Ir para conteúdo

[GM] Jellopy, PÁGINA DO FECEBOOK DESATIVADA


romis

Posts Recomendados

Gente,

 

O [GM] Jellopy vem fazendo um excelente trabalho, eu mesmo curti demais. Porém agora fui procurar uma postagem dele e acabei percebendo que a página foi desativada do facebook, alguém saberia dizer o que ocorreu?

 

Sinceramente, ele estava ajudando demais os player a entender a mecânica de vários equipamentos.

#JellopyVolta

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Ele acidentalmente compartilhou um vídeo que tinha GRF editada, denunciaram ele, e o banhammer veio latente. RESUMÃO

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ter desativado por causa do Rage que esse povo ridículo que não tem nada pra fazer fica criando nos posts do cara que so quer ajudar a comunidade, os mesmo Inúteis que não fazem sequer um conteúdo que seja util vai criticar o cara com boa intenção(esse povo tóxico das gangues B e D)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Se o motivo foi só esse bastava ele apagar a postagem do vídeo, perdi desculpas e problema resolvido, não precisava deletar a página.

 

@Dinah

Desculpa, mas eu concordo com o Leon. Então não acho q a gangue B tenha feito nada de errado

 

Quem joga faz tempo sabe que tem poucos GMs que realmente sabem sobre o jogo a fundo, a LU!G prefere contratar alguém que ela considera de confiança do que um expert no jogo (e talvez seja melhor mesmo, já que fica difícil fiscalizar 24/7).

 

Porque motivo vocês acham que o cara ia arriscar o emprego ou a idoneidade dele linkando o vídeo SE ele soubesse?

Mesmo que ele fizesse de "sacanagem", é óbvio que ia ter repercussões igual o que aconteceu, simplesmente não valeria a pena porque ele não ganha nada com isso.

 

E Brauna ta certo sobre criticar. O GM ou o superior dele que exagerou na resposta, era só retirar a postagem e dizer que foi um engano e que não incentivam a prática. De outra forma o cara ia continuar linkando os vídeos do mecânico. Podia ter feito por PM, mas como todos da LU!G ignora as PMs e críticas dele, é mais efetivo da forma como ele fez, por bem ou mal.

 

Não porque é ruim pro jogo, mas porque a LU!G não quer nenhum tipo de responsabilidade extra do tipo ter que lidar com suporte ou dúvidas sobre isso também.

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Deve ter desativado por causa do Rage que esse povo ridículo que não tem nada pra fazer fica criando nos posts do cara que so quer ajudar a comunidade, os mesmo Inúteis que não fazem sequer um conteúdo que seja util vai criticar o cara com boa intenção(esse povo tóxico das gangues B e D)

 

Vai tomar no seu cu, campeão, agora o cara faz cagada, vocês fazem cagada e a culpa é minha por criticar o vídeo que claramente possui ilegalidades do jogo...

 

Vai se fuder caralho

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Dessa vez não foi o Brauna que começou com a treta não, ele só jogou ela no fórum mesmo, que por sinal é uma comunidade bem menor que qualquer outra rede social que a level up usa. Aliás, de comunidade ativa daqui dá pra contar nos dedos, se brincar não dá mais de 20. E sim, pegaram pesado com o Jellopy, pois como eu já disse, não foi por maldade, é difícil de alguém identificar que aquele vídeo tem algo de errado, se brincar nem dá pra pra LU!G banir com aquilo daquela forma porque tá muito discreto.

 

O Jellopy errou, a comunidade errou. O ideal seria um pedido de desculpas do cara e também dos vacilões que derrubaram a página (acho mais fácil eles terem derrubado do que o cara ter retirado). Acredito que pra ser GM competência e confiança valem bem mais que conhecimento sobre o jogo, ninguém precisa ser um expert que joga a 10 anos sem parar pra ser GM. O que ele precisar saber pra exercer o cargo ele vai atrás rapidinho, já competência e confiança não é algo que se aprende fácil dessa forma. É óbvio que erros acontecem, e nesse caso o cara ainda estava bem-intencionado ao divulgar um criador de conteúdo, coisa que o Rag não tem tanto assim. Agora recomendo que matem esse assunto de vez, não é vantajoso pra nenhum dos lados continuar com isso (digo a LU!G e os jogadores).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vai tomar no seu cu, campeão, agora o cara faz cagada, vocês fazem cagada e a culpa é minha por criticar o vídeo que claramente possui ilegalidades do jogo...

 

Vai se fuder caralho

 

A questão em si não a ilegalidade do conteúdo e sim como foi passada, era algo simples entrar em contato com ele dar a opnião agora expor o cara de modo a levar outros a terem o mesmo comportamento sem ao menos dar a chance do cara corrigir o erro, isso sim é uma idiotice, porque o cara trouxe mais benefícios do que muita gente no pouco tempo de atividade, e outra não tomo parte de nenhum lado dessa briga ai de B e D ou qualquer outro contra a LUG ou quem seja, o meu foco é o que prejudica o aproveitamento do jogo em geral, tudo ta tomando uma dimensão muito maior do que realmente é, mais um adendo não citei nome de ninguém, nem muito menos chinguei, tratem as brigas em particular, porque barraco por barraco eu prefiro Casos de familia...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Dessa vez não foi o Brauna que começou com a treta não, ele só jogou ela no fórum mesmo, que por sinal é uma comunidade bem menor que qualquer outra rede social que a level up usa. Aliás, de comunidade ativa daqui dá pra contar nos dedos, se brincar não dá mais de 20. E sim, pegaram pesado com o Jellopy, pois como eu já disse, não foi por maldade, é difícil de alguém identificar que aquele vídeo tem algo de errado, se brincar nem dá pra pra LU!G banir com aquilo daquela forma porque tá muito discreto.

 

O Jellopy errou, a comunidade errou. O ideal seria um pedido de desculpas do cara e também dos vacilões que derrubaram a página (acho mais fácil eles terem derrubado do que o cara ter retirado). Acredito que pra ser GM competência e confiança valem bem mais que conhecimento sobre o jogo, ninguém precisa ser um expert que joga a 10 anos sem parar pra ser GM. O que ele precisar saber pra exercer o cargo ele vai atrás rapidinho, já competência e confiança não é algo que se aprende fácil dessa forma. É óbvio que erros acontecem, e nesse caso o cara ainda estava bem-intencionado ao divulgar um criador de conteúdo, coisa que o Rag não tem tanto assim. Agora recomendo que matem esse assunto de vez, não é vantajoso pra nenhum dos lados continuar com isso (digo a LU!G e os jogadores).

 

Concordo, o beneficio que o cara trouxe é bem maior que o estrago, acho que podia ser tratado com mais consciência por que quem foi prejudicado no final foram todos nos e o GM, a LUG continua imaculada como sempre, Nem me referi ao Brauna, a infelicidade é puramente dele de ter trazido o post, não beneficiou ninguém.(muito bem falado Randell

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

A questão em si não a ilegalidade do conteúdo e sim como foi passada, era algo simples entrar em contato com ele dar a opnião agora expor o cara de modo a levar outros a terem o mesmo comportamento sem ao menos dar a chance do cara corrigir o erro, isso sim é uma idiotice, porque o cara trouxe mais benefícios do que muita gente no pouco tempo de atividade, e outra não tomo parte de nenhum lado dessa briga ai de B e D ou qualquer outro contra a LUG ou quem seja, o meu foco é o que prejudica o aproveitamento do jogo em geral, tudo ta tomando uma dimensão muito maior do que realmente é, mais um adendo não citei nome de ninguém, nem muito menos chinguei, tratem as brigas em particular, porque barraco por barraco eu prefiro Casos de familia...

 

Vou repetir o óbvio, em todos os locais vinculados a LUG meu perfil pessoal é banido, queria que eu entrasse em contato com ele como? Sinal de fumaça? Código morse? Assoprando seu cu? Claro que não, entao usei o fórum.

Não expandi proporçao alguma, citei o ocorrido e relembrei um fato passado, a citaçao sobre o ocorrido ficou clara e real ao fato.

 

Se nao gostou, problema seu.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=pRpC2hu_gR8

 

Mas é sério.

 

O CARA COMPARTILHOU GRF EDITADA, ele podia ter apagado o post e ter pedido desculpas a comunidade, mas preferiu isso, cada um com o seu.

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, o beneficio que o cara trouxe é bem maior que o estrago, acho que podia ser tratado com mais consciência por que quem foi prejudicado no final foram todos nos e o GM, a LUG continua imaculada como sempre, Nem me referi ao Brauna, a infelicidade é puramente dele de ter trazido o post, não beneficiou ninguém.(muito bem falado Randell

Nao se referiu é meu pau de óculos.

Ainda quotei a parte que você claramente fala sobre.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se o motivo foi só esse bastava ele apagar a postagem do vídeo, pedi desculpas e problema resolvido, não precisava deletar a página.

 

@Dinah

Desculpa, mas eu concordo com o Leon. Então não acho q a gangue B tenha feito nada de errado

 

Sem problemas, Dean, so como já disse só acho que deve ser tratado como um erro simples e não dar essa proporção toda, o cara errou, blz fala com ele manda um toque por private agora trazer o assunto para gerar mais confusão é bobeira, perdemos futuros conteúdos que podereiam vir e agora com certeza vão ser mais polidos e cortados, e Denovo não tomo partido de B ou D passo longe dessa confusão eu quero é a comunidade saudável e se ajudando como antigamente

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

EU ACHEI QUE NÃO IA DAR EM NADA PORRA

 

@topic

 

porra brauna parabéns mano sinceramente até que enfim caiu a mascara de algum bostão, eu msm falei que não dariam importância mas pelo jeito deram

 

tem que banir esses filhos de puta que ficam usando grf editada em woe mesmo, não era nem pra voltar woe enquanto essa porra existisse

Link para o comentário
Share on other sites

Nao se referiu é meu pau de óculos.

Ainda quotei a parte que você claramente fala sobre.

Turma B e D foi geral cara tanto um lado quanto o outro, não é por que não sou a favor sou de oposição é simples

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Olha aqui, achei no chão uma linha, quem foi que perdeu?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A questão em si não a ilegalidade do conteúdo e sim como foi passada, era algo simples entrar em contato com ele dar a opnião agora expor o cara de modo a levar outros a terem o mesmo comportamento sem ao menos dar a chance do cara corrigir o erro, isso sim é uma idiotice, porque o cara trouxe mais benefícios do que muita gente no pouco tempo de atividade, e outra não tomo parte de nenhum lado dessa briga ai de B e D ou qualquer outro contra a LUG ou quem seja, o meu foco é o que prejudica o aproveitamento do jogo em geral, tudo ta tomando uma dimensão muito maior do que realmente é, mais um adendo não citei nome de ninguém, nem muito menos chinguei, tratem as brigas em particular, porque barraco por barraco eu prefiro Casos de familia...

 

Todos nós sabemos o quanto nossa comunidade consegue ser toxica.

 

Eu estava com uma esperança de ver um conteúdo bom, como o Jellopy estava trazendo, isso não só chama mais players para o joguinho, como faz a própria empresa visar mais o jogo.

 

Mas eu bato o pé, não deveria ter sido dessa forma, se denunciaram a página, se ele que quis bloquear ou qualquer que seja o motivo, nãoé culpa de quem apontou o erro, mas sim da comunidade em si que responde sempre mal a qualquer problema.

 

Eu pelo menos já estou bem farto de Rage na página oficial do Facebook. Sempre tem mais "dislike" que qualquer outra reação.

 

Sinto por mim, por vocês antigos players e pelos novos. Menos um GM para nós :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha aqui, achei no chão uma linha, quem foi que perdeu?

 

A minha ta aqui, eu ando sobre ela mesmo tropeçando as vezes, o filtro do povo que é desligado, o fato de GRF nem me incomodou, agora o Jellopy ter pagado foi chato

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Nao se referiu é meu pau de óculos.

Ainda quotei a parte que você claramente fala sobre.

 

Meu amigo,eu me dei o trabalho de logar aqui só para falar que você é um PÉ NO SACO,meu deus que cara chato,vai jogar habbo velho,procura uma namorada la e tenha a sua tão sonhada vida social,boa tarde galera.

Link para o comentário
Share on other sites

Todos nós sabemos o quanto nossa comunidade consegue ser toxica.

 

Eu estava com uma esperança de ver um conteúdo bom, como o Jellopy estava trazendo, isso não só chama mais players para o joguinho, como faz a própria empresa visar mais o jogo.

 

Mas eu bato o pé, não deveria ter sido dessa forma, se denunciaram a página, se ele que quis bloquear ou qualquer que seja o motivo, nãoé culpa de quem apontou o erro, mas sim da comunidade em si que responde sempre mal a qualquer problema.

 

Eu pelo menos já estou bem farto de Rage na página oficial do Facebook. Sempre tem mais "dislike" que qualquer outra reação.

 

Sinto por mim, por vocês antigos players e pelos novos. Menos um GM para nós :(

 

Exatamente isso cara, pagando o pato dos outros, triste é ficar mais abandonado do que ja esta

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Vou repetir o óbvio, em todos os locais vinculados a LUG meu perfil pessoal é banido, queria que eu entrasse em contato com ele como? Sinal de fumaça? Código morse? Assoprando seu cu? Claro que não, entao usei o fórum.

Não expandi proporçao alguma, citei o ocorrido e relembrei um fato passado, a citaçao sobre o ocorrido ficou clara e real ao fato.

 

Se nao gostou, problema seu.

 

Mas ai tem um problema que não é meu, seu block foi por sua conta, fica a seu critério saber como agir amigo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Teve ninguém do bropédia envolvido não, senão eu mesmo estaria no meio, apenas vi, fiquei calado. É claro, não vou me importar com isso. Já cansei de tentar resolver isso no passado, e simplesmente falaram que eu era um bosta ignorante e falaciador.

 

Quer um exemplo de umas das ações que fiz?

 

https://www.youtube.com/watch?v=1JKucaKXQlY

 

Fiz um video demonstrando a ENORME DIFERENÇA dos 2. E simplesmente, ninguém deu uma foda.

 

Não fiz no bRO ou qualquer server original, pois, isso violaria qualquer regra do jogo. Fiz apenas num servidor privado que não citarei nomes para demonstração nesse video.

 

E sabe o engraçado? O mesmo é de fácil acesso pelo google, e não há NADA que gravity faça para retirar das pesquisas. E PODE FAZER ISSO! Claro que pode, mas não quer. Pois, quem usa o mesmo, faz render dinheiro pra própria gravity.

 

Enquanto não tiver uma ação dos players, nada ocorrerá. Entendam isso.

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Teve ninguém do bropédia envolvido não, senão eu mesmo estaria no meio, apenas vi, fiquei calado. É claro, não vou me importar com isso. Já cansei de tentar resolver isso no passado, e simplesmente falaram que eu era um bosta ignorante e falaciador.

 

Quer um exemplo de umas das ações que fiz?

 

https://www.youtube.com/watch?v=1JKucaKXQlY

 

Fiz um video demonstrando a ENORME DIFERENÇA dos 2. E simplesmente, ninguém deu uma foda.

 

Não fiz no bRO ou qualquer server original, pois, isso violaria qualquer regra do jogo. Fiz apenas num servidor privado que não citarei nomes para demonstração nesse video.

 

E sabe o engraçado? O mesmo é de fácil acesso pelo google, e não há NADA que gravity faça para retirar das pesquisas. E PODE FAZER ISSO! Claro que pode, mas não quer. Pois, quem usa o mesmo, faz render dinheiro pra própria gravity.

 

Enquanto não tiver uma ação dos players, nada ocorrerá. Entendam isso.

 

Intendo completamente, so acho que nessa confusão toda como sempre quem perdeu foi a gente quem foi que não foi não é o caso, o resultado que é o principal, pal que bate chico bate em francisco aqui

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Nuncs sequer mandei mensagem ou PM lá, após ser acusado injustamente que fui banido delas.Vlw flw

 

Creio que a guerra de todos nós aqui é é por mais benefícios e um por um jogo melhor, minha treta não é com você cara é com qualquer coisa que atrapalhe o jogo ou quem está querendo ajudar, so espero que todos possamos aproveitar melhor esse jogo pô a gente paga por isso então é o mínimo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...