Ir para conteúdo

Dano garra do tigre em scaraba


KataKo

Posts Recomendados

Então o meu shura está com problemas para upar em scarabas, os danos no combo rápido chegam à 50~60k mas não passam disso dificultando o up lá desse modo gostaria de saber o que posso fazer para aumentar o dano?

 

**: O shura chega a 58k de hp,usa um thanatos hammer e conversor

 

 

**: Ou até mesmo um mapa alternativo pro up

Link para o comentário
Share on other sites

Então o meu shura está com problemas para upar em scarabas, os danos no combo rápido chegam à 50~60k mas não passam disso dificultando o up lá desse modo gostaria de saber o que posso fazer para aumentar o dano?

 

**: O shura chega a 58k de hp,usa um thanatos hammer e conversor

 

 

**: Ou até mesmo um mapa alternativo pro up

 

Você poderia listar seus equipamentos, consumíveis utilizados e a disponibilidade para adquirir novos? Acho que sem isso fica difícil darem dicas a respeito.

 

Existem muitos consumíveis que podem te ajudar, como os buffs VIP, pílulas de HP e SP, poções grandes de HP, uma carta Caramelo ou aumentar o refino na maça (provavelmente prejudicaria sua recuperação, imagino que esteja usando uma Mosca) e outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...