Ir para conteúdo

Ajuda nos potos finais


Kenshin3

Posts Recomendados

E aí gente, blz?

 

To vindo aqui tirar uma dúvida quanto a build final do meu feiticeiro.

 

A build dele é onda pvm/mvp.

 

Atualmente, no lvl 167, a build dele se encontra assim:

 

for 10

agi 1

vit 110

int 120

dex 120

sor 31

 

O que será bom eu melhorar agora? int, sor ou agi?

 

Já agradeço a ajuda.

 

Sorry pelo erro no título >.

Link para o comentário
Share on other sites

E aí gente, blz?

 

To vindo aqui tirar uma dúvida quanto a build final do meu feiticeiro.

 

A build dele é onda pvm/mvp.

 

Atualmente, no lvl 167, a build dele se encontra assim:

 

for 10

agi 1

vit 110

int 120

dex 120

sor 31

 

O que será bom eu melhorar agora? int, sor ou agi?

 

Já agradeço a ajuda.

 

Sorry pelo erro no título >.

 

Olá Tudo Bem ?

 

Vendo a sua distribuição eu particularmente investiria em Sorte, até pelo fato de você ja ter começado e ter colocado 3x pts nesse atributo, você pode continuar investindo com o objetivo de ganhar um ATQM extra para o seu personagem.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Tudo Bem ?

 

Vendo a sua distribuição eu particularmente investiria em Sorte, até pelo fato de você ja ter começado e ter colocado 3x pts nesse atributo, você pode continuar investindo com o objetivo de ganhar um ATQM extra para o seu personagem.

 

Botei 3x pra ter alguma resistencia a maldição, mas não necessariamente preciso continuar investindo nela.

 

Ademais, uma dúvida:

 

Agi serve pra alguma coisa em sorc?

 

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

Botei 3x pra ter alguma resistencia a maldição, mas não necessariamente preciso continuar investindo nela.

 

Ademais, uma dúvida:

 

Agi serve pra alguma coisa em sorc?

 

Grato

 

Os pontos em agilidade para personagens de dano mágico geralmente são utilizados para três coisas:

 

1. Reduzir animação do personagem.

2. Resistência a sangramento e sono caso você não queira depender de cartas como Ungoliant e/ou Pesadelo ao custo de colocar pontos nesse atributo, e aumenta ligeiramente a defesa física.

3. Em ambientes pvp/woe pontos nesse atributo aumentam a resistência a máscaras dos renegados.

 

Depois de fechar os atributos principais [inteligência, destreza e vitalidade] é comum investir em agillidade. Geralmente não se investe em força porque mesmo os 30 pontos para ter certa quantidade de carga não fazem lá tanta diferença, sendo preferível usar passes antigravitacionais. O atributo sorte geralmente é visado para pessoas que queiram aumentar ainda mais o dano mágico. Mesmo que você siga uma build padrão para casters atualmente [120 int, 120 des e 9x ~ 10x de vitalidade] ainda restam pelo menos 60 pontos para colocar em agilidade e 60 para colocar em sorte mais ou menos. Aí vai depender do gosto pessoal do jogador. Alguns investem tudo em agilidade, outros colocam meio a meio e assim vai. rsrsrs.

 

[se o Laks sugeriu tal coisa, pode seguir que é sucesso

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade ;D

 

Só pode me explicar direito essa coisa de redução da animação?

 

Será tipo, a onda dará os 7 hits mais rápido?

 

Não exatamente. A agilidade em si para isso não conta muito, é mais a ASPD, podendo vir de consumíveis também. Dá uma olhada nesse guia da Katsuye. Leia a parte de execução e depois os atributos. Vai ficar mais claro porque nessa parte sempre dá uma confusão lascada. kkkkkk.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não exatamente. A agilidade em si para isso não conta muito, é mais a ASPD, podendo vir de consumíveis também. Dá uma olhada nesse guia da Katsuye. Leia a parte de execução e depois os atributos. Vai ficar mais claro porque nessa parte sempre dá uma confusão lascada. kkkkkk.

 

Acho que entendi o que quis dizer lá.

 

O aumento da ASPD não seria necessariamente dar hits mais rápidos, mas sim sppamar magias mais rápido.

 

Fazer uns testes com meu sorc usando uma fúria selvagem, mas acho que dificilmente será útil, já que nenhuma magia de sorc é sppamavel. Seria mais resistência mesmo.

 

Mas agradeço a atenção^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...