Ir para conteúdo

Criação de clã é bem difícil em, me ajude se puder!


DOX THUGS

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tenho um emperium, mas existe uma dificuldade que estou passando, que é a de criar o clã.

Tento todos os tipos de nomes, lista a baixo dos nome que tentei:

*~LIGHT VS ÐARKN€SS·LµŽ VS €s¢µr¡dãøKam¡kaze Gµard¡ans*~Gµerre¡røš Kam¡kaze»Ðragãø Ðeµs ¥ing-¥ang«»Gµerre¡røš dø Ðescønhecidø«Gµård¡ånš øƒ PandøraGµård¡ånš ßøladões»Revølutiøn øf Midgarda

Gµardians of Eqµ¡líbriµm*~Gµardiões do Eqµilibrium*~Gµerre¡roš dø ant¡apøcal¡pše $*~Gµerreiroš Apøcalipticøs

(belos nomes não?rsrs)

O sistema diz, que é um comando inválido, eu suspeito que seja por motivo que ja exista os nomes.....

será que é isso? Que ja existe o nome desses clãs, e é por isso que não consigo criar ?

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser porque você está criando o clã com espaço.

 

Utilize esse comando no teclado para colocar espaço e evitar que '' comando invalido apareça ''.

 

Segura Alt + 2 e 55. aperta o numero 5 duas vezes e depois você solta todos os botões juntos.

 

Boa sorte ai..

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui pessoal xDD shift+255 funcionou

ficou *~Gµård¡ånš øƒ Bålånœ! xDDD no servidor thor

qualquer coisa pm lá: AD-DOX clã novo xDDD

muito obrigado pessoal \o

Acho que você quis dizer Alt xD!

 

Mas boa sorte e sucessos.. utilize deste comando sempre que desejar um novo clã pra você.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...