Ir para conteúdo

Kafra News (19/06)


Gihkorita

Posts Recomendados

br7TVAc.png

Ois gente, Gihkorita na área trazendo o Kafra News Semanal!

Demorou ERAS pessoal, não vai acontecer de novo. :(

 

 

hf6vqii.png

Lembretíneos” da Gi:

A lista de compensações será postada amanhã no tópico de manutenção;

A entrega das compensações deverá ser realizada até o final de semana;

Organizarei e postarei as sugestões enviadas via inbox desde semana passada.

 

 

About me

 

Bom pessoal, tentei dar a a maior atenção possível mas alguns questionamentos sobre ausência surgiram.

Pois bem, pra quem não sabe, administro a as comunidades de Perfect World também!

Desde quarta-feira estive numa crise imensa por conta de um merge que não rolou por lá, logo, basicamente meus esforços foram concentrados por ali nos últimos dias.

A situação está se normalizando e continuo de olho aqui, foco nos inbox recebidos e estou me organizando para os próximos dias!

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

De dedos cruzados para vir os hats de classe e/ou Pergaminhos +9 de arma e armadura

Se vier encantamento das Asas não vou reclamar também hahaha

 

Visuais foram "meh"

 

Prometeram que Junho ia ser QUENTE, que ia vir MUITA coisa boa... As duas últimas att que tiveram, uma foi mediana (veio Kardui, mas falta os outros items pras classes mágicas ficarem feliz) e a outra foi bem fraca (só visuais, triste)

 

Amanhã tem que vir coisa BOA, ou no máximo na semana que vem, se for pra realmente ser um mês "QUENTE"

 

@Edit Nem fico feliz mais com medicina, vai servir no máximo caso eu queira começar a fazer um sicário, que eu só vou fazer quando corrigirem o BUG de deletar personagem para ele poder ficar na primeira página junto com meu sentinela... Mas é melhor que nada né, cavalo dado não se olha os dentes...

Editado por trctelles
Link para o comentário
Share on other sites

Se as compensações atrasarem vai ter compensação pelo atraso na compensação ?

 

E se a compensação pelo atrasado da compensação atrasar vai ter compensação pelo atraso da compensação da compensação?

e se esse atrasar também?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Imagino cada jogador do bRO sonhando hoje a noite com as compensações de amanhã!

Não vou esperar grandes coisas pra não me decepcionar, mas se vier algo bacana faço questão de parabenizar a equipe responsável pelo jogo.

 

pelo q ele falou vem o de sempre, novidade vai ser o diário mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Se as compensações atrasarem vai ter compensação pelo atraso na compensação ?

 

E se a compensação pelo atrasado da compensação atrasar vai ter compensação pelo atraso da compensação da compensação?

e se esse atrasar também?

 

Que venha as compensações!!!

 

Não gastei quase nada de ROPs, só me restam as compensações...:cool::cool::cool::cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"A vida é uma longa batalha!" - Pierre Beaumarchais

Link para o comentário
Share on other sites

Disseram q essas instabilidades já estavam rolando há qse 2 meses, fui ver, e n é q é verdade?! kkkkkkkk Servidor ficou um tempo bugado, ai tiraram woe pra consertar, dai a instabilidade se tornou a falta da woe + lag de rotina... ai a woe voltou, bug voltou + lag de rotina.... Quero só ver quando vier cheffênia ou mapas e aquele lag hard q costuma rolar nesses eventos se somar com esses bugs q já tão rolando... o.o

Mas po, se a compensação for a de costume, equivalente a 1~7 dias de instabilidade +/-, vai ser complicado... falaram em deixar a galera VIP pelo mesmo tempo que durou a instabilidade, 2 meses no caso, acho mais justo q medicina =X

De qualquer forma, eles são espertos, pegar os itens no torsen amanhã significa q vc aceita, informalmente, um acordo por reparação de danos com a lvl up / gravity, n sei ql das duas seria envolvida, talvez as duas. Fato é que quem pegar n vai ter direito de reclamar por nada judicialmente, uma vez q já foi ressarcido por seus danos. E a empresa sai super satisfeita com essa pechincha, trocar um processo por alguns consumíveis q logo se acabam... Inteligente até esse esquema kkkkk xD

Ou será q to viajando? o.o :confused:

De qlqr forma, q venha manutenção, se continuar naquela pegada de consertar 1 ou 2 bugs por manutenção, eu até abriria mão da compensação, mas sabemos q nem sempre pode ser assim kkkk

To com impressão q virá coisa boa na loja, bora ver amanhã xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Disseram q essas instabilidades já estavam rolando há qse 2 meses, fui ver, e n é q é verdade?! kkkkkkkk Servidor ficou um tempo bugado, ai tiraram woe pra consertar, dai a instabilidade se tornou a falta da woe + lag de rotina... ai a woe voltou, bug voltou + lag de rotina.... Quero só ver quando vier cheffênia ou mapas e aquele lag hard q costuma rolar nesses eventos se somar com esses bugs q já tão rolando... o.o

Mas po, se a compensação for a de costume, equivalente a 1~7 dias de instabilidade +/-, vai ser complicado... falaram em deixar a galera VIP pelo mesmo tempo que durou a instabilidade, 2 meses no caso, acho mais justo q medicina =X

De qualquer forma, eles são espertos, pegar os itens no torsen amanhã significa q vc aceita, informalmente, um acordo por reparação de danos com a lvl up / gravity, n sei ql das duas seria envolvida, talvez as duas. Fato é que quem pegar n vai ter direito de reclamar por nada judicialmente, uma vez q já foi ressarcido por seus danos. E a empresa sai super satisfeita com essa pechincha, trocar um processo por alguns consumíveis q logo se acabam... Inteligente até esse esquema kkkkk xD

Ou será q to viajando? o.o :confused:

De qlqr forma, q venha manutenção, se continuar naquela pegada de consertar 1 ou 2 bugs por manutenção, eu até abriria mão da compensação, mas sabemos q nem sempre pode ser assim kkkk

To com impressão q virá coisa boa na loja, bora ver amanhã xD

 

 

Com toda a certeza, tens razão... Quem comprou os passes para mapas especiais e qualquer outra coisa que envolva dinheiro, sendo prejudicado pelos Bugs, DC ou Lag, tem que buscar pelos seus direitos e não apenas aceitar as compensações.

 

Como eu jogo praticamente de graça, mesmo demorando um século para evoluir meus personagens, aceito de boa as compensações... :o:o:o:o

[sIGPIC][/sIGPIC]

"A vida é uma longa batalha!" - Pierre Beaumarchais

Link para o comentário
Share on other sites

Essa att aparentemente parece "morna", mas vou botar fé de que os equipamentos serão bacanas amanhã. Vai que rola mesmo alguma shadow gear no meio?

Espero de coração que haja um posicionamento a respeito da indisponibilidade de ontem, posto que a frequência dessas "quedas" de Prontera parece ter aumentado. Não falo de medicinas, mas indicar a causa e falar sobre soluções. :(

 

@Off

 

MAS E ESSE LOOK LACRADOR, GIH?

 

feliz.gif

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...