Ir para conteúdo

Melhor CARTA para dano TOPO? - Sentinela @Thor


trctelles

Posts Recomendados

Olá e boa tarde!

Após dar uma conferida em outro tópico, acabei descobrindo sem querer que a Carta Kiel-D01 NÃO funciona para spammar a Tempestade de Flechas (Pode parecer burrice, mas eu não sabia)

 

Minha intenção era colocar uma Kiel-D01 no hat de classe +9 que ainda está por vir (Aquele famoso que dá mais dano na Tempestade por lvl base), mas já que ele não adianta para isso, acaba não tendo porque (Me poupou a grana que eu ia ter que arranjar hehe)

 

Sendo assim, preciso pensar em qual carta irá dar o melhor retorno de dano, pensando em uma carta para o TOPO.

 

Estou pensando entre as cartas Dolomendes e Pinguiçula Sombria. A primeira vai dar 5 de DEX, que pelo que eu li, quando usando arco, dá +1 de ATQ para cada nível e 0,5% de dano soft da arma (Acredito que seja o que vem na descrição do item, sem considerar refinos). Se realmente for assim, a Dolomendes dá 9 de ATQ (Usando um Arco Élfico como referência) se meus cálculos estiverem corretos (O que possivelmente pode ser errado, se for ver que eu sou horrível em contas...Sou de biológicas, não de exatas hehe). A segunda dá direto 10 de ATQ. Se fosse colocar na fórmula, a Pinguiçula acabaria sendo superior a Dolomendes mesmo, ou estou me atrapalhando em alguma coisa?

 

Mais outra pergunta que acaba sendo embutida para responder a primeira: Existe um valor máximo para bônus de atributos? O máximo que já consegui foi +60, usando Buffs VIP, Benção e Concentração + Visão Real, sem usar as comidinhas +20... Tem como pegar mais que +60?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia

 

Depois de longos anos de estudo atualmente existe poucas "cartas" que influenciam o dano (Topo)

 

LK (http://www.ragnadb.com.br/item/4357/carta-lorde-seyren.html) aparentemente 1 ou nenhuma no @thor

Celacanto (https://www.divine-pride.net/database/item/4529/carta-celacanto-violento) Aparentemente 3~5 no servidor onde apenas uma pessoa (desconhecida) detém o poder sobre elas

essencia +3 str ( https://www.divine-pride.net/database/item/4910/essencia-de-morroc-for3 )

Pinguicula sombria

e as demais que dao atributo dependendo da classe da classe (ou seja cartas que aumentam for,des,int,Sort ... etc... )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

5 dex tbm dá 5 de status atk quando usando Arcos, além do 2,5% de atk da arma. 2,5% de 160 é 4. Na hora do cálculo do dano o seu status atk é dobrado, entao um item dando 5 status atk efetivamente da 10 de atk final, fora os 4 da arma.

Porem, como status attack não é afetado pelas % de chefe, raça, etc (dano a distancia,crit% e skill% afetam) a pinguicula se sai melhor em questão exclusiva à dano bruto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...