Ir para conteúdo

Encantamento de Mora


N.Iron

Posts Recomendados

Sei que é uma duvida mais para a area geral, mas eu to interessado em encantar um set da luz.

E tem umas coisas que me intrigam na hora....

 

Diz o seguinte:

- A segunda tentativa de encantamento pode falhar, acarretando na perda de todos os encantos.

- A terceira tentativa de encantamento tem mais chances de falha, no que resulta a perda total do equipamento ou apenas dos encantos anteriores.

- É possível resetar todos os encantos de uma vez por 1 moeda de Mora e 100.000 zenys.

- Se o equipamento estiver refinado acima do grau +9, o usuário terá opção de escolher duas categorias de encanto.

 

O primeiro encantamento é 100% de chance sem falha. (pelo que da para entender)

O segundo não é, porém, esse "perda de todos os encantos"... não inclui o refino certo?

No reset dos encantamentos não diz nada... mas existe chance de quebra do equipamento?

A opção de escolher duas categorias.... Eu necessariamente não posso escolher a mesma categoria? Distância/Distância?

Eu tenho que escolher critico/distância?

Link para o comentário
Share on other sites

O primeiro encantamento é 100% de chance sem falha. (pelo que da para entender)

Correto.

O segundo não é, porém, esse "perda de todos os encantos"... não inclui o refino certo?

Não, apenas os encantamentos somem.

No reset dos encantamentos não diz nada... mas existe chance de quebra do equipamento?

Resetar não tem chance de quebra até onde sei(já gastei mais de 3000 moedas encantando e nunca quebrei)

A opção de escolher duas categorias.... Eu necessariamente não posso escolher a mesma categoria? Distância/Distância?

Eu tenho que escolher critico/distância?

Pode escolher da mesma categoria sim.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que é uma duvida mais para a area geral, mas eu to interessado em encantar um set da luz.

E tem umas coisas que me intrigam na hora....

 

Diz o seguinte:

- A segunda tentativa de encantamento pode falhar, acarretando na perda de todos os encantos.

- A terceira tentativa de encantamento tem mais chances de falha, no que resulta a perda total do equipamento ou apenas dos encantos anteriores.

- É possível resetar todos os encantos de uma vez por 1 moeda de Mora e 100.000 zenys.

- Se o equipamento estiver refinado acima do grau +9, o usuário terá opção de escolher duas categorias de encanto.

 

O primeiro encantamento é 100% de chance sem falha. (pelo que da para entender)

O segundo não é, porém, esse "perda de todos os encantos"... não inclui o refino certo?

No reset dos encantamentos não diz nada... mas existe chance de quebra do equipamento?

A opção de escolher duas categorias.... Eu necessariamente não posso escolher a mesma categoria? Distância/Distância?

Eu tenho que escolher critico/distância?

 

Primeiro encanto 100% de chance de dar certo.

Segundo encanto tem chance de falhar e se falhar ele reseta todos encantos ( seu equipamento continua intacto ) .

Terceiro encanto tem chance de falhar e se falhar ele pode resetar os encantos ou DESTRUIR o seu equipamento .

 

Não existe chance de quebra ou falha no reset do encanto, e sempre será resetado TODOS os encantos.

 

A partir do refino +9 vc pode escolher o tipo de encantamento, pode ser como vc quiser Distancia/Crit Distancia/Distancia Crit/Crit Crit/Distancia. pois a cada encanto o Npc ira lhe perguntar qual vc deseja .

 

Encantos de Mira só saem em Malha +9 ou +,assim como os encantos de ATK% e Luta só saem na Capa +9 ou +, porém eu aconselho a parar sempre no segundo encanto para ñ correr o risco de perder o Equip.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Ainda tem o guia man? Tenho dúvidas sobre os encantamentos tbm, além de não ter noção da % de risco de quebra do terceiro encanto nos enchants +9.

 

Vale a pena investir esse perga +11 da promo em uma malha+11? Só possuo uma +5 crit12 sor 3 com porcellio.

Eu tenho uma malha das asas da luz +8 e acho que uma +10 seria perfeita; já uma malha +11 considero desperdício, deixaria o pergaminho para itens que ficam over power com refino +12. Como um tigre branco por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

[meu medo é investir um perga +11 nela e ficar com um enchant porco tipo mira 1 dex 2 e não conseguir mudar (sim, não manjo muito de mora, jogo na mecânica renewal há 1 mês emeio).

 

quanto a isso existe uma opção para sets refinados acima do +9 na encantadora de mora, que te garante encantos melhores, mas lembre se que o bônus da malha é a cada 2 refinos, então, ou vc deixa ela +10 ou põem +12; +11 não muda nada em referência a uma +10.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá ^^.

Apenas algumas informações :

A malha dá bonus 2% a cada 1(um) refino adicional. ( +11 = 2x11 = 22% )

Reencante quantas vezes quiser (*APENAS os 2 PRIMEIROS ENCANTAMENTOS) sua malha + 11 logo tera um encantamento razoavel (6 ou 8%), isto equivale (+-) a 3 cartas esqueleto arqueiro.

Na malha coloque 1 cavalo-marinho para não perder valor (ou use limpa mesmo).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...