Ir para conteúdo

Hat Shura


Kise Ryouta -

Posts Recomendados

Fala Cla, compensa comprar um Jejecap pra potar mastela a vontade e ir cheffenia ? ou tem algum hat muito superior no quesito ? sei que o de Anubis tomo menos 10% a menos de dano de MVPs, porem estou na duvida do que comprar

 

Se vc for potar mastela compre o jejecap.

Se for potar qualquer outra coisa compre o anubis.

Link para o comentário
Share on other sites

joguei umas 2 cheffênias de shura com Anubis, não me arrependo, potava Semente/Fruto de igg e alguns bolinhos [qdo hp tava qse cheio usava pot branca msm], super satisfeito.

 

@Edit: Se puder, pega Pingente da Harmonia e/ou Anel da Ressonância/Vibração que ajuda você a se curar automaticamente e ativar renovatio, daí o Anubis fica melhor ainda

Editado por Choki Dinis
Link para o comentário
Share on other sites

Qual tem melhor desempenho/rendimento?

 

E custo/benefício?

 

Fiquei com essa dúvida pro evento

Se você contar com um suporte bom, que cure vc, e tiver umas poções compactas no inventário, prefira o Anubis. Tomará menos dano e receberá mais cura.

Se não tiver suporte, ou então você não tenha muita grana para comprar nada além de mastelas, compre o jejecap. Terá bonus de cura pela mastela.

 

Particularmente, prefiro Anubis com adaga pirata.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Se você contar com um suporte bom, que cure vc, e tiver umas poções compactas no inventário, prefira o Anubis. Tomará menos dano e receberá mais cura.

Se não tiver suporte, ou então você não tenha muita grana para comprar nada além de mastelas, compre o jejecap. Terá bonus de cura pela mastela.

 

Particularmente, prefiro Anubis com adaga pirata.

 

Então no meu caso que recebo pouca cura de suporte o melhor seria Jeje e Mastela?

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Depende Tom; *-*

Se for fazer MVP sem desencatar: Anubis

Pra ter gasto menor à longo prazo?

Com desencantar: Jeje

Pq ela cura mais na hora que o dispell tirar o CF?

Na dúvida mantenha ambos -q

Se não puder, ainda prefiro Anubis + Adaga + Anel Ressonancia/Vibração -q

Explica os anéis pls

olha o quote202020220202020

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

olha o quote202020220202020

1 - Sim

2 - Sim. Quanto tirar o CF vc ainda teria o bonus da cura da mastela por conta do jeje, ajuda a renovar o CF daí.

3 - Eles habilitam receber Curar ao receber dano físico. Além de outras skills que podem atrapalhar a LEX, mas se o suporte não curar vc, prefiro isso. Caso a pt reclame, vc pode usar uma Bata de Orleans com Loli Ruli tbm (ou outra armor, de preferência indestrutível -q)

 

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Sim

2 - Sim. Quanto tirar o CF vc ainda teria o bonus da cura da mastela por conta do jeje, ajuda a renovar o CF daí.

3 - Eles habilitam receber Curar ao receber dano físico. Além de outras skills que podem atrapalhar a LEX, mas se o suporte não curar vc, prefiro isso. Caso a pt reclame, vc pode usar uma Bata de Orleans com Loli Ruli tbm (ou outra armor, de preferência indestrutível -q)

 

 

 

Aaaaah, entendi! Acho que pra mim não é interessante os anéis, prefiro os revigorantes que aumentam a cura dos consumíveis em 10% (usando os 2), além do HP máximo

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Qual tem melhor desempenho/rendimento?

 

E custo/benefício?

 

Fiquei com essa dúvida pro evento

 

Normalmente eu utilizo o o Anubis mesmo por que eu poto média vida, bolinho e semente...

Foi basicamente o que eu disse caso vc vá potar algo além de mastela o anubis é melhor,

caso vc não tenha grana para comprar bolinho, semente, fruto, média vida... e só vai conseguir

potar mastela o jejecap vai ser melhor.

E ainda você pode usar a Orelhas do 11º Aniversário do bRO para reduzir dano. (4%)

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente eu utilizo o o Anubis mesmo por que eu poto média vida, bolinho e semente...

Foi basicamente o que eu disse caso vc vá potar algo além de mastela o anubis é melhor,

caso vc não tenha grana para comprar bolinho, semente, fruto, média vida... e só vai conseguir

potar mastela o jejecap vai ser melhor.

E ainda você pode usar a Orelhas do 11º Aniversário do bRO para reduzir dano. (4%)

 

 

Ou óculos 3D (5% neutro)

 

Valeu Iron!!!!!

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...