Ir para conteúdo

Bloqueados para análise: Até quando?


Kenshin3

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

 

Estou vindo aqui para querer saber sobre a posição da empresa referente ao bloqueio para análise que anda afetando muitos jogadores, inclusive eu.

 

Para aqueles que não sabem, após o merge, um bug começou a ocorrer nos armazéns de vários jogadores, apagando tudo que havia no 2º armazém e duplicando o 1º armazém.

 

Devido a isso, todos os jogadores que avisaram sobre o problema, ou a LUG o identificou, tiveram suas contas bloqueadas para análise, enquanto haveria o conserto.

 

Porém, todos os afetados estão há pelo menos 40 dias sem ter acesso ao jogo (eu estou no 41º dia), perdendo assim eventos de bonificação de xp, evento de refino, aproveitar o novo episódio, deixou de fazer instâncias diárias (celine, piano, etc), instâncias de recarga superior a 1 dia (celacanto, nidd, torre, etc), sem contar itens de ROPs (mega e omni agora só ano que vem para gente, kardui, etc), evento use e ganhe e agora, novamente, evento de xp, logue e ganhe e as compensações pelas instabilidades.

 

E o pior de tudo é: Não temos sequer previsão de quando teremos nossas contas liberadas. Somos sempre respondidos nos tickets para aguardar (isso se é respondido, pois um meu está no 8º dia designado).

 

Assim, deixo duas perguntas para a empresa responder para nós perante a comunidade:

 

1 – Quando nós finalmente teremos nossas contas de volta?

2 – O que será feito para compensar, ao menos, os eventos temporários que foram perdidos, como omni, mega e evento de refino?

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos,

 

Estou vindo aqui para querer saber sobre a posição da empresa referente ao bloqueio para análise que anda afetando muitos jogadores, inclusive eu.

 

Para aqueles que não sabem, após o merge, um bug começou a ocorrer nos armazéns de vários jogadores, apagando tudo que havia no 2º armazém e duplicando o 1º armazém.

 

Devido a isso, todos os jogadores que avisaram sobre o problema, ou a LUG o identificou, tiveram suas contas bloqueadas para análise, enquanto haveria o conserto.

 

Porém, todos os afetados estão há pelo menos 40 dias sem ter acesso ao jogo (eu estou no 41º dia), perdendo assim eventos de bonificação de xp, evento de refino, aproveitar o novo episódio, deixou de fazer instâncias diárias (celine, piano, etc), instâncias de recarga superior a 1 dia (celacanto, nidd, torre, etc), sem contar itens de ROPs (mega e omni agora só ano que vem para gente, kardui, etc), evento use e ganhe e agora, novamente, evento de xp, logue e ganhe e as compensações pelas instabilidades.

 

E o pior de tudo é: Não temos sequer previsão de quando teremos nossas contas liberadas. Somos sempre respondidos nos tickets para aguardar (isso se é respondido, pois um meu está no 8º dia designado).

 

Assim, deixo duas perguntas para a empresa responder para nós perante a comunidade:

 

1 – Quando nós finalmente teremos nossas contas de volta?

2 – O que será feito para compensar, ao menos, os eventos temporários que foram perdidos, como omni, mega e evento de refino?

 

Grato pela atenção.

 

fez merda, agora aguenta

Link para o comentário
Share on other sites

Isso e um descaso total... Estou a 45 dias sem minha conta. Vou perder o logue e ganhe, perdi a Kardui, vou perder agora a xp bonificada e muito mais prejuizo aposto q eu terei. Ate tentar pegar a orbe via ticket enfim.

Meus rops se encontram todos na conta principal (esta que esta bloqueada).

Nao temos previsao, todos os tickets ficam designados por dia, quando eles respondem, pedem paciencia e ja o fecham novamente...

 

Esta chato ter paciencia depois de 40 dias...

Gostaria de uma resposta certa sobre isso.

Link para o comentário
Share on other sites

O pior e quando um player nao sabe ler o q ta escrito no topico, e fica bostejando pela boca....Igual esse ser....

 

Nao viu que a kafra duplicou? Nao foi erro de ngm, foi erro da propria LUG!!

 

vou complementar então para lhe agradar, troiano.

 

se a lug fez merda, agora você aguenta.

Link para o comentário
Share on other sites

Compartilho da mesma situação, 40 dias bloqueado.

 

Nesse meio tempo, enviei dois tickets: um com 20 dias de bloqueio e outro quando completou os 30 dias.

 

A resposta do segundo demorou 9 dias, e me responderam: que planejam compensar de alguma forma, que os desenvolvedores estão quase chegando a solução e pediram mais paciência. Basicamente isso.

 

Tenso... espero que liberem essa semana ainda. Perdemos a possibilidade de aproveitar muitas coisas, como foi citado.

Link para o comentário
Share on other sites

Compartilho da mesma situação, 40 dias bloqueado.

 

Nesse meio tempo, enviei dois tickets: um com 20 dias de bloqueio e outro quando completou os 30 dias.

 

A resposta do segundo demorou 9 dias, e me responderam: que planejam compensar de alguma forma, que os desenvolvedores estão quase chegando a solução e pediram mais paciência. Basicamente isso.

 

Tenso... espero que liberem essa semana ainda. Perdemos a possibilidade de aproveitar muitas coisas, como foi citado.

 

Lang, mesmo problema? Kafra duplicou?

Olha fiquei feliz(mentira) de saber que nao somos so em 3 com esse problema.

Vamos entao aguardar, me responderam isso no ticket de hj :

A correção está sendo aplicada agora durante a manutenção semanal, se correr tudo bem a conta estará desbloqueada ainda hoje.Por favor, aguarde a atualização do ticket xxxxxx para mais informações sobre o caso.Agradeço a sua colaboração.

Vamos esperar ne? Ate meia noite ainda e hoje!

 

Ps: nao sei pq as palavras do ticket ficaram em branco

Link para o comentário
Share on other sites

Lang, mesmo problema? Kafra duplicou?

Olha fiquei feliz(mentira) de saber que nao somos so em 3 com esse problema.

Vamos entao aguardar, me responderam isso no ticket de hj :

A correção está sendo aplicada agora durante a manutenção semanal, se correr tudo bem a conta estará desbloqueada ainda hoje.Por favor, aguarde a atualização do ticket xxxxxx para mais informações sobre o caso.Agradeço a sua colaboração.

Vamos esperar ne? Ate meia noite ainda e hoje!

 

Ps: nao sei pq as palavras do ticket ficaram em branco

 

 

Mesmo problema =/ de certa forma tranquiliza saber que mais pessoas estão com o mesmo problema né? HAUAUHA.

 

Meu personagem em questão passou pela troca de nick por conta do clã (merge), no qual foi inserido um emperium na minha kafra 1. Dai do NADA, depois de usar o emperium e refazer o clã como eles pediram, minha kafra 2 ficou totalmente LIMPA e apareceu um novo emperium na kafra 1. FOI BIZARRO! huauahuah rir pra não chorar. Só nos resta esperar mesmo! hahah

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema =/ de certa forma tranquiliza saber que mais pessoas estão com o mesmo problema né? HAUAUHA.

 

Meu personagem em questão passou pela troca de nick por conta do clã (merge), no qual foi inserido um emperium na minha kafra 1. Dai do NADA, depois de usar o emperium e refazer o clã como eles pediram, minha kafra 2 ficou totalmente LIMPA e apareceu um novo emperium na kafra 1. FOI BIZARRO! huauahuah rir pra não chorar. Só nos resta esperar mesmo! hahah

 

Meu problema foi com o Premio do Ankou.. Tive ele inserido na minha conta pois nao caiu na instancia.

No outro dia a kafra 2 tinha sumido e a 1 inteirinha estava duplicado na 2 tb...

Espero que isso tudo passe logo...

Confesso que 20 medicinas nao vao compensar o meu tempo perdido...

Qualquer coisa vamos trocando msg pra saber das contas...

boa sorte

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, mano, 40 dias é tenso, pra não falar outra coisa.

 

Como falado no tópico anterior, vou notificar o grupo de A&O e tentar me informar da situação.

 

Obrigada Gihkorita, assim que tiver uma resposta poderia nos dar um parecer? Pode ser nesse topico mesmo!

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, mano, 40 dias é tenso, pra não falar outra coisa.

 

Como falado no tópico anterior, vou notificar o grupo de A&O e tentar me informar da situação.

 

Minha conta acabou de ser liberada, obrigado Gih, porém nossa outra colega ainda não.

 

E tem alguma ideia de como será negociada a indenização a estes jogadores que ficaram tanto tempo bloqueados e perderam tantas coisas?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...