NickStarMaster Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 A alguns anos atrás havia esse jogo ai, Lunia, era um dos meus favoritos e fez por muito tempo parte da minha vida, no entanto o jogo foi despublicado do Brasil por opção de desenvolvedora e o Brasil foi o único país a não ser aceito no merge. Minha dúvida é, o jogo posteriormente foi fechado forever, a história teve um fim? eles reviveram a EIR? oque aconteceu com a Dark EIR? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 A alguns anos atrás havia esse jogo ai, Lunia, era um dos meus favoritos e fez por muito tempo parte da minha vida, no entanto o jogo foi despublicado do Brasil por opção de desenvolvedora e o Brasil foi o único país a não ser aceito no merge. Minha dúvida é, o jogo posteriormente foi fechado forever, a história teve um fim? eles reviveram a EIR? oque aconteceu com a Dark EIR? A história não teve fim, o jogo acabou com o Nephron abrindo as portas do DevilDoom e aparecendo apenas 1 deus, que é o Sardes. @Sobre a Eir Eles chegaram a ressuscitaram ela, que acabou tornando-se a Dark Eir (Não conseguiram trazer ela de volta, pq o nephron trolou e colocou as almas amaldiçoadas nela). @Sobre a Dark Eir Na história que eu lembre, eles derrotaram ela, mas não explicou o paradeiro dela após isso. Eu tenho o poster da Dark Eir aqui, se eu tivesse uma scanner eu pegava pra você ler toda a lore :/ @ALLM Pior merda que vocês fizeram, foram abandonar o Lunia pra fazer essa desgraça de Kritika pqp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 22, 2017 Author Share Posted August 22, 2017 A história não teve fim, o jogo acabou com o Nephron abrindo as portas do DevilDoom e aparecendo apenas 1 deus, que é o Sardes. @Sobre a Eir Eles chegaram a ressuscitaram ela, que acabou tornando-se a Dark Eir (Não conseguiram trazer ela de volta, pq o nephron trolou e colocou as almas amaldiçoadas nela). @Sobre a Dark Eir Na história que eu lembre, eles derrotaram ela, mas não explicou o paradeiro dela após isso. Eu tenho o poster da Dark Eir aqui, se eu tivesse uma scanner eu pegava pra você ler toda a lore :/ @ALLM Pior merda que vocês fizeram, foram abandonar o Lunia pra fazer essa desgraça de Kritika pqp Puta merda que morte horrível, então a Eir deitou de vez? Tadinho do Sieg :'( Eu morri de ódio na época da ALLM por causa disso, eu ouvi boatos que não tinha terminado a história mas não acreditei porque eu tava longe da comunidade. Quanto ao Kritika, é complete garbage, na época já não botei fé, especialmente quando copiaram a Tia descaradamente dentro do jogo dizendo que era "ground-breaking gameplay" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Puta merda que morte horrível, então a Eir deitou de vez? Tadinho do Sieg :'( Eu morri de ódio na época da ALLM por causa disso, eu ouvi boatos que não tinha terminado a história mas não acreditei porque eu tava longe da comunidade. Quanto ao Kritika, é complete garbage, na época já não botei fé, especialmente quando copiaram a Tia descaradamente dentro do jogo dizendo que era "ground-breaking gameplay" Posso printar com meu celular se quiser, mas o meu é um s4 euiasuhishgihaihiehaihsi (printar o poster) Porra bateu uma bad lembrar do meu ryan 22 rebirth, gastei rios nele T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 22, 2017 Author Share Posted August 22, 2017 Posso printar com meu celular se quiser, mas o meu é um s4 euiasuhishgihaihiehaihsi (printar o poster) Porra bateu uma bad lembrar do meu ryan 22 rebirth, gastei rios nele T_T Bateu muita nostalgia, Arien com a flecha de raio de hitkill, Lime pulando com combo infinito, Eir full damage... época que não volta mais :'( Eu ficaria muiiiito feliz se você puder printar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Bateu muita nostalgia, Arien com a flecha de raio de hitkill, Lime pulando com combo infinito, Eir full damage... época que não volta mais :'( Eu ficaria muiiiito feliz se você puder printar http://imgur.com/a/1ERul Vê se consegue ler de boas ai, robei o celular do meu irmão jkjkjkjkjkj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 22, 2017 Author Share Posted August 22, 2017 http://imgur.com/a/1ERul Vê se consegue ler de boas ai, robei o celular do meu irmão jkjkjkjkjkj Muito obrigado 20charsss Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Esse jogo era muito bom. Os sistemas eram únicos se comparado com outros games e o sistema de combos era incrível. Eu sinceramente não achava que o jogo deveria ter acabado. Só precisaria de alguns remodels e um sistema de temporadas igual ao Deabo Terceiro. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts