Ir para conteúdo

Como está a classe ?


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, depois de um bom tempo sem jogar, gostaria de saber como está o renegado dentro do game.

 

Quais os métodos de upps, quais mapas estão sendo utilizados hoje em dia ? E os melhores equips/builds ?

 

Ultima vez que entrei no game foi no evento que tava tendo de reset, resetei atributo e habilidades do meu renegado, ta tudo zerado.

 

Atualmente ele está 126/21.

 

Se for voltar a jogar, quais as melhores dicas que vocês podem dar ?

 

Valeu !

Link para o comentário
Share on other sites

Existem 4 métodos de up, porém dois deles tem uma liberdade maior de escolha e os outros dois são uma escolha permanente e com menos liberdade.

 

Vou explicar devagar o que quero dizer:

 

1° Build - Renegado Arco: Essa é uma das builds com menos liberdade para mudança, porque nela envolve colocar pontos muito elevados em DEX, ela segue o mesmo princípio da build de PVP porém a itemização e a Skill Tree mudam um pouco. Ela é boa para quem está iniciando a jornada no UP, porém as condições atuais do bRO quando se trata de equipamentos que beneficiem essa build é um pouco precário, os danos em PVM não são tão satisfatórios em níveis mais elevados (a partir do 130 em diante), porém no PVP ela é bem divertida de se jogar.

 

Na minha opinião, é a build com menos rendimento em PVE/MVP e com um rendimento Bom pra Alto em PVP!

 

2° Build - Renegado Caster: Essa build é a segunda com menos liberdade, pois além da alta DEX para menor cast, você precisa também de uma alta INT, para ajudar tanto no dano mágico quanto no Cast, é uma das builds mais tranquilas de se upar até em níveis elevados, porém essa build possui pouca AGI o que diminui a flexibilidade dela para mudanças de estilo de up.

 

Na minha opinião, é uma build com um rendimento bom pra alto em PVE e ruim para MVP/PVP!

 

3° Build - Renegado Físico/PVP: Essa build é a mais focada para o end-game em PVP, seguindo essa build de PVP você pode upar tanto com skills de Arco quanto o famoso IB+BB (Impacto de Tyr + Impacto Flamejante), esse up cai muito bem a partir do nível 125. Caso você otimize sua skill tree um pouco, pode até brincar um pouco como Auto Caster, mas isso exigirá um pouco de cuidado na montagem do personagem.

 

Na minha opinião, é uma build com um rendimento bom para PVE, ruim para MVP e excelente para PVP!

 

4° Build - Renegado Auto Caster: Essa build tem um potencial estrondoso tanto para PVE quanto MVP, existem dois segmentos, a build Auto Caster precisão, que é a mais padrão a se seguir, porém nesse segmento você ficará preso ao puro PVM e perde muito rendimento contra MVP's, o outro segmento é a build Auto Caster crítico que é a build que se trata o meu guia, excelente para PVE e excelente para MVP, caso se interessar aqui está um link direto para o guia:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170750-Guia-Renegado-Desejo-das-Sombras-Vs-MVP

 

É, senão, a build mais flexível de todas. Caso você seja de precisão, você pode utilizar métodos de up da build de Arco, Caster ou Físico, tendo um bom rendimento com dano a distância, um cast relativamente bom com um ataque mágico bom e um dano físico mediano pra alto (depende dos equipamentos), mas você sentirá dificuldades caso escolha MVPar. Agora, caso você escolha a de Crítico, você terá apenas um bom rendimento (senão melhor) na build de Físico, porém com essa build, você terá muito mais facilidade em MVPar. O up do meu Renegado a partir do seu nível foi alternando IB+BB e Auto Cast de Meteoros em Scaraba 2° Andar.

 

Na minha opinião, é uma build com um excelente rendimento em PVE/MVP e horrível para PVP :(

 

 

Mapas para up: Aqui vai uma lista de mapas legais para se upar:

 

 

* Pirâmide modo pesadelo - 1° Andar (100~115)

* Porto Malaya - Hospital Abandonado (105~120)

* Templo de Rachel (A partir do 109)

* Magdun 2° Andar (aqui seria interessante upar com Tempestade de Flechas - 100~124)

* Campos de Manuk - Golem de Bradium (118~135)

* Tunel Kamidal - Scarabas (124~150+ - Aqui o IB+BB come solto)

O melhor a se usar nesses mapas (Menos em Magdun) é o Desejo das Sombras mesmo (Build Auto Caster), IB+BB será muito difícil ser útil antes das Scarabas, pois os mapas não são tão mobas assim, sendo mais viável usar o Desejo, mas caso você queira pode tentar upar com IB+BB sim.

 

Importante destacar que: Inevitavelmente, o end-game de up de todo Renegado é como Mobber, seja em mapas de up de nível alto, como 2F de Aldebaran, Torre de Eclage ou Mapas Especiais, o último mapa que tive um rendimento bom de UP foi nas Scarabas, que consegui alcançar o 160, porém, no meu caso, upei os restos dos níveis em Cheffenia com o meu clã, mas se fosse por vias normais, eu teria virado mobber nesses mapas que citei...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Mapas para up: Aqui vai uma lista de mapas legais para se upar:

 

 

* Pirâmide modo pesadelo - 1° Andar (100~115)

* Porto Malaya - Hospital Abandonado (105~120)

* Templo de Rachel (A partir do 109)

* Magdun 2° Andar (aqui seria interessante upar com Tempestade de Flechas - 100~124)

* Campos de Manuk - Golem de Bradium (118~135)

* Tunel Kamidal - Scarabas (124~150+ - Aqui o IB+BB come solto)

O melhor a se usar nesses mapas (Menos em Magdun) é o Desejo das Sombras mesmo (Build Auto Caster), IB+BB será muito difícil ser útil antes das Scarabas, pois os mapas não são tão mobas assim, sendo mais viável usar o Desejo, mas caso você queira pode tentar upar com IB+BB sim.

 

Uma duvida, no caso do up com Desejo você indica usar cast de Meteoros em todos estes mapas com exceção de magdun? Ou tem uma skill especifica pra cada um?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida, no caso do up com Desejo você indica usar cast de Meteoros em todos estes mapas com exceção de magdun? Ou tem uma skill especifica pra cada um?

Menos em Magdun e na Pirâmide Pesadelo, pois em Magdun praticamente todos os monstros são elemento fogo e na Pirâmide os Minouros são fogo, o resto pode usar meteoros normalmente, na pirâmide você até consegue usar meteoros, mas os minouros terão que ser mortos no ataque básico...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...