Ir para conteúdo

Toma uma atitude !!! Porque já deu né


Descaso!!

Posts Recomendados

Bom eu pessoalmente tiro uma piada com a situação que acontece no jogo porque se enfurecer não adianta né

 

Então vamos deixar a piada de lado e vamos discutir e tomar atitude para arrumar isso não só pelo bem dos jogadores (né ... ) mas por tudo que é de mais valioso

 

Vocês só pensam em dinheiro e dinheiro e dinheiro ( tio patinhas da realidade )

 

Se melhorarem a merd que está vocês lucraram mais ( isso eu agarantio , seu pôbremia vai acabar )

 

Lista de alguns problemas encontrados no momento

 

 

  • Bots pegando lvl 175
  • Bots dando ks em todo mundo
  • Mapas offline
  • Lag
  • DC
  • Bugs
  • ignoração de reclamações
  • pessoas revoltadas com a situação ( estou nessa indignado )
  • Só vão no forum para bloquear quem reclama

 

 

 

RESOLVIA ISSO , O PÔBREMIA ISTA AGRAVANTIA E SERISSÍMIA , INCONFORMADIO COM ANDAMENTIO DO AJOGATIO

 

 

NEM RESPONDEM MINHA PMIA PARA CONVERSATIA SOBRE CITUAÇÃIA

 

 

 

 

» PAREM DE ME BANIR E ARRUMEM ISSO AI !!!!! «

» PAREM DE ME BANIR E ARRUMEM ISSO AI !!!!! «

» PAREM DE ME BANIR E ARRUMEM ISSO AI !!!!! «

» PAREM DE ME BANIR E ARRUMEM ISSO AI !!!!! «

» PAREM DE ME BANIR E ARRUMEM ISSO AI !!!!! «

» PAREM DE ME BANIR E ARRUMEM ISSO AI !!!!! «

» PAREM DE ME BANIR E ARRUMEM ISSO AI !!!!! «

» PAREM DE ME BANIR E ARRUMEM ISSO AI !!!!! «

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nós temos 2 opções pro bRO hoje em dia:

 

- Você joga cheio dos bug, lag e dc e mesmo assim continua (Sem contar os bots e bla bla bla).

 

- Quita e vai pra outro jogo/servidor.

 

É isso ai infelizmente, reclamar já não está resolvendo nada, então é exatamente essas 2 opções :)

 

Se usar um pouco de senso comum, é por aí. Se isso está estressando, então o negócio é parar. Agora o porquê das pessoas ainda comprarem ROPs mesmo reclamando já não sei explicar.

Link para o comentário
Share on other sites

É como dizem os sábios jogadores de MMO'S.

 

Nem o melhor dos argumentos fara diferenças quando aqueles que podem não querem.

É perca de tempo criar posts assim aqui..

Discutir as vezes, reclamar e conversar, quanto maior o problema menor somos visiveis, isso de tempos é confirmado.

 

Para dar uma ''compensação'' levam tempos. eles amarram o que as pessoas merecem, analisam com um tempo demorado somente um tópico, atende apenas ''uma pessoa'' e entregam prêmios pequenos que não trara nenhum bom resultado para o servidor e o jogo no futuro.

 

Eu já tenho minhas conclusões de que quanto mais problemas menor será as ''recompensas''.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

tenho pena de quem investe pesado nisso e sofre pela falta de administração da empresa eu coloquei rops 1 vez e confesso , foi a primeira e ultima ( valeu a pena?? é valeu pelo menso meu ab ficou 175 )

 

essa empresa sempre foi assim , está assim e será assim pelo resto da vida que existir

 

Pelo que eu vi no google maps já se era de esperar esse resultado ...

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre quando bate vontade de comprar alguma coisa nesse excelente jogo nada é equilibrado no momento da compra.

 

Quando em boleto, já deixo aqui que nem sempre é um sucesso.

Se o acesso a este jogo já não é permitido, pense nisso quanto as compras.

 

Vide exemplo;

 

Olá, nós estamos enfrentando uma anomalia em nossos servidores, a porta de comunicação com os dados de kbp's com mbp's estão tendo conflitos, não conseguimos manter prontera ativa então tenha em mente de que vamos providenciar um avanço em sua compra, os servidores vão cair e conseguiremos estabelecer com sucesso a sua compra finalizada.

 

Agradecemos por contatar nós via ticket, vamos monitorar o melhor possivel ragnarok, queremos o bem para o jogo e trabalhamos para o futuro com o mesmo. por tanto, caso tenha problemas, não excite em enviar um outro ticket, se não respondermos é porque nossos servidores caiu igual prontera. Agradecemos a compreensão, - Equipe level caiu Prontera

 

@editado

 

Eu brinquei por partes. mas, quanto as compras, aqui eles aprovam em 1 dia, não sei em outras localidades só que algumas pessoas já teve problemas com as compras na level up, então olhar essas coisas que ocorrem em game e observar que até para adquirir cash tem dificuldade você já conclui que até a level up consegue cair e não somos os unicos a sofrer.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Randell eles ficam sim ! são 07:23 e eles ainda estão lá , passaram o sábado todo e parece que domingo não será diferente , lamentável :( ... o cara consegue programar 10 Criadores , 2 Bioquímicos , 1 Musa e 2 Feiticeiros pra ficar fazendo aquele esquema .. tenso demais --'

Link para o comentário
Share on other sites

Randell eles ficam sim ! são 07:23 e eles ainda estão lá , passaram o sábado todo e parece que domingo não será diferente , lamentável :( ... o cara consegue programar 10 Criadores , 2 Bioquímicos , 1 Musa e 2 Feiticeiros pra ficar fazendo aquele esquema .. tenso demais --'

 

Triste msm, aquela vontade de soltar uns 10 GS do lado!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...