Ir para conteúdo

Aquele 1% que presta


DESCASO 2

Posts Recomendados

Tenho orgulho de ser ranger 175 e estar no 1% que presta do jogo , porque os outros 99% são tudo ks , bando de fd m , que so sabe da ks e xingar ...

 

Hoje fui upar minha musa no templo de ratchel e está uma verdadeira BOST4 , nunca vi tanto ks assim ( além de magdun ) caramba meu como ranger é chato ...

 

Eu poderia muito bem descontar quando essas porcaria chegasse em 2f mas ai o errado seria eu , Então né fazer o que só basta reclamar

 

LUG coloca propriedade fantasma em todos os monstros do jogo por 1 dia porque ta fod ,

 

 

E outra coisa : melhora esse sistema de reclamação sobre assédio porque é complicado jogar de boneco feminino ( joguei 1 semana para upar minha oda e tive que das exall pois falavam tanta merd do tipo screenThor331.jpg

 

 

 

 

As mulheres que jogam rag sofrem e isso é fods , muita gente idiota nesse jogo e no mundo todo

 

Eu joguei uma semana de char feminino e já me incomodaram imagina quem joga todo dia ??

 

* eu mal tinha entrado na pt *

Link para o comentário
Share on other sites

So que n adianta pagar de bom moço e poluir o forum com topicos para se autopromover. Carentão.

 

Hoje você tá meio exaltado né computador, já tentou puxar treta no tópico da manutenção e não conseguiu...

 

@tópico.

 

Particularmente to evitando PT's, peguei 115~120 em juperos e daí 120~125 no abismo, agora to scaraba, e por enquanto AINDA não recebi KS.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Descaso é a melhor pessoa que apareceu nesse fórum! Meu Deus eu não consigo parar de rir. E agora eu fui reparar que esse é o 2! O que aconteceu com o Descaso?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O descaso 1 tirou férias merecidas e em breve ele volta mas está mudado vai ter menas reclamações que o povo está pedindo para ele parar

O problema não é você reclamar, todos devem caso não estejam satisfeitos. A questão é o "como" você está fazendo :)

 

E outra coisa : melhora esse sistema de reclamação sobre assédio porque é complicado jogar de boneco feminino ( joguei 1 semana para upar minha oda e tive que das exall pois falavam tanta merd do tipo [ATTACH=CONFIG]16521[/ATTACH]

 

 

 

 

As mulheres que jogam rag sofrem e isso é fods , muita gente idiota nesse jogo e no mundo todo

 

Eu joguei uma semana de char feminino e já me incomodaram imagina quem joga todo dia ??

 

* eu mal tinha entrado na pt *

 

KKK, to morrendo de rir aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...