Ir para conteúdo

Carta Eruma Vermelho para Desejo das Sombras


Med ▲

Posts Recomendados

Estou fazendo uma pesquisa sobre cartas para armamento de um renegado desejo das sombras e encontrei a carta Eruma Vermelho que me chamou a atenção pelo fato de causar maldição ao atacar magicamente.

 

Alguém sabe responder se as chances de causar o status são boas, pois a intenção é atrapalhar o máximo possível o mob enquanto conjura meteoro, uma vez que o próprio meteoro já causa atordoamento e o status maldição seria interessante ao meu ponto de vista.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, achei muita variação de scripts por ai, alguns dizem que é 5% de chance, outros dizem que é 1% de chance, o mais provável mesmo é 1% de chance, assista esse vídeo e tire suas conclusões:

 

OBS: Se você entende Tailandês, melhor ainda

 

https://www.youtube.com/watch?v=Lxe2jAeS84Y

 

 

Detalhe que o player testou com uma sorcer, e usou magias de cast, creio que no auto cast massivo do Renegado a maldição saia com uma frequência maior!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não posso confirmar com certeza, mas acredito que a chance seja de 1%

 

Bom, achei muita variação de scripts por ai, alguns dizem que é 5% de chance, outros dizem que é 1% de chance, o mais provável mesmo é 1% de chance, assista esse vídeo e tire suas conclusões:

 

OBS: Se você entende Tailandês, melhor ainda

 

https://www.youtube.com/watch?v=Lxe2jAeS84Y

 

 

Detalhe que o player testou com uma sorcer, e usou magias de cast, creio que no auto cast massivo do Renegado a maldição saia com uma frequência maior!

Vlw, obrigado pelas respostas!! Vou dar uma olhada nesse vídeo quando chegar em casa, tenho o interesse de testar um Guarda Chuva Antiquado full Eruma para ver a frequência que sai maldição com Aspd 193 e se vale a pena no Pvm.

 

Qualquer coisa depois que conseguir as cartas e o equip eu posto aqui o vídeo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw, obrigado pelas respostas!! Vou dar uma olhada nesse vídeo quando chegar em casa, tenho o interesse de testar um Guarda Chuva Antiquado full Eruma para ver a frequência que sai maldição com Aspd 193 e se vale a pena no Pvm.

 

Qualquer coisa depois que conseguir as cartas e o equip eu posto aqui o vídeo.

 

Por favor! Quero ver como fica, principalmente para upar. Espero que a chance seja realmente de 5% Nice Try e Med ▲.

Com 193 de ASPD e caindo magias sem parar o efeito deve ser bem interessante.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Respondendo tópico antigo e.e

 

Eu já usei esta carta e não recomendo, aparentemente a chance de causar maldição é de apenas 1% mesmo, eu testei ela no santuário de rachel utilizando esferas d'água, e como cada hit da esfera tem a chance individual de ativar qualquer coisa, ficava claro que bem raramente algum monstro era amaldiçoado, pra ter uma noção a carta isila facilmente ativa muitíssimas vezes mais do que a maldição da eruma vermelho sendo que ativava até 3 vezes em um único monstro enquanto a maldição deveria matar pelo menos uns 20 (talvez exagerei um pouquinho) com as esferas ( que devem dar uns 75 hits em média no monstro ) pra conseguir amaldiçoar.

 

Eu sei que os monstros possuem resistência à maldição de acordo com a sua sorte ( 1 de sorte = 1% de resistência ) mas a resistência dos monstros de lá não passam de 50%, exceto a Isila que possue 75% de acordo com um database que assim não os torna imunes ao efeito que poderia fazer parecer que a carta não prestava...

 

No mesmo database, olhando o script disponível lá, diz que a chance de amaldiçoar é de 5% por hit, porém na BroWiki diz que é apenas 1% que particularmente é oque eu acho que é verdade, também na Browiki tem outra carta que diz que possui 5% de chance de amaldiçoar o inimigo a cada ataque físico, e não mágico, como eu acho que deve ter acertado na carta Eruma Vermelho também pode ter acertado nesta outra.. (não cito o nome pq não lembro mas procure lá lol :v)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...