Kenshin3 Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Boa tarde a todos, Estou vindo aqui para querer saber sobre a posição da empresa referente ao bloqueio para análise que anda afetando muitos jogadores, inclusive eu. Para aqueles que não sabem, após o merge, um bug começou a ocorrer nos armazéns de vários jogadores, apagando tudo que havia no 2º armazém e duplicando o 1º armazém. Devido a isso, todos os jogadores que avisaram sobre o problema, ou a LUG o identificou, tiveram suas contas bloqueadas para análise, enquanto haveria o conserto. Porém, todos os afetados estão há pelo menos 40 dias sem ter acesso ao jogo (eu estou no 41º dia), perdendo assim eventos de bonificação de xp, evento de refino, aproveitar o novo episódio, deixou de fazer instâncias diárias (celine, piano, etc), instâncias de recarga superior a 1 dia (celacanto, nidd, torre, etc), sem contar itens de ROPs (mega e omni agora só ano que vem para gente, kardui, etc), evento use e ganhe e agora, novamente, evento de xp, logue e ganhe e as compensações pelas instabilidades. E o pior de tudo é: Não temos sequer previsão de quando teremos nossas contas liberadas. Somos sempre respondidos nos tickets para aguardar (isso se é respondido, pois um meu está no 8º dia designado). Assim, deixo duas perguntas para a empresa responder para nós perante a comunidade: 1 – Quando nós finalmente teremos nossas contas de volta? 2 – O que será feito para compensar, ao menos, os eventos temporários que foram perdidos, como omni, mega e evento de refino? Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aitsuo Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Boa tarde a todos, Estou vindo aqui para querer saber sobre a posição da empresa referente ao bloqueio para análise que anda afetando muitos jogadores, inclusive eu. Para aqueles que não sabem, após o merge, um bug começou a ocorrer nos armazéns de vários jogadores, apagando tudo que havia no 2º armazém e duplicando o 1º armazém. Devido a isso, todos os jogadores que avisaram sobre o problema, ou a LUG o identificou, tiveram suas contas bloqueadas para análise, enquanto haveria o conserto. Porém, todos os afetados estão há pelo menos 40 dias sem ter acesso ao jogo (eu estou no 41º dia), perdendo assim eventos de bonificação de xp, evento de refino, aproveitar o novo episódio, deixou de fazer instâncias diárias (celine, piano, etc), instâncias de recarga superior a 1 dia (celacanto, nidd, torre, etc), sem contar itens de ROPs (mega e omni agora só ano que vem para gente, kardui, etc), evento use e ganhe e agora, novamente, evento de xp, logue e ganhe e as compensações pelas instabilidades. E o pior de tudo é: Não temos sequer previsão de quando teremos nossas contas liberadas. Somos sempre respondidos nos tickets para aguardar (isso se é respondido, pois um meu está no 8º dia designado). Assim, deixo duas perguntas para a empresa responder para nós perante a comunidade: 1 – Quando nós finalmente teremos nossas contas de volta? 2 – O que será feito para compensar, ao menos, os eventos temporários que foram perdidos, como omni, mega e evento de refino? Grato pela atenção. fez merda, agora aguenta Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amira Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Isso e um descaso total... Estou a 45 dias sem minha conta. Vou perder o logue e ganhe, perdi a Kardui, vou perder agora a xp bonificada e muito mais prejuizo aposto q eu terei. Ate tentar pegar a orbe via ticket enfim. Meus rops se encontram todos na conta principal (esta que esta bloqueada). Nao temos previsao, todos os tickets ficam designados por dia, quando eles respondem, pedem paciencia e ja o fecham novamente... Esta chato ter paciencia depois de 40 dias... Gostaria de uma resposta certa sobre isso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amira Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 fez merda, agora aguenta O pior e quando um player nao sabe ler o q ta escrito no topico, e fica bostejando pela boca....Igual esse ser.... Nao viu que a kafra duplicou? Nao foi erro de ngm, foi erro da propria LUG!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aitsuo Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 O pior e quando um player nao sabe ler o q ta escrito no topico, e fica bostejando pela boca....Igual esse ser.... Nao viu que a kafra duplicou? Nao foi erro de ngm, foi erro da propria LUG!! vou complementar então para lhe agradar, troiano. se a lug fez merda, agora você aguenta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Lang- Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Compartilho da mesma situação, 40 dias bloqueado. Nesse meio tempo, enviei dois tickets: um com 20 dias de bloqueio e outro quando completou os 30 dias. A resposta do segundo demorou 9 dias, e me responderam: que planejam compensar de alguma forma, que os desenvolvedores estão quase chegando a solução e pediram mais paciência. Basicamente isso. Tenso... espero que liberem essa semana ainda. Perdemos a possibilidade de aproveitar muitas coisas, como foi citado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Descaso!! Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 manda PM para GM Gihkorita ela ajuda o povo , e não liga para crianças não que só ficam fazendo piada com a situação Citar Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amira Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Compartilho da mesma situação, 40 dias bloqueado. Nesse meio tempo, enviei dois tickets: um com 20 dias de bloqueio e outro quando completou os 30 dias. A resposta do segundo demorou 9 dias, e me responderam: que planejam compensar de alguma forma, que os desenvolvedores estão quase chegando a solução e pediram mais paciência. Basicamente isso. Tenso... espero que liberem essa semana ainda. Perdemos a possibilidade de aproveitar muitas coisas, como foi citado. Lang, mesmo problema? Kafra duplicou? Olha fiquei feliz(mentira) de saber que nao somos so em 3 com esse problema. Vamos entao aguardar, me responderam isso no ticket de hj : A correção está sendo aplicada agora durante a manutenção semanal, se correr tudo bem a conta estará desbloqueada ainda hoje.Por favor, aguarde a atualização do ticket xxxxxx para mais informações sobre o caso.Agradeço a sua colaboração. Vamos esperar ne? Ate meia noite ainda e hoje! Ps: nao sei pq as palavras do ticket ficaram em branco Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amira Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 manda PM para GM Gihkorita ela ajuda o povo , e não liga para crianças não que só ficam fazendo piada com a situação Ela ja esta ciente.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Descaso!! Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 então só resta esperar , a vai depender deles e.e Citar Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Lang- Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Lang, mesmo problema? Kafra duplicou? Olha fiquei feliz(mentira) de saber que nao somos so em 3 com esse problema. Vamos entao aguardar, me responderam isso no ticket de hj : A correção está sendo aplicada agora durante a manutenção semanal, se correr tudo bem a conta estará desbloqueada ainda hoje.Por favor, aguarde a atualização do ticket xxxxxx para mais informações sobre o caso.Agradeço a sua colaboração. Vamos esperar ne? Ate meia noite ainda e hoje! Ps: nao sei pq as palavras do ticket ficaram em branco Mesmo problema =/ de certa forma tranquiliza saber que mais pessoas estão com o mesmo problema né? HAUAUHA. Meu personagem em questão passou pela troca de nick por conta do clã (merge), no qual foi inserido um emperium na minha kafra 1. Dai do NADA, depois de usar o emperium e refazer o clã como eles pediram, minha kafra 2 ficou totalmente LIMPA e apareceu um novo emperium na kafra 1. FOI BIZARRO! huauahuah rir pra não chorar. Só nos resta esperar mesmo! hahah Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amira Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Mesmo problema =/ de certa forma tranquiliza saber que mais pessoas estão com o mesmo problema né? HAUAUHA. Meu personagem em questão passou pela troca de nick por conta do clã (merge), no qual foi inserido um emperium na minha kafra 1. Dai do NADA, depois de usar o emperium e refazer o clã como eles pediram, minha kafra 2 ficou totalmente LIMPA e apareceu um novo emperium na kafra 1. FOI BIZARRO! huauahuah rir pra não chorar. Só nos resta esperar mesmo! hahah Meu problema foi com o Premio do Ankou.. Tive ele inserido na minha conta pois nao caiu na instancia. No outro dia a kafra 2 tinha sumido e a 1 inteirinha estava duplicado na 2 tb... Espero que isso tudo passe logo... Confesso que 20 medicinas nao vao compensar o meu tempo perdido... Qualquer coisa vamos trocando msg pra saber das contas... boa sorte Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Oi gente, mano, 40 dias é tenso, pra não falar outra coisa. Como falado no tópico anterior, vou notificar o grupo de A&O e tentar me informar da situação. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Especialista Sniper Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) LUG eu amo vocês! Editado Junho 20, 2017 por Especialista Sniper resolveu o problema do carinha e eu rachei a cara. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amira Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Oi gente, mano, 40 dias é tenso, pra não falar outra coisa. Como falado no tópico anterior, vou notificar o grupo de A&O e tentar me informar da situação. Obrigada Gihkorita, assim que tiver uma resposta poderia nos dar um parecer? Pode ser nesse topico mesmo! Obrigada!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SolariuS Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Eu tenho 08 guardado esperando por vocês, Pm-in-box Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin3 Postado Junho 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Oi gente, mano, 40 dias é tenso, pra não falar outra coisa. Como falado no tópico anterior, vou notificar o grupo de A&O e tentar me informar da situação. Minha conta acabou de ser liberada, obrigado Gih, porém nossa outra colega ainda não. E tem alguma ideia de como será negociada a indenização a estes jogadores que ficaram tanto tempo bloqueados e perderam tantas coisas? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sentinela Adventure Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 2 medicinas milagrosas e estes 6 chocolates do Dundé! Parabéns! Citar Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bouty Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Alguma noticia sobre qndo as contas que tiveram a kafra bugada vao retornar? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.