver quando chegar Mob Scarf, item que, aliás, caso venha, penso que não será nerfado, senão ninguém compra, vez que já temos coisas como Serafim e Kardui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...