tiodaadaga Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Oi!!! Já voltei a jogar tem um tempinho, criei a conta no fórum tem um tempinho também, mas só hoje vim aqui me apresentar dsjsalkd Comecei jogando com um Sicário, que foi meu primeiro char depois da volta, joguei com tudo e o que mais gostava era o Sicário, até que decidi criar um Arruaceiro e tô 100% apaixonado seguindo o guia do Nice Try (como muitos outros). Tava seguindo o guia do Sir Brownie e peço desculpas por trair o movimento dos Sicários dskalkjdsalkd Mas enfim, sou familiarizado com rag há mais de 10 anos, jogava com minha mãe, ela tinha um Sumo lv 81 +-, aí eu decidi começar a jogar e criei um arqueiro, mas parei depois de 16 lv pois era muito jovem e achava muito difícil de upar.........e essa foi a última vez que joguei BRO. Depois disso joguei em diversos servidores e 1 mês atrás, mais ou menos, voltei à essa maravilha. Jogo no Thor e meus nick tão na assinatura, junto com Sandor Clegane, grande homem! Quote Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Bem vindo de volta, Rag sempre da um jeito de tragar as pessoas de volta pra ele xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iromu Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Boa irmão! Também to nessa do Renegado, nunca tinha feito um antes e to gostando bastante! Bem vindo para nós! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiodaadaga Posted August 15, 2017 Author Share Posted August 15, 2017 Boa irmão! Também to nessa do Renegado, nunca tinha feito um antes e to gostando bastante! Bem vindo para nós! Bem vindo pra ti também!! Foi vendo o teu que eu decidi fazer um tópico desses auhhuauha Quote Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiodaadaga Posted August 15, 2017 Author Share Posted August 15, 2017 Bem vindo de volta, Rag sempre da um jeito de tragar as pessoas de volta pra ele xD Pois é, rapaz. Não dá pra fugir dsadsakllkdd Quote Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts