Ir para conteúdo

Dúvidas e sujestões ! ! !


Rodsilver

Posts Recomendados

A esperança de um dia algum GM responder uma das minhas perguntas (que não foram poucas e Lógico que foram em outra conta)

Já se perdeu uma vez que vi eles responderem perguntas completamente irrelevantes do tipo "a quanto tempo você joga?"(que estavam logo abaixo da minha) vou repassa-las ao povão do jogo talvez alguns de vocês tenham algumas respostas,talvez hittler,outro GM da Warp Portal ou o Próprio Jesus Cristo passe por aqui e responda!!!

 

1.Porque não adicionar Adicionar Um banco ao jogo?

Seja pela kafra ou em lighthalzen (tem um Banco lá) seria ótimo guardar os zenys e poder "transita-los" entre os personagens da mesma conta sem a necessidade de uma outra

 

2.quests edén para 100+

tem algum Planejamento?

 

3. Mercenário de suporte

Temos como alugar Mercenários (killers)mas não teria como implantarem Mercenário de suporte tipo Sacers??

 

4.Aluguel de itens

Poderíamos ter Alguma maneira de não só vender nossos itens para outros Players mas também aluga-los

Não tenhu uma TG (alugar seria mais fácil Por exemplo)

 

5.Aniversário da conta

Não seria possível termos uma premiação para cada ano que uma conta ativa completa no jogo??tipo xp Bonificada,vip,medicina etc...num pra de 24horas ....

 

6.Codinome dos gms

Alguém sabe se é eles mesmos quem escolhem ou são dados pela LUG???

 

Seria bom se tivéssemos uma classe Druida no jogo!!!

Invoca Monstros do Tipo animal ....se é doideira não sei mas acho que seria legal

Link para o comentário
Share on other sites

1.Porque não adicionar Adicionar Um banco ao jogo?

Isso já existe no kro, só não se sabe ainda quando chega no Brasil

 

2.quests edén para 100+. Tem algum Planejamento?

Só Jah sabe quando a Gravity vai mandar essa att pra cá. Mas lembro q foi uma das perguntas q as pessoas perguntaram para a Gravity e q até hj a level up ainda não mostrou para os players o restante das perguntas escolhidas e respondidas pela gravity. A desculpa era q tava em processo de tradução, mas isso já tem mais de 3 semanas

 

3. Mercenário de suporte

Boa Ideia

 

4.Aluguel de itens

Já vi um cara dizendo q no iro tinha aluguel de godly, mas não achei uma boa ideia. Anyway, mas não existe aqueles pergaminhos de transformação q já fazem isso?

 

5.Aniversário da conta

Acho bem dificil rolar, esse tipo de evento era mais fácil no finado GC

 

6.Codinome dos gms

Isso eu não sei, mas acho q não seja relevante. Eles já tem o nome em amarelo

 

7-Seria bom se tivéssemos uma classe Druida no jogo!!!

Invoca Monstros do Tipo animal ....se é doideira não sei mas acho que seria legal

Boa ideia. Prefiro uma nova classe do q aumentar limite de level maximo e 4ª classe

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Bem, eu não sou GM, mas vamos ver o que sei responder!

 

1.Porque não adicionar Adicionar Um banco ao jogo?

Seja pela kafra ou em lighthalzen (tem um Banco lá) seria ótimo guardar os zenys e poder "transita-los" entre os personagens da mesma conta sem a necessidade de uma outra

 

Resposta: futuramente será adicionando um sistema de correio chamado RODEX, e será possível enviar Zennys para outros personagens com esse sistema.

Veja mais aqui: http://irowiki.org/wiki/RODEX

 

2.quests edén para 100+

tem algum Planejamento?

 

Resposta: Quanto a isso, sem previsão. Talvez venha com algum episódio. Acabamos de receber o episódio da Trilha do Herói, acho que até o fim do ano devemos ter mais um episódio no bRO e talvez venham as quests do Éden.

 

3. Mercenário de suporte

Temos como alugar Mercenários (killers)mas não teria como implantarem Mercenário de suporte tipo Sacers??

 

Resposta: Que alguns mercenários tem skills de suporte, mas tu diz 100% suporte? Acho que daí precisaria de desenvolvimento da Gravity pra isso e não sei se está nos planos fazer isso.

 

 

4.Aluguel de itens

Poderíamos ter Alguma maneira de não só vender nossos itens para outros Players mas também aluga-los

Não tenhu uma TG (alugar seria mais fácil Por exemplo)

 

R: Alugar itens para outros jogadores também precisa ser desenvolvido pela Gravity, mas é uma ideia legal pensando bem.

 

5.Aniversário da conta

Não seria possível termos uma premiação para cada ano que uma conta ativa completa no jogo??tipo xp Bonificada,vip,medicina etc...num pra de 24horas ....

 

R: Isso é interessante, a LUG poderia fazer algo nesse sentido, acho eu.

 

6.Codinome dos gms

Alguém sabe se é eles mesmos quem escolhem ou são dados pela LUG???

 

R: Acho que eles escolhem depois de um tempo.

 

Seria bom se tivéssemos uma classe Druida no jogo!!!

Invoca Monstros do Tipo animal ....se é doideira não sei mas acho que seria legal

 

R: De novo, isso depende de desenvolvimento por parte da Gravity. Mas seria legal se tivesse druidas no jogo. Se temos Gatos invocadores, porque não Druidas?

 

Acredito que tu seja novo no fórum, então me permita te orientar:

 

Para sugestões sobre o jogo, poste tópicos aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?313-Sugest%F5es

 

Para dúvidas em geral, poste aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?228-Perguntas-e-Respostas

 

É isso, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Já que Gm só frequenta tópicos com muitos comentários temos que "se virar" por nossa conta...

Mas algumas coisas que devem de ser desenvolvidas pela gravity ...Os Gms (se eles lessem os comentários)poderiam levar algumas sujestões a eles vcs não concordam???

Quem mais conhecem a verdadeira essência do jogo se não os players??

Obrigado !!!!tem coisas que ja existem e eu nem sabia...tipo esse RODEX...talvez meu filho que nem sonha em nascer kkkk ultilize esse sitema

Link para o comentário
Share on other sites

Já que Gm só frequenta tópicos com muitos comentários temos que "se virar" por nossa conta...

Mas algumas coisas que devem de ser desenvolvidas pela gravity ...Os Gms (se eles lessem os comentários)poderiam levar algumas sujestões a eles vcs não concordam???

Quem mais conhecem a verdadeira essência do jogo se não os players??

Obrigado !!!!tem coisas que ja existem e eu nem sabia...tipo esse RODEX...talvez meu filho que nem sonha em nascer kkkk ultilize esse sitema

 

Que é a Gravity é meio lesada da ideia né cara? :(

Esse RODEX por exemplo é a versão melhorada do antigo sistema de correio.

Evoluções dos TKs só saem esse ano na Coréia, sabe o bug de posição? Só corrigiram esse ano e isso era um bug besta que tinha desde o pré-renovação.

Enfim, a Gravity é complicada...

 

Nesse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

 

Tem uma lista de coisas que estão por vir. Se tu souber inglês, dá uma fuçada no fórum do iro da Warp portal e no fórum do irowiki, o povo tá sempre postando novidades lá.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...