Ir para conteúdo

Resetar atributos?


Posts Recomendados

http://imgur.com/a/G9qt8

 

Bastante Dex e For? Pouca Vit?

116/21

 

Estou atualmente upando nos templos mas, acho chato upar na Loki, sem edp ela hita 1300~1500(Nvl 3)(Buffs AB + Buffs vip)

Imaginei que se eu upasse no Crit seria mais divertido, e até daria pra ir uns MvP quando eu ficar com preguiça...

 

Vale a pena resetar os Atributos, colocar 120 de SOR, usar Temporais e Marcas de Comodo?

Ou eu continuo daqui?

 

1- Se eu continuar, upo quais atributos agora?

2- Se resetar, como distribuo os atributos?

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É chato upar na loki mas é o jeito mais rápido, infelizmente o rag não é amigável pra builds que não matam em área no quesito de up.

Eu recomendo você pegar pelo menos 140~150 (Dá pra pegar em scaraba com manual de boa), e depois se for upar só com grupo mobando ou mvpando você reseta. Essa dex vai ser útil pra você upar na loki, se for resetar pra crit depois você põe 120 de luk e 1 de dex e usa temporais/comodo.

 

Você pode querer uns 50~60 de dex pra upar em Scaraba depois (o Ancinho precisa de 435 de precisão), tenta arrumar um espírito olímpico e botar for em 90 pra usar 2 anéis de gatuno e você pega de boa esse valor (Tem também o buff vip de +8 dex pra ajudar).

 

Se você for pegar 90 de força e usar os anéis vai pegar no 125 (a partir do 124 você pode upar em scaraba já), se optar por upar a dex, com 65 de dex e no level 124 você já pega a precisão sem os anéis, aí fica a seu critério. (Os dois jeitos vão precisar de um espírito olímpico ou pelo menos uma bandagem de olho). Lembrando de pegar o buff vip antes de ir upar.

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

olha, na minha humilde opinião resetar n vale a pena não, pois no seu level vc vai simplesmente resetar e não vai mudar quase nada nesse level rsrsrsrs, o que eu te aconselho é, pegar esse dinheiro do reset, e comprar uns 200kk de garrafa de veneno, vc é sicario, tem que ter pelo menos umas 3 mil na kafra, e quando tiver chegando la nas 1500, compra mais 1500, pq sempre vai ter dias que não tem ninguem vendendo, ai os cara compra de 100 em 100, e tem dias que ficam sem, se vc tiver muito dinheiro ja compra umas 15 mil garrafa de veneno que vai durar pra vida toda XD.

 

 

Ai agora que vc ja tem uma ideia dos atributos que vc vai querer por, vai upando e acertando a sua build, se la no 175 ela ficar torta, vc arruma, antes disso n, pois vc pode resetar e no final n conseguir upar, e ter que resetar de novo. Foca a sua build e os teus itens puramente no up. N ta conseguindo upar em tal mapa, para, pesquisa o que vc precisa pra upar la, se equipa de acordo com o mapa e vai indo. Mvp a mesma coisa, se vc quiser fazer um mvp, pega passos da ilusao level 5, garra sombria level 5, e uma armadura e capa pra tankar ele. Se n conseguir fazer é pq ta faltando level ou pq vc ta economizando nos consumiveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, depois que sair dos Scarabas eu reseto entao.

 

Scarabas o up e com os mesmos itens de recp hp/sp nè? 120 vou usar Katar das Cinzas

 

Isso aí, katar de cinzas com mosca caçadora. Se tiver dual pra endow de fogo melhor ainda, e como o pessoal falou aí é bom deixar pra resetar só no 175, sua build não tá ruim pra upar. Eu recomendaria você upar dex primeiro pra pegar os 435 de precisão que precisa pra Scaraba, depois upa for pra 90 pra pegar o bônus da mochila, que seria uma boa você tentar arrumar também.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que valha a pena resetar por causa do seu nível, com 120 de sorte sobra pouco pra outros atributos como agi e for, fazendo com que seu dano no crit seja igual, sua aspd igual ou menor e seu dano na loki seja menor. Eu fiz isso em um RK de crit recentemente e o dano no crit compensou, mas todo o resto ficou mais difícil...

 

Se estiver muito monótono no templo, ou muito lenta a exp, tente magdun ou juperos com uma jur de recuperação (se não tiver uma não tem oque fazer mesmo...) depois de um tempo também fica monótono, mas ao menos muda o ambiente um pouco...

 

Se tiver passos da ilusão, tenta mvpar tb, não é porque você n pode usar comodo ainda que não da pra fazer um pequeno estrago em alguns mvps, passos garante que você não morro (com umas pots no atalho claro) e se tiver garra terá um dano bom no começo pra ajudar a matar.

 

Des x For

 

Se você for usar a build como esta pra usar comodo, recomendo que não coloque em des nem mais um pontinho, se for resetar, vale a pena ter uns 50....70 de des até o 140 (pra upar em 2f solo, SE FOR!) e 70~90 de for, ai você vê como quer balancear, mas não fará muita diferença qual pegar primeiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...