Ir para conteúdo

[OFF-TOPIC][DÚVIDA] Lunia


NickStarMaster

Posts Recomendados

hqdefault.jpg

 

A alguns anos atrás havia esse jogo ai, Lunia, era um dos meus favoritos e fez por muito tempo parte da minha vida, no entanto o jogo foi despublicado do Brasil por opção de desenvolvedora e o Brasil foi o único país a não ser aceito no merge.

Minha dúvida é, o jogo posteriormente foi fechado forever, a história teve um fim? eles reviveram a EIR? oque aconteceu com a Dark EIR?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

hqdefault.jpg

 

A alguns anos atrás havia esse jogo ai, Lunia, era um dos meus favoritos e fez por muito tempo parte da minha vida, no entanto o jogo foi despublicado do Brasil por opção de desenvolvedora e o Brasil foi o único país a não ser aceito no merge.

Minha dúvida é, o jogo posteriormente foi fechado forever, a história teve um fim? eles reviveram a EIR? oque aconteceu com a Dark EIR?

 

A história não teve fim, o jogo acabou com o Nephron abrindo as portas do DevilDoom e aparecendo apenas 1 deus, que é o Sardes.

 

@Sobre a Eir

 

Eles chegaram a ressuscitaram ela, que acabou tornando-se a Dark Eir (Não conseguiram trazer ela de volta, pq o nephron trolou e colocou as almas amaldiçoadas nela).

 

@Sobre a Dark Eir

 

Na história que eu lembre, eles derrotaram ela, mas não explicou o paradeiro dela após isso.

 

Eu tenho o poster da Dark Eir aqui, se eu tivesse uma scanner eu pegava pra você ler toda a lore :/

 

@ALLM

 

Pior merda que vocês fizeram, foram abandonar o Lunia pra fazer essa desgraça de Kritika pqp

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

A história não teve fim, o jogo acabou com o Nephron abrindo as portas do DevilDoom e aparecendo apenas 1 deus, que é o Sardes.

 

@Sobre a Eir

 

Eles chegaram a ressuscitaram ela, que acabou tornando-se a Dark Eir (Não conseguiram trazer ela de volta, pq o nephron trolou e colocou as almas amaldiçoadas nela).

 

@Sobre a Dark Eir

 

Na história que eu lembre, eles derrotaram ela, mas não explicou o paradeiro dela após isso.

 

Eu tenho o poster da Dark Eir aqui, se eu tivesse uma scanner eu pegava pra você ler toda a lore :/

 

@ALLM

 

Pior merda que vocês fizeram, foram abandonar o Lunia pra fazer essa desgraça de Kritika pqp

 

Puta merda que morte horrível, então a Eir deitou de vez?

Tadinho do Sieg :'(

 

Eu morri de ódio na época da ALLM por causa disso, eu ouvi boatos que não tinha terminado a história mas não acreditei porque eu tava longe da comunidade.

Quanto ao Kritika, é complete garbage, na época já não botei fé, especialmente quando copiaram a Tia descaradamente dentro do jogo dizendo que era "ground-breaking gameplay"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Puta merda que morte horrível, então a Eir deitou de vez?

Tadinho do Sieg :'(

 

Eu morri de ódio na época da ALLM por causa disso, eu ouvi boatos que não tinha terminado a história mas não acreditei porque eu tava longe da comunidade.

Quanto ao Kritika, é complete garbage, na época já não botei fé, especialmente quando copiaram a Tia descaradamente dentro do jogo dizendo que era "ground-breaking gameplay"

 

Posso printar com meu celular se quiser, mas o meu é um s4 euiasuhishgihaihiehaihsi (printar o poster)

 

Porra bateu uma bad lembrar do meu ryan 22 rebirth, gastei rios nele T_T

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Posso printar com meu celular se quiser, mas o meu é um s4 euiasuhishgihaihiehaihsi (printar o poster)

 

Porra bateu uma bad lembrar do meu ryan 22 rebirth, gastei rios nele T_T

 

Bateu muita nostalgia, Arien com a flecha de raio de hitkill, Lime pulando com combo infinito, Eir full damage... época que não volta mais :'(

 

Eu ficaria muiiiito feliz se você puder printar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse jogo era muito bom. Os sistemas eram únicos se comparado com outros games e o sistema de combos era incrível. Eu sinceramente não achava que o jogo deveria ter acabado. Só precisaria de alguns remodels e um sistema de temporadas igual ao Deabo Terceiro.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...