Ir para conteúdo

Ab fs anti-status


Posts Recomendados

Boa noite!

 

Com a chegada de Cheffenia, eu notei que os AB's FS que são imunes aos status negativos causados por MVP's estão bem valorizados para achar grupos. Eu particularmente sempre pensei em fazer algo do tipo, principalmente depois de subir torre umas vezes. Mas, como faz pouco tempo que voltei a jogar ainda estou boiando muitos aspectos de como atingir esse objetivo, desde build até equipamentos.

 

Encontrei lendo por aí no fórum essa sugestão, mas tenho algumas dúvidas:

 

AB FS anti-status:STR 20 (capacidade de carga sem passe)AGI 63 (delay de animação e resistencia a sangramento)VIT 100 (imunidade a atordoamento e Envenenamento)INT 120 (imunidade a silêncio e resistencia a sono e caos)DEX 100 (redução de cast)LUK 100 (archangeling e resistencia a coma e imunidade a maldição)

 

1- Essa STR seria mesmo necessária em alguém que tem mistress?

2- Mesmo com 100 de LUK precisaria de Mistress?

3- Quais equipamentos seriam adequados pra ela? Levando em conta os melhores do momento, que claro não sejam godlys,

 

Agradeço quem puder ajudar!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, mesmo com uns 130 de AGI e mais de 100 de INT eu peguei um moooonte de sono agora pouco. Silêncio também, e eu tava com +100 de INT toda hora. Acho que, dependendo do seu nível, status você vai pegar mesmo, não tem muito o que fazer. Ande sempre com Poção Verde/Água Benta que é sucesso.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, mesmo com uns 130 de AGI e mais de 100 de INT eu peguei um moooonte de sono agora pouco. Silêncio também, e eu tava com +100 de INT toda hora. Acho que, dependendo do seu nível, status você vai pegar mesmo, não tem muito o que fazer. Ande sempre com Poção Verde/Água Benta que é sucesso.

 

Isso é porque o "caster" dos status negativos tinha um level maior que o seu.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar algumas dicas:

 

Você não vai pegar imunidade a caos com apenas 120 de int mesmo que você esteja acima do level do bixo. Minha AB tem 120 de int e tenho que medicar ou colocar giearth em todo deta que aparece.

 

Agi muita gente fecha com cantos candidus mas eu acho legal fechar sem buff algum, para já levantar imune enquanto faz outras ações. Tem horas que não dá para ser ressado e usar cantos candidus logo de cara. Ter agi um pouco mais alta não é tão ruim já que você ganha um pouco de aspd para ajudar nas animações (tem ab que não consegue spamar lex tão rapido quanto alguns bios spamam ad)

 

Resistencia a maldição é quase inutil. Você nunca vai escapar dela, pois alguém da sua pt vai tomar maldições e você vai soltar clementia do mesmo jeito.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

É sempre bom ter pelo menos isso para Cheffênia:

 

Meio/Topo com Marduk

Meio/Topo com Pesadelo

Bíblia da Promessa ou outro escudo com Medusa

Armadura com Cavalo-Marinho [de preferência as que não quebrem como Valquíria ou Boitata]

 

 

Aproveite que o Pombo Revelador [1] está barato e já deixa reservado para alguma carta anti-status. O mesmo vale para Boitata.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É sempre bom ter pelo menos isso para Cheffênia:

 

Meio/Topo com Marduk

Meio/Topo com Pesadelo

Bíblia da Promessa ou outro escudo com Medusa

Armadura com Cavalo-Marinho [de preferência as que não quebrem como Valquíria ou Boitata]

Aproveite que o Pombo Revelador [1] está barato e já deixa reservado para alguma carta anti-status. O mesmo vale para Boitata.

 

Tendo a discordar apenas da Marduk, 100 de int + armadura das valquírias é suficiente para não receber silencio de MVPs com bastante level acima de você, e mesmo que leve, deixa dedinho na pot verde que é mais sucesso (levando em conta o preço das cartas enquanto cheffenia está rolando.

Quanto ao pombo, eu ia colocar Pesadelo nele, só que antes de eu comprar passou um bubu na minha pt e notei que eu nao tomo sono mais :D

 

 

@Edit

Estou jogando de Ab na cheffenia, mas esse inicio ta ruim de AB, enquanto eu to me matando na lex ainda tenho que buffar, ressar e da pneuma/magic wall já que o outro quase nunca da conta de fazer isso, creio que isso aconteça por estarmos no inicio e muitos nunca jogaram na Cheffenia.

Editado por Nicelass
Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar algumas dicas:

 

Você não vai pegar imunidade a caos com apenas 120 de int mesmo que você esteja acima do level do bixo. Minha AB tem 120 de int e tenho que medicar ou colocar giearth em todo deta que aparece.

 

Agi muita gente fecha com cantos candidus mas eu acho legal fechar sem buff algum, para já levantar imune enquanto faz outras ações. Tem horas que não dá para ser ressado e usar cantos candidus logo de cara. Ter agi um pouco mais alta não é tão ruim já que você ganha um pouco de aspd para ajudar nas animações (tem ab que não consegue spamar lex tão rapido quanto alguns bios spamam ad)

 

Resistencia a maldição é quase inutil. Você nunca vai escapar dela, pois alguém da sua pt vai tomar maldições e você vai soltar clementia do mesmo jeito.

Quanto a SOR 100, acha que seria desperdício? Já ouvi opiniões diversas sobre e ainda tô na dúvida.

Anyway, obrigado pelas respostas, galera.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu tô jogando sem sorte alguma na minha AB e estou tranquila.

 

Eu diria para investir em 77 somente se for usar para woe ou usar arch angeling fora isso, sorte 1 :p

 

Usar esquiva perfeita também é interessante embora você consiga 100 mesmo com 1 de sorte.

 

AB não tem muito ponto extra então é um pouco complicado encaixar, pode fazer falta.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...