Ir para conteúdo

Bug no torsen


M@theu$

Posts Recomendados

Perdão, realmente não fui claro, mas loguei outra conta totalmente diferente!

Houve outros jogadores que tiveram problemas na entrega dos itens. A Gihkorita estava pedindo para enviar ticket, caso houvesse problemas na entrega dos itens, então acho melhor você fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei um dos meus char e recebi o premio diario no torsen, fui logar outro char e não recebi.

 

Alguém mais teve esse problema no torsen?

 

Isso no evento que está tendo ou do "Use e Ganhe"?

 

Tenho duas contas Ragnarok na mesma conta level up e peguei nas duas.

 

Aliás GM Pokemão, quem foi o Genius que teve a brilhante idéia de retirar uma unidade de cada item por vez?

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

acho que ele se refere ao logue e ganhe e não a use e ganhe.

 

eu vinha recebendo os items do logue e ganhe normalmente com minhas 2 contas tanto no valhalla como no thor. isso desde quinta da semana passada ate ontem (segunda feira). sempre vinha logando entre 11:30 e 12:00 e os items sempre estavam nas 2 contas por essa faixa de horario.

 

já hoje eu fui tentar retirar os items do logue e ganhe por ter logado ontem, que seriam os 20 amuletos milagrosos.

 

pois bem, dessa vez eu recebi com apenas uma conta minha de 11:30, e com a minha segunda ate agora nada de ser possivel eu retirar os amuletos com ela...

 

pelo visto só me resta a partir de hoje deixar pra logar nos servidores para retirar as premiações no npc torsen lá pras 23:00 da noite mesmo. no final do ultimo logue e ganhe que teve em setembro de 2016 foi a mesma coisa, a diferença é que naquele dali eu não conseguia retirar os premios finais com as minhas 2 contas...

 

e provavelmente vou ter que fazer isso tb nos futuros logue e ganhe..

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eles informaram que haveria atraso nas entregas e que deveria esperar 24 horas para receber o item.

Por conta do problema passaram para nós que estavam sofrendo essa demora para enviar o item e que deveriamos aguardar.

 

Se vocês não receberam só enviar um ticket.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...