Ir para conteúdo

[Vídeo] Upando Eterno Aprendiz


ElBena

Posts Recomendados

Fiz algo semelhante, matei ate freeoni com meu aprendiz eterno mas estacionei ele no 92 no thor, no valhalla tenho um 71, espero q goste da modalidade.

 

Tou muito satisfeito com o meu.. ainda não levei balão de mvp pq sempre aparece um shura ou bio e rouba =/ mas qqr dia vai dar certo ^^ vamo fzr uma pt pra instancia ou mvp no valhala só aprendizes hahaha acho q seria legal

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns sr. ElBena.

Adorei o video.

Desde que o rag existe sempre tivemos bravos guerreiro que se aventuram por ai como Aprendizes Eternos (pouquíssimos).

E agora vc faz parte dessa seleta vertente do Eterno Aprendizado!

 

Que bom que vc já dominou a lendária técnica da "Morte Assassina", essa é para poucos.

 

Mas não pense que o seu caminho como Aprendiz Eterno chegou ao ápice, ainda resta um grande desafio para vc...

Alcançar a aura suprema como o lendário Aprendiz Eterno T !!!!

 

Que a força de nosso Anjo da Guarda esteja com vc !

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns sr. ElBena.

Adorei o video.

Desde que o rag existe sempre tivemos bravos guerreiro que se aventuram por ai como Aprendizes Eternos (pouquíssimos).

E agora vc faz parte dessa seleta vertente do Eterno Aprendizado!

 

Que bom que vc já dominou a lendária técnica da "Morte Assassina", essa é para poucos.

 

Mas não pense que o seu caminho como Aprendiz Eterno chegou ao ápice, ainda resta um grande desafio para vc...

Alcançar a aura suprema como o lendário Aprendiz Eterno T !!!!

 

Que a força de nosso Anjo da Guarda esteja com vc !

 

Muito obrigado, Vlad Dracull! ^^

Sim, a técnica da "morte assassina" me ajudou muito em alguns monstros quando eu tinha poucas pots ^^ mas ajudou muito mesmo no pvp hahahah postarei vídeos disso em breve xD

 

E sobre Aprendiz Eterno T.. realmente deve ser um desafio dificílimo e uma aventura mt divertida, mas meu objetivo com esse char era atingir o máximo desempenho como aprendiz, sem perder a pureza e ideia de infinitas possibilidades. Eu considerei fazer um Aprendiz T, mas para isso teria que evoluir para alguma das outras classes, e ficar preso a essa escolha para sempre, então preferi ir de aprendiz normal mesmo (:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...