Ir para conteúdo

Obrigada LUG pelos 2 dias úteis e nada do meu ROPS cair na conta


Nanat

Posts Recomendados

Sérião muito obrigada mesmo por não me deixar aproveitar o Use e Ganhe (y)

 

Aliás conversei com outras pessoas que passaram pelo mesmo, e imagino que por aqui também tenha alguns mais.

 

E só pra frisar: OBRIGADA

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa pelo lado bom, você vai ter ROP's pra amanhã ehAUHEAUHEAUHEAU

 

LUL

 

Isso infelizmente não é um problema com a LU!G, alguns bancos que é zuado mesmo. Vou te dar uma dica, faça um cartão chamado Nubank.

É "grátis", sem anuidade, sem burocracia, pagamentos liberado basicamente instantaneamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Nubank.

 

Juro pra você que eu li Nanook.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei 50k com o Nubank pra inteirar 100k na segunda acc, e nunca tinha comprado ROP's com o cartão antes, em 30min caiu.

 

https://www.nubank.com.br/

 

Vai por mim, é top demais esse cartão, só precisa ter smartphone.

 

Óbvio que o limite inicial é ruim, pelos atrativos do cartão e a facilidade de se conseguir um. Antes que algum imbecil pense em pegar 1 pra comprar de graça e não pagar: você não faz ideia de quanto vale o seu nome.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa pelo lado bom, você vai ter ROP's pra amanhã ehAUHEAUHEAUHEAU

 

LUL

 

Isso infelizmente não é um problema com a LU!G, alguns bancos que é zuado mesmo. Vou te dar uma dica, faça um cartão chamado Nubank.

É "grátis", sem anuidade, sem burocracia, pagamentos liberado basicamente instantaneamente.

 

 

Comprei direto da Uol na sexta, debitou no meu cartão que é da Nubank e até agora tá lá o status de aguardando

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei direto da Uol na sexta, debitou no meu cartão que é da Nubank e até agora tá lá o status de aguardando

 

Então tem algo errado ou você é extremamente "sortuda", foi contra todas as sugestões que deram.

Comprou antes, pelo site da Uol, pelo Nubank, e não caiu.

 

Uma pena. Aposto que você já entrou em contato, mas isso deveria ser compensado de alguma forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei 50k com o Nubank pra inteirar 100k na segunda acc, e nunca tinha comprado ROP's com o cartão antes, em 30min caiu.

 

https://www.nubank.com.br/

 

Vai por mim, é top demais esse cartão, só precisa ter smartphone.

 

Óbvio que o limite inicial é ruim, pelos atrativos do cartão e a facilidade de se conseguir um. Antes que algum imbecil pense em pegar 1 pra comprar de graça e não pagar: você não faz ideia de quanto vale o seu nome.

 

Nubank é só amor

Comprei ontem tb pelo boa compra e em menos de 17min ja caiu na minha conta

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...