-Dragunov- Posted June 14, 2017 Share Posted June 14, 2017 Senhores, a árvore é muito apertada, então fiz essa aqui e gostaria de saber da opinião de vocês se está boa para o meu objetivo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXcKcFkKuQbrGA2f1GCanrfrAbdkAak1 Segue as dúvidas: 1) Na parte dos paladinos, preciso colocar Montaria e Perícia em Montaria? (Já sou RG 130, só vou resetar a build pois havia colocado Choque Rápido para upar mais rápido). 2) Redenção no 3 já é suficiente ou o melhor é maximizar? 3) Rapidez com Lança precisa estar no máximo? Ela dá algum bônus a mais? Os cinco pontos que eu poderia maximizar ela eu coloquei em Escudo Refletor, pois achei a habilidade mais interessante para a WoE e MvP. 4) Aegis Domini vale a pena colocar no 3? Maximizando-a? 5) Estocada para quebrar equipamentos, vale a pena maximizar para poder escolher quebrar todos? 6) Fiz a build com Canto de Batalha por achar uma habilidade muito boa, em compensação não poderia ter praticamente as outras habilidades de Paladino. Vale a pena não ter Mártir, Redenção, para ter Canto? Desde já agradecido a todos da comunidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 14, 2017 Share Posted June 14, 2017 Senhores, a árvore é muito apertada, então fiz essa aqui e gostaria de saber da opinião de vocês se está boa para o meu objetivo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXcKcFkKuQbrGA2f1GCanrfrAbdkAak1 Boa build (ajustes sugeridos abaixo), mas se me permite opinar Perícia com espada é meio inútil, você pode usar os pontos para impacto explosivo, que dá um bônus no araque. E você ainda tem 10 pontos de RG para gastar. Segue as dúvidas: 1) Na parte dos paladinos, preciso colocar Montaria e Perícia em Montaria? (Já sou RG 130, só vou resetar a build pois havia colocado Choque Rápido para upar mais rápido). Tipo, o bom da montaria é que ela faz com que armas do tipo lança causem 100% de dano em monstros médios e grandes. Tanto para MVP quanto para WoE isso é bem importante (todo player é médio, e muitos MVPs também são). Acho bom colocar. 2) Redenção no 3 já é suficiente ou o melhor é maximizar? Para mim é suficiente, acho que colocar 5 só se você fosse ser Full Suporte WoE mesmo. 3) Rapidez com Lança precisa estar no máximo? Ela dá algum bônus a mais? Os cinco pontos que eu poderia maximizar ela eu coloquei em Escudo Refletor, pois achei a habilidade mais interessante para a WoE e MvP. Maximizar rapidez aumenta crítico (irrelevante nessa construção), esquiva (irrelevante quando se está mobado = boa parte do tempo) e duração (irrelevante, basta reusar hehe). Pode deixar no 4 sem medo. Quanto ao escudo refletor, em MVP não faz muita diferença não maninho, para PVP talvez... mas particularmente não recomendaria no 10 não, só no 5 que é pre-requisito mesmo. 4) Aegis Domini vale a pena colocar no 3? Maximizando-a? Cooooooooooooooom certeza XD 5) Estocada para quebrar equipamentos, vale a pena maximizar para poder escolher quebrar todos? Acho válido, inclusive pelo aumento do dano (embora muita gente jogue de coat, sempre pode existir um ou outro despreparado) 6) Fiz a build com Canto de Batalha por achar uma habilidade muito boa, em compensação não poderia ter praticamente as outras habilidades de Paladino. Vale a pena não ter Mártir, Redenção, para ter Canto? Canto seria para um Full suporte, se você pretende hibridar WoE e MVP como disse, vai te privar de muita coisa boa. Não recomendaria gastar pontos nela. Desde já agradecido a todos da comunidade. Opiniões em vermelho, espero que ajude! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 14, 2017 Share Posted June 14, 2017 3-Rapidez com Lança aumenta o dano de Lança do Destino Fórmula do ataque perfurante ATQ {[(Nv. da habilidade ×200) + (Nv. de Rapidez com Lança ×50)] × Nv. de base ÷100}% Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Dragunov- Posted June 14, 2017 Author Share Posted June 14, 2017 (edited) Opiniões em vermelho, espero que ajude! Ajudou muito meu irmão, muito obrigado! 3-Rapidez com Lança aumenta o dano de Lança do Destino Fórmula do ataque perfurante ATQ {[(Nv. da habilidade ×200) + (Nv. de Rapidez com Lança ×50)] × Nv. de base ÷100}% E aí? Como faria? Não dá nem a pau para encaixar os pontos com Perícia no 10. Agora me enbananei todo kkkkkkk. Teria que gastar pontos do RG no Paladino? Edited June 14, 2017 by -Dragunov- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 3-Rapidez com Lança aumenta o dano de Lança do Destino Fórmula do ataque perfurante ATQ {[(Nv. da habilidade ×200) + (Nv. de Rapidez com Lança ×50)] × Nv. de base ÷100}% Bem lembrado, esqueci esse detalhe. Ai fica a questão: colocar no 10 ou não? Eu tenho no 04 e nunca senti falta do dano (PVM e MVP)... mas como o Vinis já salientou, em WoE faz uma certa diferença sim. Se você quer focar mais em WoE, vai ter que dar um jeitinho de por no 10, se for focar mais em MVP, nv 04 é suficiente. Quanto a gastar pontos de RG na arvore de Paladino, isso não é uma opção, é uma realidade hehehe Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts