Ir para conteúdo

Antes tarde do que nunca...


tiodaadaga

Posts Recomendados

Oi!!!

 

Já voltei a jogar tem um tempinho, criei a conta no fórum tem um tempinho também, mas só hoje vim aqui me apresentar dsjsalkd

 

Comecei jogando com um Sicário, que foi meu primeiro char depois da volta, joguei com tudo e o que mais gostava era o Sicário, até que decidi criar um Arruaceiro e tô 100% apaixonado seguindo o guia do Nice Try (como muitos outros).

 

Tava seguindo o guia do Sir Brownie e peço desculpas por trair o movimento dos Sicários dskalkjdsalkd

 

Mas enfim, sou familiarizado com rag há mais de 10 anos, jogava com minha mãe, ela tinha um Sumo lv 81 +-, aí eu decidi começar a jogar e criei um arqueiro, mas parei depois de 16 lv pois era muito jovem e achava muito difícil de upar.........e essa foi a última vez que joguei BRO. Depois disso joguei em diversos servidores e 1 mês atrás, mais ou menos, voltei à essa maravilha.

 

Jogo no Thor e meus nick tão na assinatura, junto com Sandor Clegane, grande homem!

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa irmão! Também to nessa do Renegado, nunca tinha feito um antes e to gostando bastante!

 

Bem vindo para nós!

 

Bem vindo pra ti também!! Foi vendo o teu que eu decidi fazer um tópico desses auhhuauha

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...