Ir para conteúdo

Renegada de Arco - Que combos usar?


Posts Recomendados

Olá, olá! :o

 

Me aventurei em criar uma Renegada (basicamente porque acho a roupa bonita ME JULGUE) e upei bem fácil até o nível 110, sendo OH em Cobold sem problemas. Mas assim que fui para o Santuário...

THE HORROR!

Eu levei uma surra memorável. Não sei se foi noobice minha, mas não durei 5min no santuário sem morrer - um choque, uma vez que eu era OH com AS nível 6 em Cobolds. Fui atrás de vários vídeos de up de renegado e ainda assim não consegui encontrar um método efetivo para up (que eu, na minha falta absurda de dedos, não morra em segundos). Vamos as informações...

 

No nível 110, meus atributos estão assim:

FOR
- 30 + 6

AGI
- 75 + 7

VIT
- 46 + 3

INT
- 60 + 4

DEX
- 102 + 6

SOR
- 1 + 6

 

Meus equipamentos:

 

Cabeça (Topo)
- +11 Chapéu de Tigre Branco

Cabeça (Meio)
- Máscara Esquisita

Cabeça (Baixo)
- Balão de Angeling Natalino

Armadura
- Bata de Orleans de Ares / Bata de Orleans da Agressão / Bata de Orleans [1] +3SOR / Couraça de Boitatá [1]

Arma
- +6 Arco de Orc [Flecha de Aço]

Escudo
- Nenhum

Capa
- +7 Mochila da Aventura

Calçado
- Sapatos Divergentes / Sandálias de Iemanjá Essenciais

Acessórios
- Chifre de Búfalo Lábil / Chifre de Búfalo do Poder Duplo / Luva de Pata de Gato Lábil

 

HP
- 17919

SP
- 1107

 

C
onsumíveis
- Poção da Fúria Selvagem, Suco Celular Enriquecido, Bala de Guaraná, Buffs de AB

 

Em Cobold, eu tinha AS no Mimetismo e Combo Triplo no Plágio; como eu era OH em nível 6 tirando 12k, mobava um MONTE, jogava a Tempestade e os poucos que a habilidade não pegava, eu matava na flecha mesmo, já que tirava um dano legal e pegava 184 na ASPD. Quando fui pro Santuário, continuei com AS no Mimetismo e peguei Congelar no Plágio. Comprei uns Frescor do Vento e fui lá, bem feliz, achando que conseguiria matar com relativa facilidade... E apanhei lindamente. No começo deu tudo certo: os mobs congelam bem. Mas mesmo com endow e os bichos congelados eu não dava OH, e dependendo de duas Tempestades o meu gasto de SP ficou imenso (uma vez que o Mimetismo gasta o dobro de SP...). Tentei bater também no Ataque Surpresa para ver se dava conta de matar depois de uma AS, mas... Simplesmente não deu certo.

 

Minhas dúvidas, então, são: que combos usar para upar no Santuário? E, se não no Santuário, onde upar? Já tentei na Pirâmide Pesadelo, mas como eu demoro mais ainda para matar os monstros lá (mesmo que tomando menos dano), o up ficou beeem lento. Tenho relativa possibilidade de trocar os equipamentos e comprar consumíveis (já vi que vou usar muita Média de Vida... :(). Ah! Eu ainda não tenho Cópia Explosiva nem os pré-requisitos dela; talvez isso esteja atrapalhando o up, também.

 

 

Alguma luz no fim do túnel? :confused:

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho importante você usar um hat de recuperação de SP ou um que te dê um dano mais constante, e não uma chance de ativar o Eddga (que ainda por cima suga o sp brutalmente).

 

Tente usar uma carta Byorgue para aumentar o dano!

 

Olha, o primeiro nível de Juperos é bem legal para upar. Seu dano tem que chegar em uns 23, 24K, aí que tá :/ o ideal seria você conseguir uma FAW Mira +9 e um conjunto anel + colar RWC. Talvez um Arco de Orc com um refino maior, né?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, olá! :o

 

Me aventurei em criar uma Renegada (basicamente porque acho a roupa bonita ME JULGUE) e upei bem fácil até o nível 110, sendo OH em Cobold sem problemas. Mas assim que fui para o Santuário...

THE HORROR!

Eu levei uma surra memorável. Não sei se foi noobice minha, mas não durei 5min no santuário sem morrer - um choque, uma vez que eu era OH com AS nível 6 em Cobolds. Fui atrás de vários vídeos de up de renegado e ainda assim não consegui encontrar um método efetivo para up (que eu, na minha falta absurda de dedos, não morra em segundos). Vamos as informações...

 

No nível 110, meus atributos estão assim:

FOR
- 30 + 6

AGI
- 75 + 7

VIT
- 46 + 3

INT
- 60 + 4

DEX
- 102 + 6

SOR
- 1 + 6

 

Meus equipamentos:

 

Cabeça (Topo)
- +11 Chapéu de Tigre Branco

Cabeça (Meio)
- Máscara Esquisita

Cabeça (Baixo)
- Balão de Angeling Natalino

Armadura
- Bata de Orleans de Ares / Bata de Orleans da Agressão / Bata de Orleans [1] +3SOR / Couraça de Boitatá [1]

Arma
- +6 Arco de Orc [Flecha de Aço]

Escudo
- Nenhum

Capa
- +7 Mochila da Aventura

Calçado
- Sapatos Divergentes / Sandálias de Iemanjá Essenciais

Acessórios
- Chifre de Búfalo Lábil / Chifre de Búfalo do Poder Duplo / Luva de Pata de Gato Lábil

 

HP
- 17919

SP
- 1107

 

C
onsumíveis
- Poção da Fúria Selvagem, Suco Celular Enriquecido, Bala de Guaraná, Buffs de AB

 

Em Cobold, eu tinha AS no Mimetismo e Combo Triplo no Plágio; como eu era OH em nível 6 tirando 12k, mobava um MONTE, jogava a Tempestade e os poucos que a habilidade não pegava, eu matava na flecha mesmo, já que tirava um dano legal e pegava 184 na ASPD. Quando fui pro Santuário, continuei com AS no Mimetismo e peguei Congelar no Plágio. Comprei uns Frescor do Vento e fui lá, bem feliz, achando que conseguiria matar com relativa facilidade... E apanhei lindamente. No começo deu tudo certo: os mobs congelam bem. Mas mesmo com endow e os bichos congelados eu não dava OH, e dependendo de duas Tempestades o meu gasto de SP ficou imenso (uma vez que o Mimetismo gasta o dobro de SP...). Tentei bater também no Ataque Surpresa para ver se dava conta de matar depois de uma AS, mas... Simplesmente não deu certo.

 

Minhas dúvidas, então, são: que combos usar para upar no Santuário? E, se não no Santuário, onde upar? Já tentei na Pirâmide Pesadelo, mas como eu demoro mais ainda para matar os monstros lá (mesmo que tomando menos dano), o up ficou beeem lento. Tenho relativa possibilidade de trocar os equipamentos e comprar consumíveis (já vi que vou usar muita Média de Vida... :(). Ah! Eu ainda não tenho Cópia Explosiva nem os pré-requisitos dela; talvez isso esteja atrapalhando o up, também.

 

 

Alguma luz no fim do túnel? :confused:

 

Cara, infelizmente você está começando a sentir os efeitos da build de arco no bRO, o dano é realmente baixo, porém conforme você up o dano melhora UM POUQUIIIINHO... mas não o suficiente para o OH a partir do templo, você vai necessitar sim no mínimo de 2 tempestade, o combo certo na verdade é congelar, Tempestade com conversor Vento e cópia explosiva em seguida, se não matar ainda, kite com Chuva de Flechas (ah, uma dica, recomendo pegá-la no plágio para essa build), porém mesmo assim, no seu nível, vai ser difícil não necessitar de 2 tempestade de flechas...

 

O máximo que você pode fazer (Além de trocar o tigre branco por um Rideword, Malignos ou +9 Vanargand) é trocar o Arco de Orc por um Arco Demoníaco [2] com 2 Esqueleto Arqueiro, esse arco é um pouco caro mas da para achar, e um detalhe que você talvez goste sobre ele, ele reduz o consumo de SP em 20%, isso é perfeito pra Renegado que upa com AS, recomendo que leia a descrição desse arco, você vai gostar :) Não se preocupe em ter que usar flecha sombria, se você usar conversor vento o elemento da flecha mudará para vento!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

usa erupçao de magma de mecanico q tira dano fixo

 

ae tu so precisa tanka um poquinho

 

ou usa combo de tempestade de flecha + copia explosiva + tempestade de flecha denovo

 

edit: eu to upano um segundo renegado usando escapar + disparo certeiro

 

nessa skill tu da OH de boas

 

mas precisa ter rajada de flecha 7 na build

 

se tu quiser copia a skill com um sentinela e pede pra ele pga um bicho em intalar armadilha e tu da a skill pra ver o dano

 

vai ser alto

Editado por Duuuood
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...