Ir para conteúdo

GX 1 de agi com 193 aspd vs mvp


Loki ~

Posts Recomendados

Kkkkk com essa build dele com 1 de agi, a aspd ia ficar negativa.

 

@topic

 

Estou no trabson agora, vc ta dd ou katar ? Chegar em casa vejo o video :v

 

2 Adagas. Não mostra os equipamentos no vídeo, só dá pra identificar Tigre Branco e Adaga Faceworm

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh, os consumíveis de aspd são:

• Doce Hiper Açucarado

• Acarajé

• Suco Celular Enriquecido

• Poção Despertar

 

e as adagas que usei foram:

Faceworm Queen Leg+9 com 2 Cavaleiro do Abismo e Rondel+13 com Drake

 

 

 

valeu pelos comentários galera

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh, os consumíveis de aspd são:

• Doce Hiper Açucarado

• Acarajé

• Suco Celular Enriquecido

• Poção Despertar

 

e as adagas que usei foram:

Faceworm Queen Leg+9 com 2 Cavaleiro do Abismo e Rondel+13 com Drake

 

 

 

valeu pelos comentários galera

 

Nunca imaginei que seria suficiente só com isso de consumível pra uma agi tão baixa :confused: nas calculadoras do iro, mesmo com Búfalo, Bisão e Balão ficava na casa dos 182 :0

 

Edit: detalhe também para o "+83" de vit do colega e crítico acima de 100 mesmo sendo DD DA x_x

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, Loki, 1 de AGI e 30 de VIT :rolleyes:

Parabéns pelo vídeo, curti lá.

Abraços.

 

Obrigado man, você é inspiração pra qualquer um que jogue de gx. :D

 

 

Vi o video agora, tinha esquecido desse topico kkkkkkkk

 

Caramba mano, ta muito bom o seu dano !

 

Lv130 arregaçando já dahadshdsusdahadsuhdashua, to curioso pakas pra saber como vai ficar o damage dos gx's quando chegar temporal :v

 

Obrigado! E vai ficar LOCO mano, eu acho que quando chegar temporal, vou mudar pra DD Crit mesmo, vai ficar insano, ainda mais se vier Gambler Seal também :D

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca imaginei que seria suficiente só com isso de consumível pra uma agi tão baixa :confused: nas calculadoras do iro, mesmo com Búfalo, Bisão e Balão ficava na casa dos 182 :0

 

Edit: detalhe também para o "+83" de vit do colega e crítico acima de 100 mesmo sendo DD DA x_x

 

Imagino que a FAW dele esta com aspd, ele esta basicamente fazendo o que os "magos" fazem, esta com 100% aspd por itens (consumiveis), 2 amuletos 20%, Acaraje 10%, Suco 10%, Guarana 10% (lembrando que ele poderia usar despertar, ou ate edp double click), Doce 25% , FAW 25% (considerando 3/3/3 e ele esta so com 20 agi), Isso da 100%.

 

Pelo menos acho que e isso se a FAW n for de aspd, me diz oq ta rolando ae rs

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Imagino que a FAW dele esta com aspd, ele esta basicamente fazendo o que os "magos" fazem, esta com 100% aspd por itens (consumiveis), 2 amuletos 20%, Acaraje 10%, Suco 10%, Guarana 10% (lembrando que ele poderia usar despertar, ou ate edp double click), Doce 25% , FAW 25% (considerando 3/3/3 e ele esta so com 20 agi), Isso da 100%.

 

Pelo menos acho que e isso se a FAW n for de aspd, me diz oq ta rolando ae rs

 

É isso mesmo :D

Só que minha faw tá 20%, e to usando despertar mesmo, de resto é isso ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...