Ir para conteúdo

Desenterrando um Professor @Valhalla


Susano'o

Posts Recomendados

Boa tarde/Noite tudo na boa?Seguinte rapaziada, tenho um professor, que era la do inicio do Asgard. Voltei a jogar essa semana e queria voltar a jogar com ele, porem to completamente perdido em questão de builds. O intuito do char seria Pvm/MVP.Estou com 13 pontos de skill sobrando e não faço a minima ideia pra onde seguir...Fiquei bastante tempo longe do rag e to voltando agora... se puderem ajudar agradeço... VlwO char esta assim no momento: 95/61For: 12Agi: 1Vit: 40Int: 99Des: 82Sor: 1Skills ProfessorEstudo de Livros - 5Exalar - 1Indulgir - 4Cancelar Magia - 1Conjuração Livre - 5Desejo Arcano - 1Presciência - 1Espelho Mágico - 3Desconcentrar - 2Encantar Geada - 5Diluvio - 3Bruma Ofuscante - 1Encantar Ventania - 2Furacão - 3Proteger Terreno - 2Encantar com Chama - 5Vulcão - 3

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde/Noite tudo na boa?

 

Olá Tudo Ótimo :)

 

Seguinte rapaziada' date=' tenho um professor, que era la do inicio do Asgard. Voltei a jogar essa semana e queria voltar a jogar com ele, porem to completamente perdido em questão de builds. O intuito do char seria Pvm/MVP.Estou com 13 pontos de skill sobrando e não faço a minima ideia pra onde seguir...Fiquei bastante tempo longe do rag e to voltando agora... se puderem ajudar agradeço... VlwO char esta assim no momento: 95/61For: 12Agi: 1Vit: 40Int: 99Des: 82Sor: 1[/quote']

 

Em relação aos atributos você está indo bem, então por mim aqui está Ok.

 

Continue distribuindo pts em Vit, Int e Des daqui para frente ja que são os atributos principais para uma build Caster.

 

Skills ProfessorEstudo de Livros - 5Exalar - 1Indulgir - 4Cancelar Magia - 1Conjuração Livre - 5Desejo Arcano - 1Presciência - 1Espelho Mágico - 3Desconcentrar - 2Encantar Geada - 5Diluvio - 3Bruma Ofuscante - 1Encantar Ventania - 2Furacão - 3Proteger Terreno - 2Encantar com Chama - 5Vulcão - 3

 

Olha tem algumas skills que você colocou que eu não investiria, porem, usando essa base que você postou que no caso seria essa: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10doandn1bokseFgAkDgA1nnao99In1

 

Uma possibilidade que você pode seguir daqui em diante aproveitando as skills que você ja colocou seria essa: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10doandnabbokFeFhNkEqNrAnnao99In1

 

Caso não tenha entendido o que eu fiz foi o seguinte:

 

Eu investi pts nessas skills

 


     
  • Proteger Terreno nv 5
  • Encantar com Terremoto nv 5
  • Furacão nv 4
  • Desencantar nv 2
  • Coluna de Pedras nv 5
  • Fúria da Terra nv 5
     

 

Algumas dessas skills acima são pré requisitos de outras skills da arvore de Feiticeiro e uma ou outra skill dessa lista será fundamental para upar seu futuro Feiticeiro.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Opa... Muito obrigado... Já me deu um Norte... Criei esse char na abertura do @asgard, parei de jogar e voltei essa semana, nem lembro qual seria o propósito dele na época...

 

Assim que que virar feiticeiro, quais a skill devo abrir inicialmente? E quais as melhores para a modalidade PVM/MVP?

 

Sempre joguei com classes melee, então cheio das dúvidas...

 

Abraço...

Link para o comentário
Share on other sites

Opa... Muito obrigado... Já me deu um Norte... Criei esse char na abertura do @asgard, parei de jogar e voltei essa semana, nem lembro qual seria o propósito dele na época...

 

Assim que que virar feiticeiro, quais a skill devo abrir inicialmente? E quais as melhores para a modalidade PVM/MVP?

 

Sempre joguei com classes melee, então cheio das dúvidas...

 

Abraço...

 

Sobre as Skills de Sorcerer você pode abrir as ofensivas primeiro e depois as Ativas e as de Suporte. No caso seriam essas.

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
  • Castigo de Nerthus nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Maldicão de Jormungand nv 5
  • Tornado nv 5
  • Encanto de Órion nv 5
  • Invocar Vayu nv 2
  • Invocar Varuna nv 2
  • Escudo Elemental nv 1
  • Insignia de Fogo nv 1
  • Insignia de Terra nv 1
     

 

Em relação as skills que você deve priorizar vai depender muito de como você pretende upar se vai ser Solo, Grupo se vai querer fazer MVPs no começo ou no End Game e etc

 

Mais no geral tente pegar a Onda Psiquica primeiro para acelerar os primeiros jobs ai depois se você quiser upar solo você pode pegar as outras skills de ATQ ou caso você queira upar em Grupo você pode pegar o Órion e etc.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...