Ir para conteúdo

Ordem das Habilidades Feiticeiro Caster e UP


franbs

Posts Recomendados

Oi gente, tenho um feiticeiro level 124 e upei até aqui em juperos solo+kaahi.

Gostaria de saber a opinião de vocês que tem mais experiência em que skills eu devo investir primeiro para continuar upando solo.

No momento estou no level de classe 31 (30pontos de skills) e só distribuí 10 pontos, que são:

 

Onda Psiquíca lvl 5

Pó de Diamante lvl 5

 

Minha dúvida é se devo começar investindo em:

 

A) Skills ofensivas Maldição de Jormungand + Implosão Tóxica e 1 dos elementais(nesse caso eu tô em dúvida em qual Agni ou Vayu)

B) Investir nos elementais pra mudar o elemento da Onda Psíquica. (3 elementais)

C) Pegar Maldição de Jormungand + 2 Elementais (Agni E Vayu)

D) Alguma opção melhor com os pontos que tenho atualmente para UP?

 

Sabendo que minha intenção é continuar upando solo até onde der. No fim eu vou ter tanto as ofensivas como os elementais, mas tô com duvida só na ordem onde investir porque sei que faz uma boa diferença no UP. Usar os elementais compensa? Esse combo de veneno dá um bom dano? É possível upar depois do 124~130 na base só da onda com elementais ou o combo das outras magias é mais importante?

 

 

Aproveitando o tópico, gostaria de opões de próximos lugares para upar solo(upar Scarabas com esses equips compensa? Preciso do elemental de fogo tbm?) e se dá pra continuar com esses equips por enquanto(servidor Valhalla)

 

Estou com os seguintes atributos base:

120 DES (Pelo bônus de ATQM e conjuração das Orelhas de Kardui e o bonus das temporais de conjuração, não resisti)

100 INT

50 VIT

 

Equipamentos(ainda não tenho 100% de redução):

+4 Tiara de Coelhos Flamejante(carta Isilla) [Estou sem opções baratas pra por aqui no lugar]

Orelhas de Kardui

Rabo de Gato

Bata de orleans(carta Agav)

+7 Cajado de Espinhos da Escuridão - Cast 4/2

Escudos raciais

+6 Asas de Arcanjo Caído de Balder (Cast 5/4)

Botas Temporais DES

2x Colar Memoravel RWC cast 3/2

 

Acho que me empolguei, o tópico ficou maior do que eu esperava mas se puderem responder eu agradeço muito.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a ordem das skills, abriram um tópico sobre isso ontem, e aqui estão as respostas:

 

Eu comecei com onda > pó > tornado > vayu, e upei só com isso até o 150 na época -q

 

 

Coloquei basicamente o mesmo que a Daphné, começando com Onda Psíquica e Pó de Diamante. Em seguida, pensando já em Luina/Scarabas e similares eu abri Análise Elemental I, Aquecer Terreno III, Domínio Elemental I e Invocar Agni I. Mas vou te falar que você chegar fácil até o 130 só com Onda/Pó! [Parei com a minha no 119 porque tenho preguiça de upar :v]

 

Onda5>Po5> Vayu1/2>Castigo1>Maximizar Aesir>Maximizar Castigo> (Skill q cura o pet)>O q quiser (no meu caso, abrir o resto dos elementais e as insignias em lv1 ou 2)

 

Os elementais são bons para encantar sua onda, mas é claro que tem os que são mais usados, como a Vayu pela redução de cast, a Varuna por encantar com água e Agni para upar em Luina, Scarabas, etc já que a onda fica com o elemento fogo. O menos usado é o de terra. Não esqueça também das insignias, já que elas aumentam bastante o dano do elemento oposto. Geralmente com Onda Psíquica > Pó > Castigo é o suficiente para você upar. Os equipamentos estão bons sim amigo. Não é que você precisa dos elementais, mas é muito mais vantajoso! Porque além do aumento de 20% na onda ainda tem o bônus do elemento x elemento [no caso scarabas são terra, então dar uma onda de fogo ajuda e muito a upar!!!].

Na minha opinião Maldição é mais pra MVP/WOE, mas se você não se importar em gastar gemas [sim, tem gente que se importa ¬¬] é uma ótima habilidade de dano, e quando combinada com as demais facilita e muito o seu up/matar mobs. Acredite.

Você pode pegar tornado também [pelo menos no 4]. Prende os monstros e mata. Se bem que com Kaahi não tem muito segredo. Também tem que se atentar aos pré-requisitos.

Eu acho que não vale a pena pegar Implosão Tóxica. Não achei uma skill realmente necessária. Você também não precisa pegar 3 elementais. Pra up você pode pegar o Agni e pro resto a Vayu. A não ser que você queira abrir as insignias, como dito anteriormente. Eu iria de opção C. Você também não pegou Castigo de Nerthus. Pode ser uma boa para combinar Onda > Pó > Castigo > Maldição. Imagino que seja PVM/MVP. Se sim,o combo fica bem legal.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha visto esse tópico que foi aberto ontem, vai me ajudar a decidir.

 

Eu realmente havia cogitado colocar o Castigo de Nerthus mas por ser do elemento Terra eu não consegui pensar em muitos lugares que ele seria útil para o UP, por isso pensei em deixar ele mais pro final. E como eu tô na base do kaahi eu pensei em abrir mão do tornado por enquanto também(mas não sei se o kaahi vai segurar o dano dos próximos mapas tbm não kkkkkkkk).

Acho que minha decisão agora vai ser:

+ Liberar o Agni level 2 e deixar os outros pontos ainda não distribuídos para decisão futura. Então testar Lunia e Scaraba pra ver se está sendo produtivo. Não colocar Implosão Tóxica por enquanto, testar o que eu já tenho e avaliar melhor a situação. Talvez eu teste a maldição Também, ainda ficaria com uma sobra de pontos com isso.

 

PS: O problemas das gemas é só o peso mesmo, limita bem o UP.

 

Thank you! ;);););)

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha visto esse tópico que foi aberto ontem, vai me ajudar a decidir.

 

Eu realmente havia cogitado colocar o Castigo de Nerthus mas por ser do elemento Terra eu não consegui pensar em muitos lugares que ele seria útil para o UP, por isso pensei em deixar ele mais pro final. E como eu tô na base do kaahi eu pensei em abrir mão do tornado por enquanto também(mas não sei se o kaahi vai segurar o dano dos próximos mapas tbm não kkkkkkkk).

Acho que minha decisão agora vai ser:

+ Liberar o Agni level 2 e deixar os outros pontos ainda não distribuídos para decisão futura. Então testar Lunia e Scaraba pra ver se está sendo produtivo. Não colocar Implosão Tóxica por enquanto, testar o que eu já tenho e avaliar melhor a situação. Talvez eu teste a maldição Também, ainda ficaria com uma sobra de pontos com isso.

 

PS: O problemas das gemas é só o peso mesmo, limita bem o UP.

 

Thank you! ;);););)

 

Como o lLnzl disse, a maldição ativa bastante os enchants de int, e tbm ativa muito a carta Rata e a carta Isilla, etc. Talvez você possa não usar durante o up, mas tenha certeza que é bastante interessante para MVPs! Eu nunca me arrependi e na minha opinião é a segunda melhor skill depois de Onda Psíquica. O Castigo faz parte do combo de Sorcerer, então seria interessante ter sim. Não precisa pontuar tudo agora se ainda estiver em duvida. Vai testando mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...