Ir para conteúdo

RagnaTale: Morroc Saga


Rakesh

Posts Recomendados

 

Vish to até vendo....

Leafar o Vermelho.

Seraos o Azul.

FMA como o Verde

Dinamo de Amarelo

Papilon a Rosenha

E eu de Branco Claro! LOL.

AHMÁGÁDI!1! PÁUER RÂNDIERS?/?

Pô, fala sério, né? Mais ia ser uma çagaiçidade total rolar uma imagem disso (fica a dica pro NIORI). Eu ia rolar de rir se aparecesse uma imagem by NIORI com esse tema.

lolzord, melhor ainda ia se o próprio niori acresentasse uns efeitos especias, nada de mais, só talvez um megazord em forma de lord knight ali do lado, e talz @.@

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 535
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

Vish to até vendo....

Leafar o Vermelho.

Seraos o Azul.

FMA como o Verde

Dinamo de Amarelo

Papilon a Rosenha

E eu de Branco Claro! LOL.

AHMÁGÁDI!1! PÁUER RÂNDIERS?/?

Pô, fala sério, né? Mais ia ser uma çagaiçidade total rolar uma imagem disso (fica a dica pro NIORI). Eu ia rolar de rir se aparecesse uma imagem by NIORI com esse tema.

lolzord, melhor ainda ia se o próprio niori acresentasse uns efeitos especias, nada de mais, só talvez um megazord em forma de lord knight ali do lado, e talz @.@

LOL megazorde X morroc X thanathos quem ganha?

 

AE bora ameaçar o NIORI(pra variar) até ele faze essa imagem

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Vish to até vendo....

Leafar o Vermelho.

Seraos o Azul.

FMA como o Verde

Dinamo de Amarelo

Papilon a Rosenha

E eu de Branco Claro! LOL.

AHMÁGÁDI!1! PÁUER RÂNDIERS?/?

Pô, fala sério, né? Mais ia ser uma çagaiçidade total rolar uma imagem disso (fica a dica pro NIORI). Eu ia rolar de rir se aparecesse uma imagem by NIORI com esse tema.

lolzord, melhor ainda ia se o próprio niori acresentasse uns efeitos especias, nada de mais, só talvez um megazord em forma de lord knight ali do lado, e talz @.@

LOL megazorde X morroc X thanathos quem ganha?

 

AE bora ameaçar o NIORI(pra variar) até ele faze essa imagem

* é uma batalha como nunca se viu. a própria terra parece estar tremendo ante a fúria dos combatentes: o demônio supremo , lider dos gigantes de musspell, morroc, talvez uma das craturas mais temidas de que já se ouviu falar, rugindo berrando e babando, sedento por sangue de seus inimigos no momento, mas dá preferencia aquele que o selou o colocou idiotas de malha pra jogar truco em cima de sua cabeça: thanathos, invocado atráves das era para tentar salvar midgard uma vez mais, porém enfraquecido por que uma ou duas de suas essencias (dor,desespero, etc) não foram convertidas para lhe dar forças para vencer a terrivel batalha. em um golpe sujo, morroc acerta thanatho com sua cauda e o derruba no chão, pronto para concretizar sua terrível vingança e depois destruir o mundo em que seu inimigo viveu muitas era antes.... mas, como que por milagre, aparece uma sombra no horizonte, o poderoso, o terrível, o talvez um pouco ridículo e exibido MEGAZORD LEA-RANGER controlado pela tropa de odim vestidos com uniformes coloridos!*

 

não, com certeza não ficou bom, acho que o inicio até serve pra alguma coisa, mas depois fica horrível [/hmm]

mas a ideia em si é boa, então bora tortura o niori pra faze essa imagem! e que seja boa! * prepara mangual pesado, maça espada e outras coisa que servem para bater*

Link para o comentário
Share on other sites

mas dá preferencia aquele que o selou o colocou idiotas de malha pra jogar truco em cima de sua cabeça: thanathos
 
mas, como que por milagre, aparece uma sombra no horizonte, o poderoso, o terrível, o talvez um pouco ridículo e exibido MEGAZORD LEA-RANGER controlado pela tropa de odim vestidos com uniformes coloridos!*

 

não, com certeza não ficou bom, acho que o inicio até serve pra alguma coisa, mas depois fica horrível emotion-77.gif

mas a ideia em si é boa, então bora tortura o niori pra faze essa imagem! e que seja boa! * prepara mangual pesado, maça espada e outras coisa que servem para bater*

 AHUHAUAHAUHAUHAHAUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAH... muito comédia isso que você escreveu... Mas... Não basta meu NOME NO FÓRUN estar com Thanatos ESCRITO ERRADO, mas, na maioria das vezes que eu vejo Thanatos escrito está errado? Sem ofensa...Aberta a campanha: Não escreva Thanatos errado ou ele te sela e coloca guardinhas pra jogar truco na sua cabeça. 
Link para o comentário
Share on other sites

AHUHAUAHAUHAUHAHAUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAH... muito comédia isso que você escreveu... Mas... Não basta meu NOME NO FÓRUN estar com Thanatos ESCRITO ERRADO, mas, na maioria das vezes que eu vejo Thanatos escrito está errado? Sem ofensa...

Aberta a campanha: Não escreva Thanatos errado ou ele te sela e coloca guardinhas pra jogar truco na sua cabeça.

lol, vlw eu n sabia se tava bom, tava até pensando em tentar escrever uma fic, mas isso é outro assunto.

é, bem eu tenho só 12 anos! esses erros é porque eu teclo muito rápido e aperto a tecla errada de vez em quando, mas dexa quieto, vo tenta escreve thanatos certo da próxima vez

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa Leafar fiquei até arrepiado. História muito boa, parabéns. Ah, e obrigado por incluir o "Lorde Moreno", hehehe.

Descula a demora em comentar, não freqüento essa seção e to entrando pouco no fórum da lug, li essa fic no fórum do Wanted que a sandy postou l´´a, gostei tanto que procurei aqui só pra agradecer.

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

pergunta super master suprema hound house kick adventure kamerameha chuck norris atrasada:

ow, eu comecei a ler as fics do leafar a apouco tempo e agora to com uma dúvida:

quem é essa ruby? tá explicando em outra fic?

ah, e eu bolei mais uma musiquinha pro morroc saga theme( sintam-se a vontade para melhorar):

"torre du thanatus lá o bicho vai pega,

boonnie, leafar, quem quer que for por lá

thana,bonnie,sandy e leafar

com essa gente,é que o bicho vai pegar

onze já subiram mas pocos vão voltar,

lá num é pra brincadeira, nem pra bonnie ou leafar"

 

 ai está! se não ficou bom, sintam-se a vontade para fazer mudanças (só não esqueçam da minha pergunta)

 

Link para o comentário
Share on other sites

pergunta super master suprema hound house kick adventure kamerameha chuck norris atrasada:

ow, eu comecei a ler as fics do leafar a apouco tempo e agora to com uma dúvida:

quem é essa ruby? tá explicando em outra fic?

 Bacana a música! Mas é em ritmo de qual? Da tema de Tropa de Elite, do Tihuana? :)A Ruby vai ser "apresentada oficialmente" no Garra das Trevas. Aliás, o capítulo 2 está no ar. Talvez dê para pegar algumas pistas fortes ali. ;)

Agora o NIORI tá fazendo as artes do 3 do Morroc Saga. Eu decidi colocar um capítulo a mais. Eu tive uma visão e resolvi mudar um pouco o roteiro original, por causa de um acontecimento do próximo capítulo. Acho que vocês vão curtir!Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, amigos!Ontem o Chev - também conhecido como Huxley Skyjack - me deu um presentão. Ele desenhou a cena da morte da Elizabeth, a filha do Leafar, que está no começo dessa história. Eu fiquei emocionado com o desenho. Ficou MUITO sensacional.Segue então a cena.O desenho foi http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/237323.aspx 

Link para o comentário
Share on other sites

Dedicado a Daniel Simonei Belmonte, que interpretou a melhor filha que um pai poderia querer ter.

 Boa tarde a todos, meu nome é Simonei Daniel Belmonte, como muitos aqui faço desse jogo meu hobby, Criei poucas chars durante o tempo em que jogo (pouco antes da instalação do patch de Comodo)

Cada uma dessas chars, leva parte de minha personalidade e com elas demostro amizade e carinho para as pessoas que tenho prazer de compartilhar esse hobby, que por vezes, mecanicamente nos dá tanto desgosto.

Mas por mais injusto que o jogo fique, as amizades aqui conseguidas são o que realmente importa.

 Como já agradeci ao autor da obra (Huxley Skyjack) Cada personagem que usei/interpretei tem uma grande significância para mim. Agradeço com toda sinceridade. pelo seu belíssimo trabalho, a imagem tão surpreendente que deu a minha querida Elizabeth Sarah Belmont. Personagem que me abriu portas para a Ordem do Dragão e me levou a conhecer tantas pessoas maravilhosas. Incluindo a minha cara metade.

 Agradeço seu tempo, e sua dedicação, Huxley. Essa imagem também será guardada por mim, com carinho.Obrigado Leafar, foi uma honra e um prazer interpretar essa personagem e com ela fazer parte da família da OD, e explorarmos todos juntos o Ragnarok. Criando e fortalecendo amizades dentro do jogo, e fora também.

Abraços a todos, Daniel.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom.. não tenho muito mais o que dizer do que já foi dito... me expresso melhor com um traço, desculpem.. :)

Só queria deixar claro que é uma tremenda honra retratar uma cena dessas... e que, como disse parar o Daniel Belmonte, não tem algo q faça um artista mais feliz que tocar as pessoas com sua arte! :)

 

É e sempre será uma honra!! ^^

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Morroc

Saga

Texto:

Rafael de Agostini

Arte: Daniel Uires Terceiro Capítulo~ Contra-Ataque- Os sinais vitais dela estão estáveis, senhor.- Em quanto tempo ela acorda, Albert?- Estimo três minutos e vinte e dois segundos a partir de... agora.Leafar

suspirou. Tirou os óculos vermelhos da cabeça e sentou-se na poltrona.

Estava com medo do que tinha acontecido com a Guardiã. Seu mordomo,

Albert, tinha feito todos os procedimentos médicos para recuperar

Luthien. Ela estava deitada na cama de Leafar, com alguns fios presos

em sua pele com esparadrapos, além de uma máscara que levava oxigênio

até seu nariz. Rush, o cãozinho, estava deitado nos pés dela, por cima

da coberta. Leafar, por fim, limpou o suor da testa, com o olhar sério.

Tinha tomado uma decisão.- Traga meu brasão e o Altigê, Albert. Não sei o que houve, mas vou precisar de ajuda.O

mordomo pediu licença e se retirou. O louro andou até a lateral da cama

e passou a mão no rosto da elfa, tirando o cabelo prateado de seus

olhos. Ao mesmo tempo, as sobrancelhas dela se franziram. A boca

delicada se abriu, resmungando algo. Leafar segurou sua mão.- Calma. - disse ele - Agora está tudo bem, princesa.

 

- N-não me chame de princesa. - resmungou baixinho. Seus olhos se

abriram. Ela viu o amigo sorrindo. Rush, ao mesmo tempo, foi para baixo

de um dos braços da elfa, abanando o rabo, eufórico.- Você está na Mansão Belmont, Lu. - disse ele, tentando mantê-la calma.- Eu dormi por quanto tempo? - ela perguntou com a voz fraca.- Por pouco mais de uma hora.Luthien tentou se levantar, mas a cabeça doeu. Leafar colocou a mão no ombro dela, fazendo ela se manter deitada.- Eu preciso de mais alguns minutos antes de poder usar meus poderes para me curar. - disse ela, claramente dolorida.- Então conte-me o que aconteceu.Com

dificuldade, ela começou a narrar sobre a cidade de Morroc, a antiga

luta e a missão dos Dezessete. Explicou que ela tinha reunido, com a

ajuda de Raijen, os artefatos necessários para a subida na Torre e

sobre a evocação dos sentimentos de Thanatos. Também contou sobre como

Janus tinha sido morto, e chegou finalmente no segundo sentimento.- Então Janus morreu para a própria Agonia e Bonnie invocou seu maior desespero?-

Sim. - disse Luthien, agora já sentada na cama, recostada em dois

travesseiros - E ela pensou errado. Todos imaginamos que ela fosse

materializar Jestr. Ele matou Jô e Aislinn diante da Bonnie. Foi

desesperador para ela não poder fazer nada. Mas não era esse seu maior

desespero.- E qual foi?-

Não lhe é óbvio? Depois de sua família, qual a pessoa mais próxima

dela, que ela viu tomar uma surra inesquecível e que quase morreu?

Você, Leafar. Assim, Bonnie descobriu que seu maior desespero era Hrymm.- E foi ele que fez isso com você?A

GM concordou com a cabeça, assentindo. Ao mesmo tempo, Albert entrou no

quarto, oferecendo uma bandeja a ele, tirando sua tampa. O louro pegou

um bracelete e colocou no braço, enquanto o mordomo prendia o brasão

rubro-dourado com as monogramas "OD" na camisa dele.- Então Hrymm precisa ser detido de novo?- Não. - Luthien respondeu rápido. Ensaiou levantar, mas viu que estava sem a roupa de Suma Sacerdotisa. Ruborizou na hora.-

Não fui eu, foi o mordomo. - disse, notando que a Guardiã estava sem

jeito - Ele está te providenciando roupas novas. Mas diga, o que houve

com Hrymm então?- O grupo estava quase

vencendo ele. Foi quando eu vim pedir sua ajuda. Eles devem ter

derrotado Hrymm, mas não sei como estão. E nós não podemos abortar a

missão. Sabe como funciona a torre, Leafar?- Não faço idéia. - ele respondeu olhando o mordomo sair do quarto.-

Quando um grupo sobe até o último andar e começa o processo de

invocação do Thanatos, mais ninguém pode entrar. Há um tempo limite, em

todo caso, para evitar que alguém fique lá para sempre. E não nos resta

muito tempo. Se algum outro grupo chegar e começar o processo de

invocação, teremos que esperar e recomeçar. Além disso, teremos perdido

todo o sacrifício que já fizemos até agora.-

Deixa eu recapitular então, para ver se eu entendi. As líderes de três

das mais poderosas guildas estão em batalha ou então derrotadas no alto

da torre. Restam os sentimentos Desgraça e Ódio para serem invocados, e

ambos não podem falhar, para empatar e conseguirmos conversar com

Thanatos sem batalha. Enquanto isso, ninguém mais pode subir na torre,

pois se nosso tempo acabar e outro grupo começar o processo, todo o

grupo será chutado de lá.- Sim. - Luthien

apertou as cobertas. Albert voltou então, entregando a ela uma roupa

nova de Suma Sacerdotisa. Leafar foi até a janela e ficou olhando para

fora, enquanto Albert virou-se de costas e abaixou a cabeça.- Bem... - Leafar coçou o queixo, notando o sol se firmando no leste - ... vai ser complicado.A

elfa andou até Leafar e deu uma cutucada no seu ombro. Ele se virou e

viu ela segurando as costas do vestido vermelho de Suma Sacerdotisa.

Ela se virou e ele começou a abotoá-lo para ela.-

Eu posso ligar para alguns amigos e convocar alguns membros da Ordem do

Dragão que Miara não levou. - disse ele, terminando de abotoar o último

botão - Eles podem te acompanhar e...Ela virou-se rápido, indignada.- Como assim "me acompanhar"? Você não vai?Leafar

trocou olhares com o mordomo. Apenas assentindo, Albert pegou o

cachorro, que estava distraído cheirando o pé da elfa, e saiu do

quarto, fechando a porta. Leafar respirou fundo, olhando para o alto,

tenso. Soltou o ar pela boca e olhou novamente para Luthien.- A cidade de Rachel precisa de mim.Luthien não acreditava no que ouvia. Piscou forte e balançou a cabeça. Seu sangue começou a subir. Leafar continuou falando.-

Eu não posso ir embora agora. Você não vai acreditar, Lu, mas há

algumas semanas eu descobri algo surpreendente. Eu confio em você, por

isso vou lhe contar e conto com sua discrição. Mas eu...A

mão da elfa voou rápida, acertando o rosto de Leafar. O barulho do tapa

ecoou no quarto. Ele foi pego na mais completa surpresa. Ela agarrou-o

pelo colarinho da camisa florida.- O que

aconteceu com você? - berrou, nervosa - Suas férias te amoleceram? Não

sei se você me ouviu, mas seus amigos precisam de você, agora! Não

basta o que houve com a Morrigane?O rosto de Leafar ficou pálido. Luthien apertou mais o colarinho dele, pressionando-o contra a janela de vidro.-

Eu sei o que aconteceu aqui, sei sobre a Ruby e sei o que você acredita

que precisa fazer. Eu sou uma Guardiã de Midgard, Leafar! São

pouquíssimas as coisas que acontecem e eu não sei. E o que eu sei é que

seus amigos precisam da sua ajuda. Eu também sou sua amiga... e também

preciso da sua ajuda.O aperto de Luthien

se afrouxou enquanto ela abaixava a cabeça. A mente de Leafar estava em

choque. Travava um conflito interno muito poderoso. Por fim, colocou as

mãos nos ombros da amiga.- Eu... me

desculpe, Lu. Acho que meus sentimentos estão em conflito ainda. Acho

que perdi a confiança na minha liderança, se é que já a tive um dia.- Se não tivesse, eu não estaria aqui. Mas Leafar, precisamos ir.- Tudo bem. Vamos para Prontera? Preciso pegar meus equipamentos.- Não precisam ir não.Os

dois olharam para o Arquimago que surgia pela porta do quarto. Louro,

com um longo rabo-de-cavalo, olhava os dois por cima do Pince-Nez. Do

seu lado, uma armadura metálica flutuava.

 

Believe_me_by_NIORI.jpg- Pai! - Leafar finalmente sorriu, reconhecendo o homem. Ele sorriu de volta, olhando para a peça voadora.-

Depois daquela situação em Prontera, mandei sua armadura para um amigo

de confiança em Lighthalzen. Não vou perturbá-los com termos técnicos e

especificações. Mas tenha a certeza de que vai ter que ser uma porrada

muito, muito forte, para arranhar sua nova armadura. Pedi para ele

deixar o metal com um tom azulado, para combinar com seus equipamentos

novos.- Como o senhor sabia, senhor

Leonard? - Luthien olhou admirada para a peça metálica flutuante, com

peitoral, ombreiras, braços, cinto, pernas e joelheiras.-

Se eu fosse um Guardião, eu seria seu chefe, linda. Agora faça um

favor. Ajude meu filho a reunir os membros da Ordem do Dragão e

levá-los até a entrada da Torre de Thanatos. Eu vou reunir umas pessoas

para acompanhá-los. Seu mordomo está trazendo dois presentes e o resto

das suas coisas. Não percamos tempo.Antes

que os dois pudessem agradecer, o Arquimago esmagou uma asa de

borboleta entre os dedos, desaparecendo. Albert então entrou no quarto,

trazendo duas caixas grandes - uma bem comprida e uma larga. Enquanto

Luthien ajudava Leafar a vestir a roupa da Cavalaria de Prontera e a

colocar a armadura, o mordomo abriu as caixas. Pigarreou e começou a

ler um cartão.- "Estimado filho. Não lhe

dei nada de natal. Na verdade, já faz alguns meses que passamos dele e

estamos perto de outro, mas espero que aceite estes pequenos mimos. Um

grande amigo meu, de Prontera, recuperou totalmente a Zweihander de

Oromë. Com o poder de duas cartas Esqueleto Soldado, ela está tão

eficiente quanto sua antiga Muramasa. Estes sapatos eu conquistei

recentemente. A carta é minha homenagem ao 'Dragão Dourado' do qual me

orgulho de chamar de 'filho'. Que o passado o lembre quem você é, mas

viva seu presente, sempre. Carinhosamente, Leonard Belmont".Trajado

com a armadura metálica, ainda sem capa, Leafar pegou a Zweihander. A

espada estava com um corte incrível, além de um peso e empunhadura

perfeitos. Deixou-a na cama e arregalou os olhos ao ver o sapato da

caixa. Luthien pegou um dos pares, admirada.- Um sapato das valquíras! Será que seu pai não quer me adotar não?Leafar sorriu então, vendo a carta. A GM se aproximou, curiosa. Também sorriu.- Uma Acidus Dourado. Que propício. - disse ela. Leafar

concordou com a cabeça e aplicou o poder da carta no calçado,

vestindo-o, a seguir. Viu que Albert trazia uma sacola muito grande e

um manto roxo, com pontas e um tipo de penugem nos ombros.- Acredito - disse ele, vestindo o manto em seu mestre - que este conjunto lhe será útil também como Lorde, patrão.Em

silêncio, Leafar pegou o restante da enorme sacola. Colocou o cinto com

detalhes roxo e dourado, assim como um elmo, que tinha asas escuras, do

mesmo tom de seu manto. Pegou então, com o rosto sério, um pingente.

Rush, que tinha voltado junto com o mordomo, abaixou as orelhas,

triste. Leafar prendeu-o no pescoço, por cima da armadura, enquanto

Albert agora aplicava o brasão rubro-dourado no peitoral de sua nova

armadura. Leafar levou então a mão direita nas duas letras.-

Dragões, aqui é Leafar. Não sei quais de vocês estão me ouvindo agora,

não sei onde estão e o que estão fazendo. Mas aconteceu algo muito

sério. Preciso da ajuda de todos, com a máxima urgência. Encontrem-me o

mais rápido possível no Lago das Valquírias.Luthien então arremessou uma gema azul no chão. Rush e Leafar entraram, seguidos por ela.***Cidade de MorrocTaverna- Vaaaaai, Kyrie!O Sumo Sacerdote corria da Suma Sacerdotisa. Ele segurava a Coroa dourada na cabeça, escondendo o rosto com uma Máscara Feliz.- Sossega, Moon! Já falei que não posso tirar minha máscara!- Aff! Não quer casar comigo, não quer me mostrar o que aconteceu no seu rosto... como você é chato!De sua mesa, Dynamo ria. O Paladino balançava a cabeça negativamente, pegando uma uva para comer.- Não vejo por que não tirar a máscara. - disse ele, olhando para o amigo - Você vê algum problema nisso?Seraos, o Desordeiro, não respondeu. Ele próprio, usando uma Máscara de Fantasma, olhou surpreso para o Paladino.- Você tá de RP, né? Vem falar de máscaras para mim?-

Grande Odin... - Dynamo jogou uma uva na superfície dura do rosto

coberto de Seraos - Era alguma promoção de máscaras? Ou vocês são tão

feios assim, hein, Cereal?- Você só vai entender quando usar uma. E melhor ser feio do que apanhar no PvP para qualquer um.- Quem falou que eu apanho no PvP?Seraos puxou um jornal e deixou na frente do Paladino, apontando a manchete.- Como assim, "Tutor apanha na arena de PvP"? Que mentira! Eram oito caras!- Perdeu, preibói. A porta da taverna foi então aberta. Seraos apertou os olhos e ficou boquiaberto quando reconheceu o Arquimago.- Senhor Belmont! - disse, levantando.- Seraos, Dynamo e Kyrie. Leafar precisa urgente de ajuda de vocês, como seu general e como seu amigo.Dynamo

não fez perguntas. Pegou algumas moedas e jogou no balcão. Agarrou o

elmo e apoiou uma das mãos no cabo da espada. Seraos ajeitou o cabelo

azul, espetado, por cima da máscara e se aproximou. Kyrie mantinha Moon

afastada, empurrando-a, e foi para perto do Arquimago.- Algo muito urgente, senhor Belmont? - O Sumo Sacerdote perguntou, mantendo a ruiva afastada com a mão em seu peito.-

Sim. Não posso falar sobre isso aqui. Terá que ser no caminho. Mas é

urgente o suficiente para envolver mais três de suas amigas: Miara,

Bonnie Heart e Sandy.O nome delas chamou

a atenção de duas pessoas. Um Lorde de cabelo vermelho, com um

rabo-de-cavalo igual ao de Leonard, se aproximou, acompanhado de uma

Odalisca de cabelo louro e curto.- Com

licença - disse ele - mas eu ouvi o nome de dois dos meus amigos:

Leafar e Sandy. Não sei do que se trata, mas gostaria de dizer que

minha espada está à disposição.- Eeeepa! - a Odalisca deu um passo adiante - Se envolve minha chefa, a Bonnie, e o gostoso do Leafar, tô nessa também!- Quem são vocês? - Seraos parou na frente dos dois, com o olhar sério por baixo da máscara - Isso aqui é sério.- Eu sou Leonhart. - disse o Lorde - Sou da Wanted e também sou membro-reserva da Ordem do Dragão.-

E eu, queridos, dispenso apresentações, oquei? Meu nome é Lost Heart.

Hein, hein? Associaram o sobrenome? Precisam de mais dicas?-

Deixa eu ir também? - a Suma Sacerdotisa que perseguia Kyrie também deu

um passo adiante, com os olhos brilhantes - Eu conheço todo mundo ali!-

Coraaaaagem! Jesus amado! - Lost abriu a boca e mediu Ishtar Moon de

baixo a cima - E eu jurando que era a Bonnie! Tá na moda Suma

Sacerdotisa ruiva de cabelo curto ou você virou dublê da chefinha?Leonard deu as costas para o grupo e abriu a porta da taverna.-

Venham. Vocês todos terão tempo de sobra para perder com conversas

inúteis depois de nossa missão. Isso SE forem capaz de sobreviver a

ela. Vocês têm quinze minutos para se equipar antes de partirmos.- E para onde vamos, senhor Belmont? Preciso saber qual escudo levar... - Kyrie perguntou, andando do lado dele.- Torre de Thanatos. Último andar. E não percam tempo ficando surpresos. Equipem-se depressa.Sem opção, os seis apenas foram até a funcionária Kafra, no meio do deserto. Leonard suspirou e olhou o relógio no pulso.***Lago das ValquíriasLeafar

estava tenso. Segura o elmo sob um dos braços, ansioso, olhando para a

clareira que era a entrada daquele lugar sagrado, usado para tantas

cerimônias da guilda. Mal tinha interrompido as férias, não bateu papo

com ninguém e já convocou seus comandados. Sentia-se mal por isso.

Queria contar tudo que aconteceu em Rachel. Mas o tempo certo para isso

viria. Olhou para Luthien, que estava inquieta, andando de um lado para

o outro. Ela segurava o elmo das valquírias, tamborilando nervosamente

os dedos nele.Ouviram então vozes. Notou

um Bruxo de cabelos branco, máscara na boca e óculos escuros,

conversando com dois Cavaleiros e uma Sábia.-

... e aí, p****, os Alquimistas tomaram conta da Caverna dos Zenorcs. É

ruim? Não, porque aí os bichos não saem de lá. Mas aí, se tu parar pra

pensar, onde os iniciantes vão treinar?- Raasckar, Kamui, Arashin e Niita. Obrigado por terem vindo.-

Disponha, milorde - os dois cavaleiros responderam em uníssono. O Bruxo

só acenou e sentou-se, continuando suas teorias para os atentos

Cavaleiros.Outras pessoas foram chegando.

Uma Caçadora elfa trazia pela mão uma criança sacerdotisa ruiva, que

tentava correr e, com a mão solta abençoava a todos, inclusive Porings

e Fabres. Uma Mercenária de cabelo verde ria da cena, enquanto uma

Cavaleira a acompanhava, vendo um bardo segurar o alaúde nos ombros.- Salve, chefe! - disse ele, momentos antes de ganhar sua oitava bênção da menina ruiva.- Obrigado pela presença, Rinoa, Bujunga, Kicx, Elleanor Mustang e Polux.Os

quatro sentaram-se, e Leafar notou uma Cavaleira morena, um Sacerdote e

uma Mercenária de cabelo Roxo. A morena puxava um Peco Peco pelas

rédeas. Leafar sorriu ao reconhecê-la.- Olá, prima!- Olá, primo! - respondeu ela, sorrindo de volta.- Éorien, você é prima do Leafar? - o sacerdote ficou boquiaberto.- Sou sim, Ender.- Nossa, eu não sabia! - disse ele, surpreso.- Nem eu. - a Mercenária balançou a cabeça positivamente, admirada.- Depois a Éorien te conta isso direito, Sutura.Eles

sentaram-se perto de Raasckar, que ainda debatia sozinho sobre os

Alquimistas nos Zenorcs. Leafar notou então uma Bruxa morena se

aproximando, trazendo uma criança com ela. Ela o viu e aumentou a

velocidade do passo, correndo em sua direção. Sem falar nada,

abraçou-o. Ele retribuiu.- Agradeço por ter vindo, Thempestad.-

A Saphira e eu viemos para auxiliá-lo, milorde. - ela respondeu de

cabeça baixa, respeitosa. Sentiu então um cutucão nas costelas.- Vai segurar ele por muito tempo?Thempestad

soltou Leafar ao notar a outra Bruxa, que usava o cabelo longo e

castanho preso, e que tinha uma Rosa Branca como presilha.-

Credo, como tem gente apressada nesse mundo... - disse a primeira,

pedindo licença e indo se sentar às margens do pequeno lago.- Obrigado por ter vindo, Míriël.- O que é esse pingente aí que você está usando? - disse ela, olhando a peça por cima do peitoral da armadura.- Longa história, depois eu te conto.- Ganhou de quem, hein?- Míriël, é sério.- Eu sei, estou brincando! - ela piscou e foi sentar-se perto dos demais.Leafar

notou então uma Caçadora ruiva que tinha acabado de chegar. Usava duas

tranças sobre os ombros e tinha uma pequena cicatriz por cima de um dos

olhos. O Lorde ficou surpreso.- Sarah?Ela se aproximou, enquanto seu Falcão, Scar, sobrevoava o lago, brincando com o Falcão de Rinoa.-

Eu estava em casa, e nem ia pegar meu brasão. Aí eu peguei e por

coincidência ouvi seu chamado. E achei que não se importaria se eu

viesse ajudar. Faz tempo que parei com essa vida, mas sei lá, acho que

ainda posso usar meu arco.- Você não precisa fazer isso se não quiser.- É, não precisa.Leafar

olhou para ver quem tinha falado. Notou Thempestad e Míriël, uma

apontando o dedo para a outra com cara de "foi ela". Ele suspirou e

olhou novamente para Sarah.- Eu quero ajudar, Leafar.O

Lorde agradeceu com um sorriso e enquanto Sarah sentava-se, viu uma

criança Alquimista puxando um carrinho. Era acompanhada por uma

Espiritualista, um Mestre-Ferreiro e um Sacerdote, que olhavam

assustados pra Sacerdotisas louras trigêmeas.- Vim ajudá! - a menina falou - Vou ajudá você e a mamãe, tio!-

Obrigado, Cyära. - Leafar passou a mão no cabelo da garotinha, filha de

Miara, enquanto indicava para que Aelita sentasse com os outros. - Leafar, nosso líder e xamã! Estamos aí para lutar, ok?- Ele não é xamã, Maru. - o Sacerdote girou os olhos.- Que seja, Fara. É praticamente o nosso Papa!O

Lorde riu agradeceu, indicando para Maru Hikari e Faradriel que se

acomodassem com os demais. Engoliu seco quando as louras se aproximaram.- Douradão! Quanto tempo! Hihihihi! - disse a primeira.- Hmmm! Tá bonitão de Lorde! Precisa de uma massagem? - falou a segunda.- Ou quer beijinhos mágicos pra se curar? Hihihihihihi- completou a terceira.Elas então cercaram Leafar e deram cada uma um beijo em seu rosto, enquanto suas Curas e Bênçãos caíam sobre ele.- Hun... obrigado, Frauleins Maria, Maira e Marla. - disse, sem jeito, coçando a cabeça, vendo elas se sentarem sorridentes.

 

Uma Suma Sacerdotisa morena chegou, segurando um Chifre Pontudo nas mãos. Viu Leafar e acenou de longe, indo sentar-se também.

 

- Obrigado por ter vindo, Hellenia! - disse ele, acenando de volta com um sorriso.Notou

então um grupo com uma Caçadora loura usando um Elmo das Valquírias, um

Lorde de cabelo vermelho e uma Arruaceira de máscara de bandido.

Apontaram para Leafar e foram até ele.- Lea! A gente veio pra ajuda vx! ^^ - disse a Caçadora, fazendo algum som inaudível - Trouxe meu hat novo pra estrear aqui!- Obrigado, Web.- ow- lefare- taum fazeno rp- ?Leafar

sorriu para o garoto. Fuvity tinha a mania de falar rápido e cortado.

Era complicado entender o que ele dizia sem conhecê-lo direito, além de

suas gírias e termos estranhos.- Gostaria muito que fosse, Fu. Mas é sério o assunto. E precisaremos de ajuda.- rox- ae- bora mata gerau- oqueiA Arruaceira loura então deu um pulo adiante, segurando uma damascus afiada.- LIFAR! BORA SALVA U MUNDO AEW SERTO! VINHEMO AKE P AJUDA I SALVA RUNI MINDIGAR! OW C TEM BALAZ AE NEH?- aff - Fuvity balançou a cabeça negativamente enquanto se sentava.- véio- nóis vae salva o mundo- serto- MEO E O Q EO FALEI? AFFFF! FOE ISSO TB!- n- vc falo "salva mindigar"- rs- XIS UM AEW ENTAUM NOOB!- bora ae- vo cem monitor p vc-

Parem, parem os dois! - Leafar tirou algumas balas do bolso e deu para

Leona~, irmã de Miara. Web abraçava Fu, que parou de resmungar e ficou

olhando para as trigêmeas, dizendo algo que soava como "lol"

repetidamente.Quando Leafar se virou,

porém, quase perdeu o ar. Viu um grupo imenso se aproximar. Seus olhos

se encheram de lágrimas e seu corpo ficou inteiro arrepiado. O silêncio

se abateu no lago enquanto todos foram até a frente do lorde e se

ajoelharam.- Visolela, antiga general Dragão Violeta se apresentando, Milorde. - falou a Bruxa de cabelo roxo e orelhas de coelho.-

Nekrunn Brindgard, antigo general Dragão Negro a seu dispôr, meu líder

e amigo - o templário louro sorriu, segurando uma lança.- Reimura, sucessor de Nekrunn e também antigo Dragão Negro, meu lorde - o Monge manteve a cabeça baixa o tempo inteiro.- Kapeta, antigo general Dragão Azul. Let's Rök, Rupert! - falou um Bruxo sorridente, com o cabelo verde duro de tanto gel.-

Kikura Yagushi, antiga general Dragão Púrpura. Se meu bom amigo Leafar

precisa de minha ajuda, espero que minha vida seja o suficiente. - a

Sacerdotisa de voz suave sorriu.- Dëenar,

antiga general Dragão Branco. Meus katares estão do seu lado, senhor. -

a Mercenária, que outrora fora Cavaleira, manteve a voz em um tom

respeitoso.- Se ela está por você, pode contar comigo. Teron, meu senhor. - o Sacerdote com cara de bravo parecia ansioso por ação.-

Die Angst Krieger, mein führer! Antigo Drragão Negrro! - O Cavaleiro de

cabelos brancos e rabo-de-cavalo levantou-se, segurando uma rosa entre

os dentes. Fez uma demorada reverência e terminou jogando a flor para o

alto, como se esperasse aplausos. Como ninguém fez nada, voltou a se

ajoelhar.- Gewitter, Cavaleiro do Dragão.

Minhas armas lutarão por ti até o fim, milorde. - o Lorde, de cabelo

verde, era o maior de todos.- Tales Durden. Vim lhe ajudar, seja no que for. - o Mago de cabelo azul falou rápido e seco.-

Sora e Adan, da Midnight Aurore, senhor Leafar. Viemos assim que

soubemos. - a Sacerdotisa e o Mercenário estavam mais no final do grupo.- Carlos Monge, Leafar. Eu sou Monge, como diz meu nome, pegou? Quero ajudar. - disse o menino, ajoelhado.-

Minha lança e meu escudo lutarão pelo caminho que me indicar, milorde.

Zandorgard apresentando seus serviços. - o Paladino fez uma reverência

com a cabeça.- Por falar em indicar -

falou um Mestre-Ferreiro, também ajoelhado - é só apontar onde devo

esmagar. Tetsuo a seu serviço, meu senhor.- Nya! - a pequena Mercadora falou, erguendo a mão - Fychan vai ajudar também!- Eu também, eu também! - a pequenina Superaprendiz parecia não ver a hora de falar - Mariko veio ajudar! Nii pa~!Leafar

notou então um Mercenário chegando. Tinha cabelos brancos e usava

orelhas de gato preto, que contrastavam com os olhos avermelhados.- E aí, moço. - disse ele, mastigando uma folha - Tá precisando de uma ajuda aí?- Niori! - Leafar acenou de volta, feliz por ver o amigo - Que bom que veio!- Opa! Não sei o que é pra fazer, mas se vocês tão indo pra batalha, quero ir junto. Amigos em primeiro lugar, sempre!Niori

foi até os recém chegados e se ajoelhou com eles. Os que tinham chegado

antes se uniram a todos, tendo apenas o Lorde de pé na sua frente.

Leafar estava emocionado, e sentiu a mão de Luthien em seu ombro. Ele

olhou para ela, com os olhos marejados.

 

- Entende agora por que eu te disse que seus amigos precisam da sua

ajuda? Não são apenas os que estão na Torre, mas todos estes. Força sem

controle não é nada.O louro olhou para a

frente. O sol se firmou no céu da manhã, banhando ocasionalmente a

todos com seus raios quentes e acolhedores. Seus corpos, por um

momento, pareciam dourados, pintados pelas lanças solares que passavam

as folhagens das árvores.

Hey_ho_lets_Go_by_NIORI.jpg

- Temos uma missão importante, dragões. Por favor, ouçam-me com atenção.***Torre de ThanatosA

enorme construção parecia rasgar o céu. Sua história era confusa.

Alguns diziam que era ela um presente dos homens ao lendário Thanatos,

depois de sua vitória sobre o Satã Morroc. Outros completavam dizendo

que os deuses a tinham enterrado, e que a suspeita Corporação Rekenber

a tinha trazido de volta à superfície, despertando a alma do Cavaleiro

Arcano. O fato é que aquele local atraía aventureiros de todas as

partes, de todos os reinos. Todos queriam sua chance de medir forças

contra as memórias de Thanatos.E ali na

frente da torre, antes de uma longa e estreita ponte que atravessa um

abismo, estavam Leonard e os seis escolhidos. Estavam todos quietos. A

missão previamente explicada tinha feito todos ficarem momentaneamente

calados e pensativos. Pensamentos que foram interrompidos pelo som

pesado de passos. Seraos, Leonhart e Kyrie olharam os braceletes, vendo

pontos coloridos se movendo.- Eles já estão aqui. - disse o Sumo Sacerdote, apertando o cajado com a outra mão.- Grande Odin!As

palavras morreram na boca de Dynamo ao ver aquela cena. O vento mexia

forte a capa de Leafar, que ia na frente do grupo, seguido por Luthien.

Atrás deles, um pequeno exército os seguia, calado. Era possível ver a

determinação no rosto de cada um, de Kamui a Éorien, de Visolela a

Fychan, de Gewitter a Carlos.- Belo

exército, filho. Belíssimo, eu diria. - Leonard se aproximou de Leafar,

ajeitando a capa pontuda dele, sem muito sucesso - Foram poucas as

vezes que Rune-Midgard viu alguns de seus maiores guerreiros unidos

assim.- Não lutarei mais sozinho, pai.-

Lutará sim. A vida é injusta e você é metido a herói. Mas tudo bem, não

vou estragar sua cena emocionante. Vamos direto ao ponto.Leafar

notou Kyrie, Seraos, Dynamo, Moon, Leonhart e Lost. Acenou para eles e

notou seu pai falando rapidamente com Luthien. Queria ir cumprimentar

os amigos, mas foi chamado pela GM.- Seu

pai e a Odalisca vão ficar aqui com a Ordem do Dragão. Vamos subir eu,

você, o Seraos, Kyrie, Dynamo e os outros dois. - disse ela. Leafar

voltou sua atenção para seu pai.- Você pode comandá-los, pai?- Você não está sugerindo que eu...?!-

Por favor. Apenas Guerreiros Trasncendentais podem subir até o último

andar. Eu levaria o senhor, Hellenia, Zandorgard e Gewitter comigo. Mas

não sabemos o que vocês podem enfrentar, e os quatro podem ser

imprenscindíveis aqui. E...- E o que mais?-

... a Miara está lá em cima. Ela é a única em atividade à qual eu

confiaria o comando da guilda, como eu realmente fiz. Nekrunn e

Visolela estão afastados há tempo demais para que eu lhes dê essa

responsabilidade. Por favor, pai.- Vou ter que lhe dar um tapa na cara também, senhor Leonard? - Luthien abriu a mão, olhando feio para o Arquimago.- Não, tudo bem. Eu aceito.Leafar tomou a frente, com o elmo sob um dos braços. Ergueu uma das mãos e todos ficaram em silêncio, olhando o trio.-

Dragões! Eu vou com Luthien salvar nossos amigos. Mais que isso, vamos

concluir a missão inciada pelo grupo anterior. E como sabem, nenhum

outro grupo pode nos atrapalhar. Se algum outro grupo subir e começar o

ritual para convocar Thanatos, perderemos nosso trabalho. Eu conto

pessoalmente com cada um de vocês para que ninguém, absolutamente

ninguém passe por essa ponte e entre na torre até que eu saia. E para

comandar vocês, excepcionalmente meu pai dará as ordens.O

Arquimago agradeceu o filho e deu um passo adiante, pegando Lost Heart

pelo braço e empurrando para junto dos demais a Odalisca que tentava se

infiltrar no grupo que ia subir a torre. -

Sem perder tempo - disse ele - escutem. Só vou dizer uma vez. Não estou

aqui para bater papo casual ou sorrir. Estou aqui para liderar vocês na

defesa desta ponte. Só conversarei com a Visolela, Gewitter, Raasckar e

Dëenar. Se tiverem dúvidas, falem com eles e eles falarão comigo.Os dragões assentiram. Leafar apertou a mão do pai.- Boa sorte, pai.- Não preciso de sorte. Nem você, com esse monte de equipamento e amigos. Volte vivo.Leafar colocou o elmo e sacou a Zweihander, erguendo-a com uma das mãos.- Avante, Dragões!Em uníssono, todos responderam um "avante", mesmo os que não tinham o brasão.-

Lu, - disse o louro, se aproximando do grupo - vamos subir então? Em

quanto tempo estaremos lá no último andar? Quantos são mesmo?- Nenhum. - disse ela, piscando - Existem algumas vantagens em ser GM.Luthien desapareceu. Sob o olhar dos demais, um a um, Leafar, Seraos, Dynamo, Kyrie, Leonhart e Moon também sumiram.***A

visão no topo da Torre de Thanatos era aterradora. Aquele punhado de

guerreiros caídos assustou Leafar. Por um momento, o Lorde se perguntou

se estavam mortos. Mas tranquilizou-se vendo os peitos deles se movendo

com suas respirações. Havia muito sangue. Ocasionalmente, alguém tossia

ou soltava um gemido de dor. Viram então Raijen sentado. Ele segurava

um dos braços que sangrava, respirando pesado.- Rai! - Luthien correu até ele. Aplicou suas curas nele, ajudando o elfo a se levantar.- Obrigado. Eu precisava disso.- O que aconteceu?-

Vencemos o Hrymm. - sem jeito, o elfo acenou para Leafar e os outros,

enquanto explicava a situação para Luthien - Depois de tantas batalhas

contra ele, pegamos o jeito. Mas foi terrível. Os inimigos aqui atacam

direto nossas mentes, nosso coração e nossas almas.Raijen foi até Kyrie e Moon, que estavam soltando suas Curas e Santuários sobre os feridos, sem efeito.- Não vai funcionar. Não são os corpos deles que estão feridos. Eles precisam de tempo para se recuperar. - disse o elfo.- Não temos muito tempo. Temos menos de duas horas. - Luthien estava aflita.-

Leafar, você sempre me envolve nessas confusões. - Seraos se aproximou,

enquanto Leafar olhava Miara e Kita caídos perto de Barth e Zack.- Desculpe. Mas eu não chamaria vocês se não fosse realmente necessário.- Tudo bem. Mas eu tenho uma pergunta delicada. Faltam dois sentimentos do Thanatos para reverter, a Desgraça e o Ódio? E aí?-

Eu recomendo os que tiverem a história de vida mais simples possível,

por favor! - Raijen falou, entregando para Luthien a caixa com os dois

fragmentos que restaram.- Não vai dar

tempo. - Luthien sentou, levando as mãos à cabeça - São DOIS

sentimentos. Temos menos de duas horas para vencer os dois e ainda

encarar a Memória deThanatos.Leafar riu. Balançou a cabeça, com a espada apoiada no ombro.- Droga, eu tenho um plano.Os sete ficaram olhando para o Lorde, sem interromper. Até ele se assustou com o silêncio. Eles estavam realmente compenetrados.-

Bem... eu não sei qual é a maior desgraça da minha vida. Aconteceu

coisa demais para eu saber com segurança o que é desgraçado o

suficiente para me perturbar e se personificar. Mas eu sei muito bem

qual é o meu maior ódio. E eu posso encará-lo.- E em quanto tempo venceríamos ele, Leafar? - Raijen olhou para o amigo, segurando firme o arco.- Eu me entendo com o meu ódio. Vocês seis resolvem a desgraça de quem vocês vão enfrentar.-

Leafar, não acho que é prudente nos separarmos! - Luthien balançou a

cabeça negativamente - Olhe ao redor! Nos enganamos duas vezes já!-

"Nos enganamos" não, Lu. Eles se enganaram. Eu sei o que eu odeio. E eu

diria mais: você sabe qual é a sua maior desgraça, pelo menos a do

momento. É justamente o que nos tráz aqui. - o Lorde andou até a frente

da GM e abriu a caixa que ela segurava - Qual dos dois é o Fragmento de

Ódio?- É o verde. - disse ela.Leafar pegou e começou a se afastar.-

Por favor - disse ele, sem olhar para trás - espero que confiem em mim

o tanto que confio em vocês. Eu vou vencer o meu ódio. Vençam a

desgraça que perturba a Luthien.- Deixa eu te buffar, Leafar. - Kyrie ameaçou correr, mas Leafar olhou por cima do ombro.- Não precisa. Confia em mim. E essa batalha eu quero encarar no mano a mano.- Vamos confiar nele. - Seraos pegou o último fragmento e entregou para Luthien - Afinal, ele está confiando em nós.Luthien

concordou, determinada. Não lhe restava opção. Ou aceitava o plano, ou

corria o risco de não ter tempo de concluir a tarefa. E não sabia

quanto tempo os dragões lhes garantiriam lá embaixo. Ela, Kyrie e Moon

começaram a conversar então, dividindo as tarefas.Indo

para a ponta da torre que tinha a plataforma para seu fragmento, Leafar

passou olhando seus amigos. Viu o bardo e o roedor caídos. Notou dois

corpos cobertos. Foi olhar e reconheceu Janus e Damiam. Ficou

entristecido e viu Bonnie caída, apagada. Andou até ela e passou a mão

no seu rosto. Ela não reagia. O Lorde se ajoelhou no chão de pedra e

deu um beijo na testa da ruiva.- Tu vai molestar defunto, filho da p***?O

comentário fez Leafar rir na hora. Ele virou e viu Sandy caída, com a

Coroa do Deus Sol a alguns metros. Ela tossia sangue, deitada.- Já acordou. Que bom! Consegue se levantar?- P****, Lea. To toda f*****. Aquele Mestre-Ferreiro do c****** me encheu de porrada.-

Descanse. Mal estamos na metade da missão. E depois que o outro grupo e

eu terminarmos nossa parte, vamos precisar da ajuda de todo mundo.

Ainda vai faltar o Thanatos.- Man, tu só me f***. P*** que pariu, Lea. Mas vai lá. Faz o que tu precisa. Eu vou acordar esse bando de corno.Do

outro lado, Luthien deu um passo adiante. Os outros cinco se deram as

mãos em volta da pequena plataforma. Ela fechou os olhos e encaixou o

Fragmento da Desgraça. Os corpos dos seis endureceram, entrando em

transe. A elfa então abriu os olhos.Dynamo

olhou ao redor. Parecia a cidade de Morroc. Mas algo estava errado.

Kyrie e Moon não se moviam, estáticos. Leon fez o sinal da cruz,

boquiaberto, enquanto uma lágrima escapou por baixo da máscara de

Seraos. Raijen suspirou, enquanto Luthien observava a cratera que um

dia foi o centro da cidade do deserto.-

Então é isso que vai acontecer? - o Desordeiro, que segurava seu arco,

deu um passo adiante - É isso que vai acontecer com Morroc?-

Definitivamente isso é uma desgraça. - Kyrie estava indignado. A

taverna onde estavam, há alguns momentos atrás, não existia mais. A

cratera tinha engolido tudo, mal deixando os muros que protegiam a

cidade intactos.

 

- Eu... eu amava Morroc mais que tudo. - Seraos engoliu seco, indignado.- Mas o que tem de desgraça pra gente vencer aqui? Temos que reconstruir a cidade? - Dynamo cruzou os braços, olhando.E

tão logo ele terminou de falar, ouviram passos. Passos estrondosos, que

faziam a areia tremer. Ao sul da cidade, tiveram uma visão que ficaria

dias gravada em suas mentes, tirando-lhes o sono e povoando seus

pesadelos. O corpo enorme, colossal e marrom, cheio de espinhos e

olhos, começou a se proximar, passo a passo, devagar.- Leafar estava certo. - Luthien segurou firme um broquel e uma maça - Esta é minha maior desgraça. Satã Morroc.-

Só isso? - Kyrie riu nervoso, abençoando os companheiros - Espero que

ele esteja certo sobre a dele. Aliás, eu queria ser uma mosquinha só

pra ver o que ele vai enfrentar.- Eu aposto que é o Hrymm de novo. - falou Seraos, pendurando o arco nas costas enquanto sacava uma adaga.- Aposto mil zeny que é o Dhutt. - Dynamo puxou a espada e o escudo, enquanto uma linha azul sagrada ligava o Desordeiro a ele.- Vocês são bestas demais. - Moon aplicava o Assumptio em todos - Eu tenho certeza que é a Aislinn!Mas

estavam todos errados. Na sua ponta da torre, Leafar foi até a pequena

plataforma. Segurou firme o Fragmento. Olhou para trás, vendo os corpos

dos amigos caídos. Olhou então para Bonnie e viu o Anel de Defesa que

ela tinha lhe dado, com seu nome gravado. Reparou também no Pingente de

Morrigane. O céu, escarlate, foi a testemunha da materialização do

estranho urso de cara branca, o "Odium de Thanatos".- Vai. - disse o Lorde, com a Zweihander apoiada no chão - Vira quem você tem que virar.A

criatura berrou, com os dois braços para os lados. Seu corpo começou a

diminuir, tomando um formato humanóide. Ficou da mesma altura do Lorde.

Leafar apertou os dentes e estalou o pescoço. Uma roupa da Cavalaria de

Prontera surgiu naquele corpo indefinido, de massa ainda negra. Em uma

de suas mãos, uma espada tomou forma. O aço foi moldado exatamente como

a das mais afiadas Muramasa. Um par de Asas de Anjo surgiu na cabeça,

que ganhou também cabelo louro e médio, bem liso. O corpo ficou branco,

e o rosto era exatamente o mesmo do Lorde.- Clone dos infernos. - disse o Lorde, olhando com raiva para seu igual - Eu te odeio mais que qualquer coisa.-

Ah, então é assim que eu vou ficar quando me tornar Lorde, é? - o

Cavaleiro, com um sorriso maléfico, desceu da plataforma, encarando o

oponente.

 

Breathe_into_me_by_NIORI.jpg-

Eu rezei cada dia da minha vida por esse momento. Rezei para que algum

inimigo descobrisse um meio de te trazer de volta, de te reviver,

qualquer coisa... - Leafar tremia, com o corpo inteiro tenso.- Ora, ora. Então não sou o único com desejos de morte aqui. Que hipócrita ouvir isso do líder da Ordem do Dragão.-

Você era o líder! Você era o escolhido! Eles seguiam a você, Leafar

"Cerridwen"! - o Lorde apontou o dedo para o clone, furioso, enquanto

uma ventania sobrenatural atingia aos dois.-

Mas falharam. O único bandido que deixaram livre, matou os pais de uma

criança. Se você ainda não aprendeu, pode me chamar de Justiça

Infinita. Este é o nome que trará igualdade e liberdade a toda

Rune-Midgard e a todo o mundo. - o Cavaleiro puxou uma poção de cor

avermelhada e tomou um gole. Seu corpo se arrepiou.-

Meus amigos fizeram o que é certo! Eles pararam você! - o Lorde também

tomou um gole de uma poção igual - E te mantiveram morto até hoje.-

Só pra você, bonitão, me reviver. É um perdedor mesmo. O que mais você

perdeu? Ah, a esposa. Eu que casei com a lourinha. Gostosa até, né? De

boca fechada, claro. Eu e você odiamos hippies, vamos admitir. Aliás,

cadê ela? Fiquei magoado com a flechada que ela me deu no coração.

Literalmente. Deve ter virado uma Atiradora de Elite fortinha.- Aislinn está morta.Um trovão estourou no céu. A expressão do clone mudou, de maldade e malícia para supresa e descrença.- O que... o que você disse?-

Aislinn morreu no começo deste ano. Assim como você, ela perdeu o

controle. Um Desordeiro chamado Jestr duelou com ela e cravou uma adaga

no peito dela, atravessando-a.O clone

caiu de joelhos, segurando-se na Muramasa. O coração de Leafar disparou

com a terrível sensação de Dejá vù. Parecia reviver o momento da morte

dela, mas se vendo fora do seu corpo.-

Ais... não... - os olhos do clone encheram-se de lágrimas, enquanto ele

fazia força para não cair - Você está mentindo. Ela... não faria isso.- Desculpe. - a voz de Leafar soou sincera - Mas ela fez. Abandonou o grupo e quis enfrentar um especialista de adagas com uma.- Por quê? Qual o motivo dela ter feito isso?- Eu não sei. Até hoje eu não sei.-

Eu não acredito. - o clone começou a chorar copiosamente. Leafar

sentiu-se muito mal vendo ele assim, pois era como ele mesmo tinha se

sentido antes.- Muita gente não acreditou. Ninguém entende até hoje. Mas ela morreu e nada vai trazê-la de volta.- E como estará a Liza? Como ela ficou sem a mãe?Leafar engoliu seco e deu um passo para trás.- Oh, meu deus... - o clone olhou desesperado para Leafar - O que houve com a nossa filha?- Ela morreu há alguns meses, em Geffen, como vampira.- Você deixou minha filha virar uma vampira? - o clone começou a respirar pesado.- Eu não deixei nada. Não tive como evitar. Mas se serve de consolo, ela deu a vida para me salvar.- Assim como a mãe dela, você a deixou morrer para se proteger, não foi?- Claro que não!- Pois eu não vou perdoá-lo por tê-las matado, meu pretenso Lorde Leafar.O Lorde começou a rir. O clone fechou a cara, segurando firme a Muramasa.- Qual a piada que eu perdi, idiota?Leafar apertou os olhos e encarou determinado o seu semelhante. Balançou a cabeça negativamente.-

Eu quase caí no seu truque. Mas eu tenho algo que você não tem. E não é

nenhum sentimento bonito, desses que me tornam um dito herói. É um

sentimento feio; o meu ódio. E ele é tão poderoso que você precisou

mexer nas minhas feridas já cicatrizadas para tentar me desestabilizar,

não é? Mas você falhou, Odium. Pouco me importa se a Aislinn e a Liza

estão mortas neste momento. Não interessa você ter a minha imagem e

semelhança. Eu estou aqui para ajudar os meus amigos, e ninguém vai me

impedir!O clone segurou a Muramasa com as

duas mãos e brilhou em dourado, invocando a técnica da Rapidez de Duas

Mãos. A seguir, liberou o poder de uma aura azul, concedida a todos que

atingem o máximo de seu treinamento.

 

- Vou te matar, Leafar - disse o clone, olhando furioso para o Lorde.- Pega uma senha e entra na fila. - Leafar segurou a Zweihander firme.O

Lorde brilhou também em dourado, usando a mesma habilidade. Invocou

então a técnicas da Lâmina de Aura e da Dedicação, fazendo a lâmina de

sua arma ficar translúcida. Por fim, segurou a espada firme diante do

corpo, gerando um barulho de metal contra metal, pronto para usar a

técnica de Aparar Golpes.- Dois Leafar? -

Sandy, que se arrastava até o corpo do marido caído, balançou forte a

cabeça - Pronto, f*** minha cabeça de vez. Vou é acordar todo mundo e

matar os dois logo pra garantir.E

enquanto a confusa Lady tentava acordar os aliados, os dois homens que

respondiam sob o nome "Leafar" avançaram um contra o outro, em uma

batalha totalmente imprevisível.***

Ir para o capítulo 4 

Link para o comentário
Share on other sites

P*** m****!!! Esse capítulo ficou muito animal!!! As cenas, as emoções, os pensamentos, a reunião, a natureza impulsiva (na falta de palavra melhor) da Sandy...

Ficou muito louco, Leafar. Tô esperando ansioso pelo 4° capítulo.

 

P.S.: That's right, baby!!! Primeiro post é meu, galera!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse um Guardião, eu seria seu chefe, linda.

  É por isso que sou fã do seu pai!Leo detona muito mais que o Lea uhAuhAuhahuaHUAHUA  Mas bom quanto ao capítulo ficou muito bomm!!!Só fico cheio de gente @.@Eu sei que é importante, mas todo mundo fazendo alguma coisa fico extenso @.@ (Tá to com inveja eu queria tá aeolz tb pow, mas eu sei que eu não to porque senão não ia dar graça, qual seria a graça se eu destruisse a torre INTEIRA com um asura e depois pwnasse o Morroc com uma mão nas costas? =D ) Parabenss pelo capitulo! E a Arte fico incrivel *-* 
Link para o comentário
Share on other sites

[/...]

 Eu me senti ali dentro desta vez, sério (estirado no chão, btw). A descrição do cenário me fez sentir perfeitamente nele, de uma forma muito viva. As ações também estão muito descritas, assim como as emoções dos personagens. A narrativa está estupidamente boa, também como o desenrolar de eventos imprevisíveis. O sarcasmo do clone e a arrogância de Leonard me fizeram dar várias risadas, assim como Sandy e Míriël x Tempesthad. São coisas pequenas que fazem uma grande história.

   Os desenhos estão impecáveis, e em bom número. Como já disse antes, simplesmente adorei essa capa do dulo entre os Leafar's. Pra mim, só perde para os wallpapers de Hora Zero e Morroc Saga, além da capa do Hora Zero onde aparecia a Jô.

    Um dos melhores capítulos que já li de uma fic sua, Rafa. Se não o melhor. Realmente, conto as horas para a chegada desse próximo capítulo. Torço para que esta Fanfic dure o máximo possível, mantendo sua qualidade, é claro.

 

   Estão de parabéns novamente [/ok]

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...