Ir para conteúdo

U


- Loki -

Posts Recomendados

Boa tarde, atualmente jogo no servidor iRO, mas após o bloqueio para criação de novas contas alguns de meus amigos ficaram impossibilitados de jogar... Dai, ontem estava conversando com alguns e estes me convenceram a começar novamente aqui no Bro junto a eles (todos do zero).

Devido a isto vim ao fórum ver como andava nosso server, mas percebi que passa por um momento de estabilidades, mas o proposito do tópico não é este...

Em fim, o motivo de estar aqui é para saber como esta a situação para novos jogadores que estão iniciando tudo agora e não pretendem gastar com rops e afins...

Além disto qual servidor seria melhor para isto?

OBS.: Como já jogamos por aqui antes temos acesso a todos os servers.

 

OBS.: Desconsiderem o nome do tópico, sem querer foi assim e não sei mudar kkkk

Editado por - Loki -
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acharia melhor você e seus amigos aprenderem a usar VPN e continuar no iro. Mas caso queira começar aqui, vá para o Vallhala, mas ainda assim se seus amigos não tinham conta lá antes, você vai precisar pagar uma taxinha de R$29,90 para ter acesso

 

Vai embora, não fica aqui não.

 

Esse servidor aqui tá uma porra.

 

This /\

 

Só fica se tu for masoquista. Numa empresa q administra o servidor bem porcamente, não liga para os clientes e vive com lag, bug, bot.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

hdrst

Não conseguem conectar MESMO no iRO? não era apenas no RE: Start esse block ?

Aqui eu acabei de logar no iRO normalmente sem vpn.

 

Não sei quanto aos outros servers do iRO, mas no RE, que é onde eu estava jogando, está bloqueado para criação de novas contas. Somente quem já tinha criado sua conta continua jogando e isto impossibilitou meu amigos de jogarem por lá, dai como estávamos querendo voltar ao jogo pensamos no bRO, mas parece que este não é uma boa opção...

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quanto aos outros servers do iRO, mas no RE, que é onde eu estava jogando, está bloqueado para criação de novas contas. Somente quem já tinha criado sua conta continua jogando e isto impossibilitou meu amigos de jogarem por lá, dai como estávamos querendo voltar ao jogo pensamos no bRO, mas parece que este não é uma boa opção...

 

Bom, amanhã tem manutenção aqui, acho que o lag pode melhorar se tirarem Cheffenia, que é um evento muito disputado aqui.

Se for o caso, experimenta vc mesmo por um tempo o bro, se não rolar, tenta o iRO mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quanto aos outros servers do iRO, mas no RE, que é onde eu estava jogando, está bloqueado para criação de novas contas. Somente quem já tinha criado sua conta continua jogando e isto impossibilitou meu amigos de jogarem por lá, dai como estávamos querendo voltar ao jogo pensamos no bRO, mas parece que este não é uma boa opção...

 

Só criar a conta normalmente então, basta usar um VPN qualquer.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...