Ir para conteúdo

Bot 175 parabéns level up !!!!!!!!!!!!!!


Descaso!!

Posts Recomendados

Já era de se esperar um acontecimento grandioso nesse joguinho , e hoje tive a oportunidade de ver com meus próprios olhos a PROEZA DOS BOTS , e olha que eu cheguei a abir tópico sobre bots em eclage , e hoje um deles PEGOU O LVL 175 OLHA LA !!!!!!!!!!screenThor318.jpg

 

O nick é : High Seeker

 

Nossa senhora velho , na boa faz algo que presta , além de banir quem cria os posts denunciando porque depois dessa ta um verdadeiro DESCASO!!!

 

E pela minhas contas logo logo vai ter +5 ranger bot 175 em eclage , porque no mapa dele tem +2 irmãos , e no mapa de fora tem mais 3 irmãos gemeos

 

 

ISSO É THOR MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

screenThor317.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que thor é gente.

Por acaso vc esqueceu que ele tem até o própio filme? vai sair até o novo filme dele, THOR RAGNAROK

 

Cara.. sério que vc nao sabia que existem bots no nivel 175?

vai na kvm, tem sicario 175, wl, tem tudo la

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkk eu ja vi bot 175 , tanto que quando lançou o primeiro ninja 160 é bot e ele está até hoje no mesmo canto upando ( deve estar muito rico já de scaraba gold )

 

Eu estava fazendo quest vila mora , ai eu vi ele passando , e fiquei pensando " Não pode ser , será que é o que ta lá?? parece com ele , é ele !!!!!!! "

 

Ai eu fui la conferir é ele mesmo kkkkkkkkkkkk , deve ter pegado nessa madrugada porque ontem fui fazer quest diaria lá e ele ainda não tinha aura kkkkk

 

 

Parabéns pela insistência , seu pc deve estar dentro de uma geladeira porque pelo tempo que esta la ligado , faz mezes

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

por enquanto só um , mas logo logo terá muitos porque o dono do bot viu que ele conseguiu pegar 175 , e colocará mais para realizar essa proeza ( igual scaraba gold , começou com um kage 160 e agora tem uma pt de kage 160 e bio para dar coat )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

THOR é só Tiro, Porrada e Bomba kkkkkkkkk...Cara uma vez cheguei a abrir um tópico também sobre mesmo assunto e era a mesma classe Nv-175 a diferença é que os Bot's estavam no Bio-4, só que aparentemente não foi muito viável pq não duro nem uma semana essa história...Eu reportei e tudo mais porém eles sumiram de lá por conta própria, não foi pq ninguém foi banido não...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

é porque eles fazem uma pesquisa no gasto do bot e no lucro ai quando tem muito prejuizo eles tiram e colocam em outro lugar , mas esse de ecclage upou la muito tempo , quando eu reclamei aqui nem deram bola , e quando eu reclamei denovo ( hoje ) também nem deram bola , ou seja BOT 175 é coisa normal já ^^ , só os (bobo - alegres que upam seu char na marra e sofrem ,e depois vem no post reclamar , vai intender né)

 

 

Eu só acho engraçado uma coisa , quando a gente denúncia algo , esse algo nunca é banido , apenas a pessoa que está incomodada com aqui essa sim é banida

 

e fazem uma magica que as provas somem , igual o mestre dos magos

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

foi não , foi um rk ( ele farmou mvps e tals ,e ele é topzão ou era sei lá não vi mais ele por ai ) , mas quando veio 175 tinha pt de bot em eclage , e tinha sim uma ranger com bot , e o clã dela usa bot no feudo das valkyrias , investindo feudos "ticket na maquina de malangdo " , e por ai vai , mas esse ranger que eu printei ele pegou 175 recentemente ( via bot ) e a empresa , nem se quer disse nada , pois não liga para nada , só da ban em quem reclama do errado

 

 

Nem vou reclamar muito , porque já me baniram uma vez por reclamar de uma coisa que está totalmente errada , ai tive que ficar conversando com Gm para poder desbanir ( nem motivo ele teve para banir , só baniu porque eu reclamei )

 

BOTS ,fazem parte da mecânica do jogo , a empresa não da ban porque vai abaixar "o número de gente online , e vai diminuir o dinheiro que deve ter por mais gente online " , conheço bot ai que tem mais anos de vida do que um cachorro

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma passada em mag_dun02 no @valhalla.

 

Tem um RG Bot lvl 175 lá, dá ataque basico e quando junta + de 1 monstro ele solta sopro de gelo.

 

Motivo? Nem imagino, não pega loot nenhum até onde vi... deve estar farmando pot azul provavelmente.

 

Reporta ele por abusar de bug, nunca vi um RG usando Sopro de Gelo, oloko.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ouuuu Gentie , o boti continuia lá , matandio e os irmão dele gemio ( que estaum no vulcaum de thor , geffenia , e trocentos mapas ) vaum pegar o niveu 175 tambuem ,sabia ?? O pobremia , está muitiu agravadiu esta igual o brasil

 

Chame seu Creyssu pra arresolve seu pobremia , eu agarantchu

 

os boti , eles saum da empresia Levelupia Gamia Corporetia

 

 

destaque-seu-c-reysson.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eclage no Valhalla tá igualzinho

 

A melhor parte é que muitos dos que eu denunciei, ainda no Asgard migraram para o novo servidor e ainda ganharam manual pra upar

 

A gente tenta né, mas a iniciativa tem que vir dos dois lados

 

Parece que não querem banir por algum motivo:rolleyes:

Editado por SkT3
Não sei escrever asgordin
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...