Ir para conteúdo

[DUVIDA] Skills S.A Auto-Cast


Loki-Sama

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

 

Eu tinha começado há uns meses atrás um projeto de um Super Aprendiz auto-cast com super-nimbus(Antes da chegada do orgulho), nessa build eu tinha seguido as dicas de usar carta sorrateiro, colocar ataque duplo... e por ai vai.Porém, com a chegada do orgulho o arco-iris eu acredito que vale a pena resetar minhas skills.

 

Quais as skills vocês recomendam pegar pra usar esse item?

Se eu tiver as lanças de gelo e fogo nv 10 ele vai soltar essas kills nv 10 ou vai continuar com o nv das skills do item?

 

Obrigado,

Loki

 

 

@Edit

 

Outras duvidas sobre equipamentos

 

Estou usando no momento orgulho do arco-iris +8, bionicos, balao de aspd, machado dos orcs+7 com as cartas do combo do arco-iris, mochila +9 e acessorios pra agi, o que posso usar de sapato+carta e armadura+carta para um super-aprendiz?

 

 

Editado por Loki-Sama

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tudo bem?

Eu tinha começado há uns meses atrás um projeto de um Super Aprendiz auto-cast com super-nimbus(Antes da chegada do orgulho), nessa build eu tinha seguido as dicas de usar carta sorrateiro, colocar ataque duplo... e por ai vai. Porém, com a chegada do orgulho o arco-iris eu acredito que vale a pena resetar minhas skills.

Quais as skills vocês recomendam pegar pra usar esse item?

 

Se eu tiver as lanças de gelo e fogo nv 10 ele vai soltar essas kills nv 10 ou vai continuar com o nv das skills do item?

Obrigado,

Loki

 

@Edit

Outras duvidas sobre equipamentos

 

Estou usando no momento orgulho do arco-iris +8, bionicos, balao de aspd, machado dos orcs+7 com as cartas do combo do arco-iris, mochila +9 e acessorios pra agi, o que posso usar de sapato+carta e armadura+carta para um super-aprendiz?

Tudo bom.

 

Os níveis de suas habilidades no Alt+S não alteram no nível conjurado pelo orgulho.

 

Um sapato que aumente seu Hp é sempre bem vindo, as Botas Gigantes com Ferus Verde ou Soldado Atirador são perfeitas, mas se quiser aumentar mais seu dano Pororoca Shoes estão aí para isso.

 

Armadura ainda sou muito fã da Boitatá, com uma carta Succubus para uso geral, e cartas elementais ou Marc para situações específicas.

 

Sobre as skills eu usaria essas

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rkdAhFababznqA3HoGBGAcA8deKGAbo1

Editado por Rpnt
Link para o comentário
Share on other sites

1- Vale muito a pena resetar e tirar o dispensável, como Relampago 10, Tempestade 10, Ataque Duplo, etc.

2- Como o sr. Rpnt já lhe disse, o nível das habilidades que vc citou não afetam o nível das magias castadas, mas o nível de refino do hat, sim.

3- De habilidades vc pode pegar tudo o que achar util, no meu caso de expandido eu peguei:

Fé 10

Punho Firme 1

Pantanos dos Mortos 5

Congelar 10

Trovão de Júpiter 10

 

Os demais pontos investi em Aumentar Capacidade de Carga e Carrinho, visto que não quis torrar grana com Passe Antigravitacional, e já estava de saco cheio de ficar com sobrepeso ao carregar o básico do básico no SA.

 

Sempre recomendo que vc pesquise as habilidades e use as que achar mais util pro seu tipo de jogo.

Com tanta novidade chegando, e itens que variam tanto, não existe mais aquilo de um só tipo de árvore de habilidades.

Principalmente pra SA que tem 148 pontos de job pra distribuir.

 

Sobre dicas de melhores equipamentos, por favor, dê uma olhada no link abaixo:

Guia de Equipamentos

 

Precisando, estamos aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...