Jump to content

Shadow Chaser Vs Ktullanux - Botas Temporais +200 INT

Nice Try

Recommended Posts

Eaai pessoal, tudo na paz?

De pouco em pouco vamos refazendo os MVP's, dessa vez utilizei as botas contra o Ktullanux, também mudei a forma de derrotá-lo, utilizei uma Super Nimbus + Tempestade de Raio no Desejo das Sombras (não se enganem, não usei Tempestade por causa da Nimbus, efeitos de "Utiliza o nível da magia aprendida" não funciona com habilidades Plagiadas/Mimetizadas)

Diferente do antigo vídeo em que derrotei o Ktullanux, esse novo durou metade do tempo (de 4 minutos para 2 minutos) e também não está acelerado em 2x!

Espero que gostem! :)

*Clique na imagem para acessar o vídeo*

u46lhg0.jpg

Laydramir.png

nem vi mas já gostei

impressão minha ou ativou mais o +200 nos outros videos que vc fez? a taxa é alta?

Quanto mais auto casts mais fácil de ativar, nesse só tava castando 2 Tempestade de Raios, Relâmpago e Gemini Lumen, fora que o Ktullanux tem uma lógica de defesa crítica bem bizarra e eu dei muito miss mesmo com tudo aquilo de crítico...

Laydramir.png

Quanto mais auto casts mais fácil de ativar, nesse só tava castando 2 Tempestade de Raios, Relâmpago e Gemini Lumen, fora que o Ktullanux tem uma lógica de defesa crítica bem bizarra e eu dei muito miss mesmo com tudo aquilo de crítico...

esqueci q a ativação é com dano mágico