Ir para conteúdo

Buguei alguem ajuda


MIleNion

Posts Recomendados

Se um zumbi é um morto vivo, então ele é a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte?

Apenas uma questão de palavras traduzidas de forma errônea. O zumbi não é um morto-vivo e sim um "não morto". Ainda sim, ele não seria a prova "viva" de que existe a vida após a morte, por ele estar em um estado de não morte. Mas um ser não morto, poderia ser a prova morta de que após a morte você pode vir a virar um ser irracional, movido por algum vírus, com uma fome enorme e que nunca se cansa.

Além de não morrer, afinal, quem morre é o vírus que está controlando o corpo morto.

/dog

 

E como bem lembrado pelo lindo acima, poste isso no off sempre kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas uma questão de palavras traduzidas de forma errônea. O zumbi não é um morto-vivo e sim um "não morto". Ainda sim, ele não seria a prova "viva" de que existe a vida após a morte, por ele estar em um estado de não morte. Mas um ser não morto, poderia ser a prova morta de que após a morte você pode vir a virar um ser irracional, movido por algum vírus, com uma fome enorme e que nunca se cansa.

Além de não morrer, afinal, quem morre é o vírus que está controlando o corpo morto.

/dog

 

E como bem lembrado pelo lindo acima, poste isso no off sempre kk

:p:p

Você piorou a ideia que eu tinha, tbm esqueci que é la que posta

Link para o comentário
Share on other sites

vc bugou com isso?

 

e eu que buguei com essa do Brauna

 

 

  • Vamos supor que numa sala de aula temos 3 alunos aprendendo pintura, você é um desses alunos, além de ti existem, Marcela que é descendente de asiáticos e Lakisha que é descendente de africanos, ambas te pedem o lápis cor de pele, qual lápis você passaria?

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava num dilema vida e morte, agora tem virus, e se a gente continuar vivo mesmo com o virus, mas ao mesmo tempo mortos?

:confused::confused::confused::confused:

Não. Digamos que o vírus só ataca corpos mortos, chamaremos ele de V.P.M (Vírus Post Mortum). Sendo impossível ele afetar corpos vivos.

 

vc bugou com isso?

 

e eu que buguei com essa do Brauna

 

Simples. Entrega o seu estojo de lápis para uma, pede pra pegar a cor que deseja, depois repete o procedimento com a outra.

Eu outro dia estava filosofando coisas desse tipo e olhem bem u.u

Se gente q não presta , vai p inferno e lá o Diabo vai fazê-los Sofrer

Enton o Diabo é Bom :rolleyes: ??? kkkk

Depende. Se o tio Luci se divertir com as pessoas sofrendo, ele é malvado e um pouco sádico.

Se, por ventura, o mesmo não gostar, é só lembrar q ele é um Anjo (mesmo que caído) e a punição dele é fazer as pessoas sofrerem, então ele seria bom, mas está sendo punido tbm. Sacou?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Digamos que o vírus só ataca corpos mortos, chamaremos ele de V.P.M (Vírus Post Mortum). Sendo impossível ele afetar corpos vivos.

 

 

 

Simples. Entrega o seu estojo de lápis para uma, pede pra pegar a cor que deseja, depois repete o procedimento com a outra.

 

 

Depende. Se o tio Luci se divertir com as pessoas sofrendo, ele é malvado e um pouco sádico.

Se, por ventura, o mesmo não gostar, é só lembrar q ele é um Anjo (mesmo que caído) e a punição dele é fazer as pessoas sofrerem, então ele seria bom, mas está sendo punido tbm. Sacou?

 

 

Esse cara é um sabio, agora voce consegue responder essa pergunta?

 

o jeito certo é Biscoito ou bolacha?

Link para o comentário
Share on other sites

Depende. Se o tio Luci se divertir com as pessoas sofrendo, ele é malvado e um pouco sádico.

Se, por ventura, o mesmo não gostar, é só lembrar q ele é um Anjo (mesmo que caído) e a punição dele é fazer as pessoas sofrerem, então ele seria bom, mas está sendo punido tbm. Sacou?

 

É sim u.u Eu acho enton q o tio Luci é um anjo sádico :rolleyes: kkk

À propósito amo esse nome u.u~ Um de meus Arcbispos se chama Lucifer u_U/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...