Nice Try Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Eaai pessoal, tudo na paz? De pouco em pouco vamos refazendo os MVP's, dessa vez utilizei as botas contra o Ktullanux, também mudei a forma de derrotá-lo, utilizei uma Super Nimbus + Tempestade de Raio no Desejo das Sombras (não se enganem, não usei Tempestade por causa da Nimbus, efeitos de "Utiliza o nível da magia aprendida" não funciona com habilidades Plagiadas/Mimetizadas) Diferente do antigo vídeo em que derrotei o Ktullanux, esse novo durou metade do tempo (de 4 minutos para 2 minutos) e também não está acelerado em 2x! Espero que gostem! *Clique na imagem para acessar o vídeo* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 (edited) nem vi mas já gostei impressão minha ou ativou mais o +200 nos outros videos que vc fez? a taxa é alta? Edited August 9, 2017 by InicioV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Ve la nos comentários do vídeo la eu explico um pouquinho da lore do kutullanux e pq esse portal aparece quando ele morre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted August 9, 2017 Author Share Posted August 9, 2017 nem vi mas já gostei impressão minha ou ativou mais o +200 nos outros videos que vc fez? a taxa é alta? Quanto mais auto casts mais fácil de ativar, nesse só tava castando 2 Tempestade de Raios, Relâmpago e Gemini Lumen, fora que o Ktullanux tem uma lógica de defesa crítica bem bizarra e eu dei muito miss mesmo com tudo aquilo de crítico... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted August 9, 2017 Author Share Posted August 9, 2017 Ve la nos comentários do vídeo la eu explico um pouquinho da lore do kutullanux e pq esse portal aparece quando ele morre. Sim, eu já conheço a lore xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Quanto mais auto casts mais fácil de ativar, nesse só tava castando 2 Tempestade de Raios, Relâmpago e Gemini Lumen, fora que o Ktullanux tem uma lógica de defesa crítica bem bizarra e eu dei muito miss mesmo com tudo aquilo de crítico... esqueci q a ativação é com dano mágico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts