Ir para conteúdo

Duvida com arma para renegado


Rá ~

Posts Recomendados

Boa tarde! Tudo bem?

Meu irmão possui um renegado e gostaria de saber qual é a melhor arma para renegados com foco em MVP/PVM (99% pvm e 1% mvp! rsrs).

Ele possui um pergaminho de refino no +8 e queria saber qual é a melhor arma para deixá-la neste nível de refinamento. Ele fará uso de mimestismo + desejo das sombras.

Obrigado desde já para quem puder ajudar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde! Tudo bem?

Meu irmão possui um renegado e gostaria de saber qual é a melhor arma para renegados com foco em MVP/PVM (99% pvm e 1% mvp! rsrs).

Ele possui um pergaminho de refino no +8 e queria saber qual é a melhor arma para deixá-la neste nível de refinamento. Ele fará uso de mimestismo + desejo das sombras.

Obrigado desde já para quem puder ajudar.

 

Com toda certeza, Guarda-Chuva Antiquado [3], procure um com Pedra Anti-Atraso 3 ou 4 de preferência, é o melhor encant atualmente, se preferir também pode pegar um com Pedra de Crítico (caso siga o meu guia e tenha a build que está lá).

 

Do mesmo jeito, caso ele siga a build de crítico, a melhor carta seria 3 Esqueleto Soldado, caso ele não possua sorte e upe com a DEX, coloque 3 Múmias (eu não acho tão viável, mas é a única carta melhor pra quem trabalha com precisão)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Com toda certeza, Guarda-Chuva Antiquado [3], procure um com Pedra Anti-Atraso 3 ou 4 de preferência, é o melhor encant atualmente, se preferir também pode pegar um com Pedra de Crítico (caso siga o meu guia e tenha a build que está lá).

 

Do mesmo jeito, caso ele siga a build de crítico, a melhor carta seria 3 Esqueleto Soldado, caso ele não possua sorte e upe com a DEX, coloque 3 Múmias (eu não acho tão viável, mas é a única carta melhor pra quem trabalha com precisão)

 

Muito obrigado Nice Try! Vou falar pra ele procurar essa arma já encantada com as pedras anti-atraso.

Aliás, você tem feito um belo trabalho enquanto tutor de arruaceiros e evoluções. Estava acompanhando seus vídeos agora de pouco no youtube. Parabéns! :]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado Nice Try! Vou falar pra ele procurar essa arma já encantada com as pedras anti-atraso.

Aliás, você tem feito um belo trabalho enquanto tutor de arruaceiros e evoluções. Estava acompanhando seus vídeos agora de pouco no youtube. Parabéns! :]

Agradeço o/ To sempre por ai tentando mostrar o potencial que um Renegado pode ter além de PVP e WoE, e sempre ajudando a galera com as dúvidas xD

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Com toda certeza, Guarda-Chuva Antiquado [3], procure um com Pedra Anti-Atraso 3 ou 4 de preferência, é o melhor encant atualmente, se preferir também pode pegar um com Pedra de Crítico (caso siga o meu guia e tenha a build que está lá).

 

Do mesmo jeito, caso ele siga a build de crítico, a melhor carta seria 3 Esqueleto Soldado, caso ele não possua sorte e upe com a DEX, coloque 3 Múmias (eu não acho tão viável, mas é a única carta melhor pra quem trabalha com precisão)

Apenas complementando o que o Nice Try disse...

 

Se ele não estiver com tanta pressa para investir no Guarda Chuva Antiquado [3], talvez valesse a pena esperar um pouco a vinda da Adaga da Valquíria [4] que pode ser interessante para o Renegado de desejo das sombras, sendo que com refinamento ainda melhora a taxa de crítico.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas complementando o que o Nice Try disse...

 

Se ele não estiver com tanta pressa para investir no Guarda Chuva Antiquado [3], talvez valesse a pena esperar um pouco a vinda da Adaga da Valquíria [4] que pode ser interessante para o Renegado de desejo das sombras, sendo que com refinamento ainda melhora a taxa de crítico.

Na verdade a Adaga da Valquíria [4] não aumenta a taxa de crítico, é o DANO crítico, em 1% por refino quando usada por gatunos e evoluções, ela é boa por conta dos 4 slots e dos 150 de ATQM, porém caso você refine um Guarda-Chuva Antiquado pro +9, ele fica com mais ATQM que a adaga da valquíria e quanto maior o refino dele, maior fica a diferença de ATQM!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a Adaga da Valquíria [4] não aumenta a taxa de crítico, é o DANO crítico, em 1% por refino quando usada por gatunos e evoluções, ela é boa por conta dos 4 slots e dos 150 de ATQM, porém caso você refine um Guarda-Chuva Antiquado pro +9, ele fica com mais ATQM que a adaga da valquíria e quanto maior o refino dele, maior fica a diferença de ATQM!

 

Concordo Nice, nessa visão atual do jogo o Guarda Chuva Antiquado é a melhor alternativa para o ATQM, ainda mais refinado, entretanto por ser uma espada você tem uma certa perda na sua ASPD (mesmo que reduzido pelo encanto Anti-atraso).

 

Já a Adaga da Valquíria vai ser a melhor adaga em termos de ATQM no jogo para renegados (se não for nerfada)... Além do mais, também estive pesquisando sobre ela e interpretei que a adaga já vem com um boost de 50 ATQM para todas classes, que com o bônus para gatunos e evoluções (+150 ATQM) chegará a 200 ATQM totais.

17799480_1343250195718099_1386561706632320108_n.png?oh=001f50e11d48faa72db3a02a7a5b2582&oe=5995E3A5

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo Nice, nessa visão atual do jogo o Guarda Chuva Antiquado é a melhor alternativa para o ATQM, ainda mais refinado, entretanto por ser uma espada você tem uma certa perda na sua ASPD (mesmo que reduzido pelo encanto Anti-atraso).

 

Já a Adaga da Valquíria vai ser a melhor adaga em termos de ATQM no jogo para renegados (se não for nerfada)... Além do mais, também estive pesquisando sobre ela e interpretei que a adaga já vem com um boost de 50 ATQM para todas classes, que com o bônus para gatunos e evoluções (+150 ATQM) chegará a 200 ATQM totais.

17799480_1343250195718099_1386561706632320108_n.png?oh=001f50e11d48faa72db3a02a7a5b2582&oe=5995E3A5

 

Na verdade eu não sei aonde tiraram esses +50 de ATQM, a descrição oficial dela está no Divine-Pride e inclusive no próprio site da Warpportal (distribuidora do iRO):

 

 

Warpportal: http://www.playragnarok.com/news/eventdetail.aspx?id=420&p=1

 

Divine-Pride - Valkyrie Knife [4]: https://www.divine-pride.net/database/item/28717

 

Possivelmente essa tradução foi uma "tradução livre", então alguma informação deve ter sido pega de forma equivocada pelo tradutor ou pegou de algum site diferente!

 

E sobre esse fator da espada perder 1 de ASPD em comparação com as adagas não é mais uma verdade absoluta, realizei vários testes com pouca ASPD e muita ASPD entre um Guarda-Chuva Antiquado Pedra Anti-Atraso 3 (foi uma 3 não 4), e o Guarda-Chuva ganhou da minha Adaga Ritualística em ASPD.

 

Quando com pouca ASPD (185), a adaga me deixou com 184 e o guarda-chuva me deixou com 185.

 

Quanto com muita ASPD (192), a adaga me deixou com 191 e o guarda-chuva me deixou também com 191.

 

Porém, com o teste de ASPD baixa da pra se ter uma noção de quem está dando mais ASPD que outro, a % se torna quase nula em ASPD elevada, mas ainda está dando mais, mesmo que pouco!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...