Ir para conteúdo

ASPD - Katar Critico


Duuds17

Posts Recomendados

E ai rapaziada, tudo bem?

 

A duvida é referente a um sicário Critico Katar focado em MVP.

 

Seguinte, eu to apanhando na ASPD dele.

 

Mesmo bem equipado, eu não pego mais de 190 de ASPD (Com hiper açucarador 192).

 

Dos equips, o que tenho que da ASPD é :

 

[baixo] Balão de ASPD +1

 

[capa] Arcanjo Caido +9 (da +5% de Vel. Ataq)

 

[sapato] Temporal SOR com Anti-atraso 4 (10%)

 

Na parte de consumíveis, estou assim:

 

Despertar

Acarajé

Suco Celular

Agi +20

Biscoito de Gengibre

Poção de Ouro

 

Se puderem me ajudar com os consumíveis, eu não consigo entender o que comba com o que e o que não comba rs

 

Meus equips todos estao assim:

 

[topo] Caçador +7 com Angra (Vou trocar por um tigre +13/+14)

[meio] Comodo (Vou trocar por Serafim, falta INT)

[baixo] Balão ASPD (não pretendo trocar)

[armadura] Armadura das Kafras +9 com TG Original (nao pretendo trocar)

[Arma] Chakram +8 2 Carta papel, pedra critico 4/4 (Vai essa ate poder equipar monarca)

[capa] +9 Caido Critico 3/3/1 com ray (Pretendo trocar por uma Critico 4/3/3 sem card)

[bota] Temporal SOR Anti-atraso 4, +200 AGI (não sei se é melhor que +200 LUK)

[Acessorio 1] Atualmente Manopla do Sicário devido a Chakram (Mas pretendo trocar por 2 voragem, na vdd quero amuleto de bakonawa mas é muito caro)

[acessorio 2] Anel do vulcao (Tava pensando em trocar por um voragem)

 

 

Eu sou lvl 105

 

e meus atributos estão assim:

 

STR 50

AGI 100

VIT 20

INT 42

DEX 1

LUK 80

 

Não sei o que coloco 120 primeiro, (INT ou LUK), e não sei como pegar 193 de aspd sem depender de Hiper Açucarado / Outros consumíveis (?).

 

Se puderem me dar ajudar com isso agradeço muito, li diversos tutoriais, mas nao consegui alcançar ainda o 193.

A idéia e não depender taaanto de consumiveis loucos.

 

Obrigado galera

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Troca o anel do vulcão por um búfalo. Depois que tiver a monarca dá pra usar búfalo+bisão. 2 amuletos de bakonawa seriam top mas como você disse, é caro demais. Fora isso, talvez aumentando mais a agi, mas aí tua vit vai sofrer um pouco já que vai botar 120 de int pra serafim (Depois que vier o combo da diadema grifo, você vai querer resetar)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não tem muita mágica não, conforme você for pegando níveis de classe vai poder se livrar de alguns desses consumíveis mais incomuns como Biscoito de Gengibre e Doce Hiper, mas até la, tenta usar também agi +10, ele comba com agi +20, mas mais interessante que agi+10 é pergaminho de agilidade, mais barato, aumenta vel de movimento e vem logo 20 pergaminhos em cada caixa, da pra usar só na hora do mvp, não perdendo 28 minutos de buff kkk.

 

Além disso se quiser usar garrafa de veneno também da, só lembre-se que não comba com despertar.

 

Não lembrava que tinha um encantamento de agi na bota... mas de qualquer forma n compensa muito n é legal depender de chance de ter vel maxima

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu consegui pegar 193 ASPD com 2 adagas.

Foi basicamente, Balão ASPD, Mochila +9, combo bisão e bufalo de equipamento. Consu, EPD, Acaraje, +20 agi, agi up(pergaminho), suco celular, palito agi(pode ser o +10), sem necessidade de pot de ouro e doce, minha agi ta na base do 110, pretendo pegar bota anti atraso tbm e tentar reduzir algum consumível.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos la, falando da bota, não depende de ativação, é uma pedra (tipo as da arcanjo caido) que se chama anti-atraso 4 que me da 10% de ASPD, independente da ativação.

 

Agora do lance da classe eu nao entendi.

 

O kira diz: "conforme você for pegando níveis de classe vai poder se livrar de alguns desses consumíveis mais incomuns como Biscoito de Gengibre e Doce Hiper"

 

Se eu entendi bem, aumentar meu lvl vai melhorar minha ASPD? como assim?

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos la, falando da bota, não depende de ativação, é uma pedra (tipo as da arcanjo caido) que se chama anti-atraso 4 que me da 10% de ASPD, independente da ativação.

 

Agora do lance da classe eu nao entendi.

 

O kira diz: "conforme você for pegando níveis de classe vai poder se livrar de alguns desses consumíveis mais incomuns como Biscoito de Gengibre e Doce Hiper"

 

Se eu entendi bem, aumentar meu lvl vai melhorar minha ASPD? como assim?

Conforme você vai upando classe vai ganhando bônus em agi e des, que aumentam (um pouco) a aspd, um exemplo: com 100 de agi, sicário lv 105/10 eu pegava 191 potando tudo que existia na época (exceto acarajé que custava o olho da cara da mãe) com DD agora com 65 de des

[bota] Temporal SOR Anti-atraso 4, +200 AGI (não sei se é melhor que +200 LUK)a

 

Então, eu disse sobre o enchant dessa bota, esse +200 agi não sei se existe e se existe, não compensa colocar, por que n vale a pena depender de chance de ativar agi +200 com a intenção de ter 193 de aspd.

Link para o comentário
Share on other sites

ué, o meu sicario pega 181 de aspd sem nadinha nadinha, só com o basico ele fica com 186 de aspd, e com consumiveis ele fica com 192 de aspd, SEM UM ITEM DE ASPD, apenas com 100 de agi.

 

A lembrei, eu uso um rabo de gato apenas para me dar aspd, tenho mochila, mas n uso pq n tenho 120 de sorte ainda pra usar a bota temporal e a marca de comodo. O que me da mais um pontinho de aspd é a mascara esquisita e o balão de pouring azul. De resto eu n uso nada.

 

Então com apenas 2 itenzinhos que dão uma aspd minima eu consigo pegar 192 de aspd com consumiveis bem baratos. Não uso palito de 3kk, não uso poção de ouro, apenas garrafa de veneno, suco celular, bala de guarana, hiper açucarado(comprei na epoca que tinha um drogado vendendo por 20k), acarajé(comprei numa epoca que tinha outro drogado vendendo por 70k), esqueci o resto, mas é esses consumiveis do povo ai, em woe quando eu chego na emp, eu uso a mochila e pego 193 de aspd sem problema nenhum, apenas gastando uns 600k em consumiveis( no meu caso é menos que 600k, pois como eu disse, eu comprei os meus por mixaria, no caso 600k seria, se vc comprasse hoje, daquele mercador que mete a faca, no meu caso, não me custa 250k cada potada de consumiveis que eu do, XDXD).

 

Mas ai é de cada um, todo mundo que n gosta de consumiveis fala que gasta a longo prazo uma fortuna. Mas ao meu ver, eu gastei praticamente um bufalo(80kk) num estoque vitalicio de consumiveis. E ai é só vc esperar que de tempos em tempos um louquinho vai vender por preço de banana o que vc precisa, ai vc compra tudo, e vai mantendo o seu estoque de consumiveis para a vida toda XDXD.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, quanto a isso é certo que não tenho dúvidas.

 

Com Hiper Açucarado eu pego 193 também, (com bless e agi), mas esse é um item que eu não queria depender.

 

Estou pensando em subir minha AGI base para 110.

 

pois da forma que esta, não estou vendo condições de pegar 193 sempre, sem depender de muitos itens.

 

PS: Mochila é excelente sim, mas eu to com uma FAW Critica, então não tenho como usar a mochila =/

 

PS²: Estou adicionar Comida de Agi+10 nas foods, acho que vai dar um UP também.

 

Quero pegar 193, sem depender de consumíveis que durem pouco (menos de 5 min no caso).

 

mas é isso ai, quando eu atingir isso, eu compartilho com todos aqui

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...